Fui ao cinema e fiquei entre Mad Max ou Velozes & Furiosos 7, porém escolhi esse, ainda não vi o outro, mas fiquei muito satisfeito em ver esse, primeiro filme em 3d que eu e minha esposa vimos, valeu cada centavo o valor do ingresso, dois dias depois ainda estávamos comentando sobre o filme rsrs, muito bom, nota 10.
kkk, Tbm tenho esse "toc" que ele tem, de encostar nas coisas centenas de vezes, apagar e acender as luzes umas 10 vezes com a mão direita e depois 10 vezes com a mão esquerda, checar as trancas de portas e janelas umas 80 vezes, é terrível, meu pai tbm é assim.
Sharknado 3: Oh, Não!
2.5 112 Assista AgoraSharknado já é um clássico, não há como negar.Sharknado nos cinemas brasileiros já!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSe me permitem o trocadilho. "TESTEMUNHEM".
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFui ao cinema e fiquei entre Mad Max ou Velozes & Furiosos 7, porém escolhi esse, ainda não vi o outro, mas fiquei muito satisfeito em ver esse, primeiro filme em 3d que eu e minha esposa vimos, valeu cada centavo o valor do ingresso, dois dias depois ainda estávamos comentando sobre o filme rsrs, muito bom, nota 10.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Ma Petite deveria esta nessa
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista Agora"Que fique demonstrado que escolhemos morrer de pé a viver de joelhos!"
Sr. Hublot
4.1 106kkk, Tbm tenho esse "toc" que ele tem, de encostar nas coisas centenas de vezes, apagar e acender as luzes umas 10 vezes com a mão direita e depois 10 vezes com a mão esquerda, checar as trancas de portas e janelas umas 80 vezes, é terrível, meu pai tbm é assim.
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraO único filme que me fez chorar
Parcialmente Nublado
4.4 280 Assista Agorakkk muito bom, parabéns aos produtores, merece um Oscar
Dia & Noite
4.3 484 Assista Agoraruim
Oktapodi
3.9 152show
Logorama
4.1 153alguém viu alguma marca brasileira?
A Faca
3.6 3vi há muitos anos atras, procurei na net para ver de novo e não achei
Um Vagabundo na Alta Roda
3.2 30esse filme é muito bom, o cara é muito folgado kk , já vi 3x
A Guerra dos Roses
3.4 93 Assista Agorameee esse filme é loko, muita treta kkkk
O Planeta dos Macacos
4.0 679 Assista AgoraFilme extremamente filosófico, cada um deve interpretar do seu modo.
Encurralado
3.9 432 Assista Agoragalera esse filme classifico como o melhor que já vi até hoje, depois selvagens da noite.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista Agoradetonando The Walking dead ha ha ha
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KA melhor de todas até agora
Um Príncipe em Nova York
3.1 656 Assista AgoraEsse filme é um sarro, ótima comédia.