Nunca tinha assistido um suspense que me deixasse com lágrimas nos olhos de tão tensa que fiquei. Super filme! Ótimo roteiro, edição maravilhosa, fora que o
Trilha sonora do caralhooooo! Filme do caralho! A cada filme a Disney tá fazendo a gente amar mais e mais as vilãs. Emma Stone linda, perfeita e maravilhosa 😍
Veja Por Mim
2.8 56 Assista AgoraÔ filme ruim pode ir me tirando
Ruim é pouco!🤣🤣🤣🤣
Batem à Porta
3.1 568 Assista Agorapq o casa gay tem que se sacrificar pela sociedade que tanto os julgam? Pq logo um casal gay? Péssimo! Achei uma afronta com a comunidade LGBT.
Segredos do Passado
3.4 91Perdi meu tempo vendo o Eric banacom cara de paisagem 😑😑😑
Filme massante e chato zzzzzz
Jogo Perigoso
3.2 113N gostei
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraO roteiro até que é interessante, mas os personagens... São péssimos
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraNunca tinha assistido um suspense que me deixasse com lágrimas nos olhos de tão tensa que fiquei. Super filme! Ótimo roteiro, edição maravilhosa, fora que o
pai deu um show nas investigações, ficava vibrando a cada descoberta que ele fazia.
A Casa Sombria
3.3 394 Assista Agora🤯
O Culpado
3.0 454 Assista AgoraFilme chato, personagem chato. Misericórdia
PS: se fosse a Halle Berry o filme seria bem melhor.
A Face Oculta do Mal
2.5 79Meu pai do céu, mas que lixo foi esse?
Essa nota está altíssima! e esse título que não faz jus a nada!
Meu Filho
2.8 107Baixando agora...tá com uma nota de 9,5 no IMdb será isso tudo mesmo?
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraNenhum torrent de qualidade. :/
A Casa do Terror
3.0 366 Assista AgoraAhh gostei... Já vi piores.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraO filme acabou e eu fiquei 🤔🤔 só isso? Contava com o cara voltando lá e resgatando a mãe e os irmãos pra ficarem na ilha. Cagaram pro final
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraTrilha sonora do caralhooooo! Filme do caralho!
A cada filme a Disney tá fazendo a gente amar mais e mais as vilãs. Emma Stone linda, perfeita e maravilhosa 😍
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraNossa mano, passei mal assistindo esse filme. Achei chato.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraTão lindo e precioso 😍😍 sempre que assisti lembro da minha vozinha linda.
EncrenCão
3.3 40 Assista AgoraEncrencão hahahahah muito legal
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraApocalipse maior e melhor impressora 3D kkkkkkkkk
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957Pra quem curti filmes do gênero assim como eu, vai pirar!!!
e pra fechar com chave de ouro Zombie na trilha sonora
O Invisível
3.5 594Não sei pq mas adorei esse filme... O protagonista é meio chatinho, a menina é ótima.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraGal Gadot tá tão linda e maravilhosa 😍😍nesse filme que pra mim já valeu. Ela merece mais que isso, a mulher maravilha merece mais que isso.
Vozes e Vultos
2.6 409 Assista AgoraMisericórdia que filme ruim, e TB não entendi nada pq fui pulando as cenas kkkkkk
Viagem ao Inferno 2
3.4 250Me tirem uma dúvida...
os sobreviventes realmente foram acusados pelos assassinatos em série? Ou é apenas no filme, pq se for não faz o menor sentido.
Viagem ao Inferno 2
3.4 250A atuação do Ryan é de tirar o fôlego.