Filme mediano, o plot final foi praticamente uma reciclagem de Capitão America 2, e com um roteiro bem mais fraco em vários pontos. O bom é que é sempre um prazer ver a Natasha e a irmã dela pode continuar o legado de forma interessante.
O difícil é se importar com o que acontece no filme já sabendo o que vai acontecer com a personagem.
Filme bom, melhor do que o ultraje lançado em 2017. Sendo fã da franquia desde o começo, é animador ver um novo começo. Chris Rock ficou devendo, mas não acho que tenha comprometido tanto. Com algumas coisas, esse filme poderia ser bem melhor, mas fico feliz pelo resultado final.
A jornada do Andrew Mcclay e da Sara é melhor do que qualquer coisa feita na temporada em si. Excelente trabalho da produção, uma pena que o roteiro cagou com tudo.
Gostava muito desse filme quando era criança, mas ao rever agora tinha a impressão de que não ia resistir ao teste do tempo. Puta engano! O filme é basicamente uma capsula dos anos 90, nas roupas, música, referências culturais e estilo, além de ter como protagonista uma das grandes musas da década. Claro que pesa também o fato de conseguir ser muito engraçado e ter uma protagonista extremamente carismática. Eu só dispensaria o tom romântico do final, mas dá pra sobreviver.
O filme é bom, mas tá longe de ser o épico que o Snyder tenta vender.
Pontos positivos:
- Arcos são trabalhados de maneira mais efetiva, principalmente o do Cyborg.
- Cenas de ação, na maioria, funcionam bem melhor.
- Definitivamente mais coeso.
- Steppenwolf tem um peso aqui que não tinha no outro corte.
Pontos negativos.
- Legal que o slo-mo é marca registrada do Snyder, mas aqui ultrapassou todos os limites. Se você já tem um personagem que requer o uso desse recurso (Flash), você deveria usar com cautela.
- 4 horas não rola. Não tem conteúdo pra isso.
- Trilha sonora nada ver as vezes.
- Não adianta, Snyder não entende esses personagens. É legal que ele tenha tido a oportunidade de demonstrar a visão dele, principalmente pelo que aconteceu com a filha dele, mas afastem esse homem do Superman.
- Apesar da viagem no tempo ter sido bem foda, precisava usar esse recurso agora? Essa é uma das características mais OPs do Flash. Depois de usar isso, pra onde o personagem vai? Como ele cresce?
Entretém, mas não é o melhor filme de super-heróis de todos os tempos. Com certeza, é o maior!
Assistir esse filme em 1982 deve ter sido uma experiência e tanto, o visual, trilha sonora e atuações são muito boas. Acho que a execução da história deixa um pouco a desejar, e acaba sendo arrastado, mas não deixa de ser um clássico por conta disso.
Filme um pouco cansativo, e o Jim Morrison parece mais uma entidade mesmo do que um ser humano, eu gostaria de ver uma representação um pouco mais complexa dele. Mas é inegável que o Val Kilmer matou a pau o personagem, é até bizarro imaginar que ele fez aquele Bruce Wayne completamente sem carisma pouco tempo depois. Vale a pena ver, mas dava pra ser bem melhor, na minha opinião.
Filme cru, intimista e até brutal em algumas partes. A única crítica é que poderia ser mais curto, mas é interessante como o roteiro consegue extrair de algo tão banal uma história tão boa e atuações sensacionais.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraPQP, que filme chato.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraGostei pra caralho, só isso mesmo.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 893 Assista AgoraFilme bonito, mas história fraca demais. Protagonista sem sal, o pai dele era muito melhor, e a irmã também.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraFilme mediano, o plot final foi praticamente uma reciclagem de Capitão America 2, e com um roteiro bem mais fraco em vários pontos. O bom é que é sempre um prazer ver a Natasha e a irmã dela pode continuar o legado de forma interessante.
O difícil é se importar com o que acontece no filme já sabendo o que vai acontecer com a personagem.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 528 Assista AgoraFilme bom, melhor do que o ultraje lançado em 2017. Sendo fã da franquia desde o começo, é animador ver um novo começo.
Chris Rock ficou devendo, mas não acho que tenha comprometido tanto. Com algumas coisas, esse filme poderia ser bem melhor, mas fico feliz pelo resultado final.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraÉ assístive, mas muito longo e sem profundidade. Os dois que vieram antes são muito melhores.
