Me surpreendi no começo achando que o SyFy tinha acertado numa série boa, mas não foi desta vez! rs Achei que ia manter o foco num assunto só, tava indo bem nos primeiros episodios, mas depois desandou muito... só vou ver a segunda pra passar o tempo, mas já to vendo que não é muito boa...
Fraca demais! teve 10 episódios pra tratar de um assunto com mais seriedade, mas enrolou tanto que nos dois últimos teve que inventar casos paralelos pra completar, parecendo novela Malhação...
Já virou novela da globo...rs... se eles tivessem mantido o foco nos acontecimentos do avião seria mais legal. Mas agora ta uma salada mista.... nem sei se pego pra ver a terceira temporada...
Demorei pra ver a série, mas acho que foi a melhor decisão. ela é boa e com uma idéia bem fora dos clichês que estamos acostumados a ver ultimamente. Gostei demais e já to maratonando a segunda temporada!
A história não tem muita novidade, pois já vimos outros filmes com o mesmo enredo. Mas mesmo assim achei legal e bem produzida a mini série. Depois vendo a idéia original sinto uma pena que o pandemõnio tenha tirado um pouco da essência do que ia acontecer com a série. Mas vale assistir !
apesar de já ser história batida e nada de novidade, peguei pra assistir e acho que vale o entretenimento. mesmo se perdendo um pouco o foco no final da temporada é legalzinha! depois darei ma chance pra as próximas temporadas. ^^
De todas as temporadas eu acho essa a que ficou com um roteiro mais contínuo e que me prendeu mais.Gostei muito! pelo menos não teve parada no meio pra mudar de assunto...rs
A idéia é boa, as homenagens também, mas a série e bem romantizada e tem algumas coisas que você tem que passar pro lado e só curtir mesmo, sem questionar demais. mais vale o entretenimento e eu já estou esperando a próxima temporada.
Demorou tanto pra ser liberado que eu pensava ser super legal a temporada. Mas deixou a desejar. Foi só uma temporada ok. Das 3 a segunda ainda foi melhor...
Só assisti até o final pra ver no que ia dar, mas posso agora afirmar que é só pra fazer barulho e passar o tempo, porque é só mais uma série de zumbi. E não tem nada a ver com TWD. Fear ainda consegue ser melhor que esta.
Não supera a primeira temporada. É uma série só pra entretenimento, mais não espere muito dela porque a série é muito mais sobre relacionamentos amorosos e famílias do que terror ou suspense.
Acabei a primeira temporada agora e só vi um pouco mais de ação nos três últimos episódios. Mais estou achando legal a trama! Vale a pena dar uma chance!
Em matéria de estética e ambientalização ficou sensacional! E não fugiu do que vemos no mercado asiático, mas em relação ao roteiro ficou bem abaixo de tudo que foi feito de Ju-on. E ficou muita ponta solta e mal trabalhada... Não desgosto por completo! Posso dizer que é mais pra passar o tempo mesmo.
The Spanish Princess (1ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraUma boa série! Uma produção bem feita e não deixa a desejar pra quem ta acostumado com as grandiosas como Game of Thrones.
Helix (1ª Temporada)
3.5 116Me surpreendi no começo achando que o SyFy tinha acertado numa série boa, mas não foi desta vez! rs
Achei que ia manter o foco num assunto só, tava indo bem nos primeiros episodios, mas depois desandou muito... só vou ver a segunda pra passar o tempo, mas já to vendo que não é muito boa...
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370As histórias podem não ser tão boas, mas o visual de cada animação é muito lindo! Vale a pena ver com carinho cada episódio.
Onde Está Meu Coração
4.1 112Fraca demais! teve 10 episódios pra tratar de um assunto com mais seriedade, mas enrolou tanto que nos dois últimos teve que inventar casos paralelos pra completar, parecendo novela Malhação...
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista AgoraJá virou novela da globo...rs... se eles tivessem mantido o foco nos acontecimentos do avião seria mais legal. Mas agora ta uma salada mista.... nem sei se pego pra ver a terceira temporada...
