Acho essa série maravilhosa! Georgia é perfeita....ela passa bem a imagem de quem teve uma vida moldada pelo abuso e violência desde sempre e consegue se blindar do sofrimento...♡♡♡
Adorei essa série! Leve e divertida. Muito bom o tema do questionamento que a sociedade e a família fazem a respeito das decisões das pessoas. Queria muito uma continuação.
Rei Harald ❤❤ Muito legal esse tempo que os governantes iam pros campos de batalha....diferente dos atuais que ficam escondidos dentro de seus gabinetes....
Chesapeake Shores (4ª Temporada)
3.6 17 Assista AgoraAdoro a série, mas a Bree é muito chata...não sabe o que quer
Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes
3.5 33 Assista AgoraRende boas risadas
Onde Está Meu Coração
4.1 112Letícia Collin perfeita! Ela tem a capacidade de passar emoção em tudo que faz. A série é ótima!
Makanai: Cozinhando Para A Casa Maiko
4.2 12 Assista AgoraEssas meninas de sorrisos lindos deixa a gente com vontade de estar perto delas....
Tudo na série é de uma delicadeza!
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraAcho essa série maravilhosa! Georgia é perfeita....ela passa bem a imagem de quem teve uma vida moldada pelo abuso e violência desde sempre e consegue se blindar do sofrimento...♡♡♡
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraComo não amar Emily? Adoro!!!
Inside Man
3.4 100 Assista Agora"Qualquer um pode ser um assassino....
só precisa de uma oportunidade e um dia ruim"
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Eu adorei a série toda, mas achei que a sétima foi a mais fraca, menos divertida
Tudo Pede Salvação
3.8 14Que lindo! De uma grande sensibilidade!
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista AgoraAdorei essa série! Leve e divertida. Muito bom o tema do questionamento que a sociedade e a família fazem a respeito das decisões das pessoas. Queria muito uma continuação.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Bev Keane....que personagem insuportável....como todas as pessoas fanáticas....por religião, por política, por futebol
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraGostei muito.....muito fã de Julia Garner
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraJulia Garner ♡♡♡
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (3ª Temporada)
4.2 63 Assista AgoraQue série maravilhosa....
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraVale muito a pena!
O Paraíso e a Serpente
4.0 123É cansativa mas começa a melhorar depois do quarto episódio. Mas vc fica com muita raiva da passividade da Marie Leclerc
Filho Pródigo (2ª Temporada)
3.7 6Não acredito que acabou assim....e saber que foi cancelada....
O Método Kominsky (3ª Temporada)
4.0 50Lisa Eldestein sempre linda!
Expresso do Amanhã (2ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraMuito chata...
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraRei Harald ❤❤ Muito legal esse tempo que os governantes iam pros campos de batalha....diferente dos atuais que ficam escondidos dentro de seus gabinetes....
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraVillanelle❤❤
Perfeita!!!
Grace and Frankie (6ª Temporada)
4.3 66 Assista AgoraLily Tomlin....adorável!!!
Baby (3ª Temporada)
3.6 40Ludovica....que menina linda! Os olhos delas falam tudo!
After Life: Vocês Vão Ter de Me Engolir (2ª Temporada)
4.2 94Uma série deliciosa de assistir!