Game of Thrones: A Última Vigília
3.8 39A jornada do Andrew Mcclay e da Sara é melhor do que qualquer coisa feita na temporada em si. Excelente trabalho da produção, uma pena que o roteiro cagou com tudo.
Um Herói de Brinquedo
2.9 584 Assista AgoraFilme bom, e bem despretensioso.
Conan, o Bárbaro
3.5 371 Assista AgoraA julgar pelas avaliações abaixo, eu devo ter visto o filme errado. Snoozefest!
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista AgoraGostava muito desse filme quando era criança, mas ao rever agora tinha a impressão de que não ia resistir ao teste do tempo. Puta engano! O filme é basicamente uma capsula dos anos 90, nas roupas, música, referências culturais e estilo, além de ter como protagonista uma das grandes musas da década. Claro que pesa também o fato de conseguir ser muito engraçado e ter uma protagonista extremamente carismática. Eu só dispensaria o tom romântico do final, mas dá pra sobreviver.
'As if'
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KO filme é bom, mas tá longe de ser o épico que o Snyder tenta vender.
Pontos positivos:
- Arcos são trabalhados de maneira mais efetiva, principalmente o do Cyborg.
- Cenas de ação, na maioria, funcionam bem melhor.
- Definitivamente mais coeso.
- Steppenwolf tem um peso aqui que não tinha no outro corte.
Pontos negativos.
- Legal que o slo-mo é marca registrada do Snyder, mas aqui ultrapassou todos os limites. Se você já tem um personagem que requer o uso desse recurso (Flash), você deveria usar com cautela.
- 4 horas não rola. Não tem conteúdo pra isso.
- Trilha sonora nada ver as vezes.
- Não adianta, Snyder não entende esses personagens. É legal que ele tenha tido a oportunidade de demonstrar a visão dele, principalmente pelo que aconteceu com a filha dele, mas afastem esse homem do Superman.
- Apesar da viagem no tempo ter sido bem foda, precisava usar esse recurso agora? Essa é uma das características mais OPs do Flash. Depois de usar isso, pra onde o personagem vai? Como ele cresce?
Entretém, mas não é o melhor filme de super-heróis de todos os tempos. Com certeza, é o maior!
Os Garotos Perdidos
3.8 707 Assista AgoraDefinitivamente muito estiloso, mas pouco conteúdo.
PS: O que foi aquele final? kkkkkk
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraMelhor que o 2, mas que nada ver o plot twist do final.
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraAssistir esse filme em 1982 deve ter sido uma experiência e tanto, o visual, trilha sonora e atuações são muito boas. Acho que a execução da história deixa um pouco a desejar, e acaba sendo arrastado, mas não deixa de ser um clássico por conta disso.
The Doors
4.0 505 Assista AgoraFilme um pouco cansativo, e o Jim Morrison parece mais uma entidade mesmo do que um ser humano, eu gostaria de ver uma representação um pouco mais complexa dele. Mas é inegável que o Val Kilmer matou a pau o personagem, é até bizarro imaginar que ele fez aquele Bruce Wayne completamente sem carisma pouco tempo depois. Vale a pena ver, mas dava pra ser bem melhor, na minha opinião.
PS: Impossível achar esse filme na pesquisa.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraMeu deus, que filme horrível, só salva o Ewan e a Nicole mesmo, de resto pode jogar fora.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraChega a ser patético o quanto o Zac Snyder se leva a sério
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraFilme cru, intimista e até brutal em algumas partes. A única crítica é que poderia ser mais curto, mas é interessante como o roteiro consegue extrair de algo tão banal uma história tão boa e atuações sensacionais.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraEsse filme só é bom do jeito que é devido à quimica entre o Cooper e a Gaga, se mudasse isso seria um filme mediano, no máximo!!
O Resgate
2.9 303 Assista AgoraÚnico filme que você vai ver agente do FBI de chapéu
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraNada nesse filme faz sentido HAHAHAHAH
Filme ruim demais, puta merda. Adolescente sempre estraga tudo, puta que o pariu!
A mina devia ter enfiado o ursinho no cu do moleque, puta que o pariu
Coringa
4.4 4,1K Assista Agora'Eu lembrei de uma piada. Mas você não entenderia'
Nem precisa anunciar os outros concorrentes ao Oscar de Melhor ator de 2020...
Entre Irmãos
3.6 969 Assista AgoraElenco sensacional, Tobey Maguire matou a pau aqui.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraFilme bonito,e só.
Von Trier consegue ser visceral e provocaador quando quer, mas aqui não é o caso.
Kirsten Dunst se destaca aqui