Fatma (1ª Temporada)
3.8 13 Assista AgoraMe surpreendeu! Uma série simples, sem muita enrolação e uma diarista que eu fiquei fã! rsrs Só achei uma pena o final, mas entendi a mensagem.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraDemorei pra ver a série, mas acho que foi a melhor decisão. ela é boa e com uma idéia bem fora dos clichês que estamos acostumados a ver ultimamente. Gostei demais e já to maratonando a segunda temporada!
The Third Day
3.5 71 Assista AgoraA história não tem muita novidade, pois já vimos outros filmes com o mesmo enredo. Mas mesmo assim achei legal e bem produzida a mini série. Depois vendo a idéia original sinto uma pena que o pandemõnio tenha tirado um pouco da essência do que ia acontecer com a série. Mas vale assistir !
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista Agoraapesar de já ser história batida e nada de novidade, peguei pra assistir e acho que vale o entretenimento. mesmo se perdendo um pouco o foco no final da temporada é legalzinha! depois darei ma chance pra as próximas temporadas. ^^
For All Mankind (2ª Temporada)
4.3 23 Assista Agorafinal previsivel, mas mesmo assim estou gostando da série!
e o final foi emocionante!!!
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraGostei! mesmo se perdendo em algumas partes e diminuindo o ritmo eu gostei! Vou esperar a parte II
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista Agorapra quem gosta de séries do gênero Anne com E numa pitada de era de reis e rainhas vai gostar.
divertidinha e boa pra passar o tempo.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980De todas as temporadas (vi todas as 9) e esta eu nem consegui ver tudo... ruim... cansativa...
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraDe todas as temporadas eu acho essa a que ficou com um roteiro mais contínuo e que me prendeu mais.Gostei muito! pelo menos não teve parada no meio pra mudar de assunto...rs
For All Mankind (1ª Temporada)
4.2 41 Assista AgoraA idéia é boa, as homenagens também, mas a série e bem romantizada e tem algumas coisas que você tem que passar pro lado e só curtir mesmo, sem questionar demais.
mais vale o entretenimento e eu já estou esperando a próxima temporada.
Star Trek: Discovery (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraDemorou tanto pra ser liberado que eu pensava ser super legal a temporada. Mas deixou a desejar. Foi só uma temporada ok. Das 3 a segunda ainda foi melhor...
Sweet Home (1ª Temporada)
3.7 139 Assista AgoraSérie fraca. Só vale se você não tiver mais nada pra passar o tempo
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraSó assisti até o final pra ver no que ia dar, mas posso agora afirmar que é só pra fazer barulho e passar o tempo, porque é só mais uma série de zumbi. E não tem nada a ver com TWD. Fear ainda consegue ser melhor que esta.
Away (1ª Temporada)
3.9 96 Assista AgoraAcabei de assistir e chorei de saber que foi cancelada!!!
fico feliz que pelo menos eles pisaram em marte e concluíram a jornada.
Devs
4.0 58 Assista AgoraA premissa é boa, mais algumas atitudes dos personagens é muito fora da realidade. Da pra chamar de burros alguns aí...
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraNão supera a primeira temporada.
É uma série só pra entretenimento, mais não espere muito dela porque a série é muito mais sobre relacionamentos amorosos e famílias do que terror ou suspense.
O Segredo do Templo (1ª Temporada)
3.7 32 Assista AgoraAcabei a primeira temporada agora e só vi um pouco mais de ação nos três últimos episódios. Mais estou achando legal a trama! Vale a pena dar uma chance!
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Gostei demais da temporada! Principalmente quando o arco fecha direitinho é sempre muito bom!
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111Em matéria de estética e ambientalização ficou sensacional! E não fugiu do que vemos no mercado asiático, mas em relação ao roteiro ficou bem abaixo de tudo que foi feito de Ju-on. E ficou muita ponta solta e mal trabalhada... Não desgosto por completo! Posso dizer que é mais pra passar o tempo mesmo.