Como bem falaram embaixo, os 2 últimos episódios são muito bons e, talvez, por eles essa série esteja com essa nota. Mas, avaliando todo o conteúdo, não entendo o porquê desse hype. Fica cansativo do 3 a 5 episódio, mascomo os episódios são curtos a pessoa consegue seguir firme!
O final poderia ser mais "txam", mas não senti tanta decepção como outros comentários. A progressão do filme é excelente. Atuações incríveis. Você começa achando um saco a Kirby, daí
Série do ano. Diferente e único. Ritmo perfeito, pois há uma progressão excelente na construção dos personagens, assim não há aquele cansaço no meio da série. A finalização da série é incrível.
Bonzinho, mas por favor: 1) alguém ensina defesa pessoal pra esses policiais, pelo amor de deus. Eles so apanham sempre haha 2) as crianças são mto carentes viu. A mãe trabalhando na polícia e a menina reclamando. O filho da ministra chaaaaato o tempo todo com o pai 3) precisam melhorar a comunicação entre os policiais, viu Dinamarca? Kkkkk
Fotografia e cenários muito bons. Expectativa do público: história de Freud, jogo psicólogo. No entanto, foi entregue um jogo macabro de hipnose, sem qualquer necessidade de envolver Freud nisso. Além do roteiro ser ruim, o público começa a assistir com a expectativa comentada acima, resultando numa péssima experiência.
Uma das piores continuação que já vi de séries. A nota de 4.2 somente se deu porque as pessoas já amam os personagens...
Geralmente quando há um grande intervalo entre temporadas, a maturidade da série vai se moldando de acordo com os telespectadores, mas vimos totalmente o contrário aqui. Na 3a temporada de Stranger Things, parecia que eu tinha voltado a ter 10 anos de idade e acreditar em tanta baquice como colocaram. Posso citar várias e várias passagens sem sentido, mas lá vai alguma delas:
- não teria sentido o Dustin investigar por conta própria os russos se ele já tinha acesso direto ao Detetive - as crianças entrarem na base militar russa cheia de militar russo e conseguir sair ainda, pura babaquice - somente pessoas que já se formaram no colegial podem portar arma, ok? Se for abaixo de 18 anos somente pode arma de choque ... - Parece que apenas só tem um policial na cidade. O detetive em vez de chamar reforços com seus amigos de delegacia, preferiu chamar a Joyce e o Careca que fala russo, não faz sentido! - não tem sentido a separação dos personagens em muitos momentos. A simples briga do Dustin por atenção mesmo foi muita forçação de barra pra separá-los pra formação de outro núcleo. Na primeira temporada isso aconteceu de forma natural e daí eles quiseram forçar a barra. - Por fim, ainda cito o apelo exagerado do estilo da época... Dessa vez as citações nao ficaram naturais como nas outras duas temporadas...
As atuações também foram muito forçadas. Foi uma das poucas séries daquelas que eu não gostei que consegui ter raiva de muitos personagens e não de apenas alguns. A Érica é insuportável, o Mike se tornou também muito chato e não fazia nada, o Will a única coisa que fazia era ter medo e sentir calafrio, o Detetive se tornou um cara que só faz gritar (na verdade, todo mundo só faz gritar...)
Enfim, PÉSSIMO! NEM AO MENOS ASSISTAM! Se vocês curtiam a série no início pelo estilo, podem esquecer e pular pra outra série, não vale a pena continuar nessa. Por outro lado, se gostam de filme escrachado a la sessão da tarde, assistam...
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410 Assista AgoraComo bem falaram embaixo, os 2 últimos episódios são muito bons e, talvez, por eles essa série esteja com essa nota. Mas, avaliando todo o conteúdo, não entendo o porquê desse hype. Fica cansativo do 3 a 5 episódio, mascomo os episódios são curtos a pessoa consegue seguir firme!
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128O final poderia ser mais "txam", mas não senti tanta decepção como outros comentários. A progressão do filme é excelente. Atuações incríveis. Você começa achando um saco a Kirby, daí
do meio pra o final você pensa que na verdade ela é o elo de coragem, determinação e bom senso que a viagem no tempo precisava.
[spoiler][/spoiler]
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 747 Assista AgoraSérie do ano. Diferente e único. Ritmo perfeito, pois há uma progressão excelente na construção dos personagens, assim não há aquele cansaço no meio da série. A finalização da série é incrível.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraAté vim aqui ver se tinha algum resumo dos últimos episódios porque foi impossível de assistir!!
Chatice pura!!! 1a temporada incrível, segunda conseguiu segurar.. Agora o resto é sem inteligência e jogo político, só novelao
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraQue roteiro bem encaixado e personagens bem construídos. Que atuação da Lory e da Mare!!! Fantástico!!
Fiquei receoso no começo de ser mais uma série sobre assassinatos em série e foi uma baita surpresa de uma história muito bem contada! Recomendo d+!!
O Homem das Castanhas
3.9 162 Assista AgoraBonzinho, mas por favor:
1) alguém ensina defesa pessoal pra esses policiais, pelo amor de deus. Eles so apanham sempre haha
2) as crianças são mto carentes viu. A mãe trabalhando na polícia e a menina reclamando. O filho da ministra chaaaaato o tempo todo com o pai
3) precisam melhorar a comunicação entre os policiais, viu Dinamarca? Kkkkk
Freud (1ª Temporada)
3.0 186 Assista AgoraResumo:
Fotografia e cenários muito bons. Expectativa do público: história de Freud, jogo psicólogo. No entanto, foi entregue um jogo macabro de hipnose, sem qualquer necessidade de envolver Freud nisso. Além do roteiro ser ruim, o público começa a assistir com a expectativa comentada acima, resultando numa péssima experiência.
Ruim.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Descobriram uma fórmula que fez sucesso e aí vêm nessa temporada: como vamos forçar a barra pra repetir a mesma coisa que fizemos na 1a?
Quarta temporada é exatamente do mesmo jeito. Uma lástima.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KUma das piores continuação que já vi de séries. A nota de 4.2 somente se deu porque as pessoas já amam os personagens...
Geralmente quando há um grande intervalo entre temporadas, a maturidade da série vai se moldando de acordo com os telespectadores, mas vimos totalmente o contrário aqui. Na 3a temporada de Stranger Things, parecia que eu tinha voltado a ter 10 anos de idade e acreditar em tanta baquice como colocaram. Posso citar várias e várias passagens sem sentido, mas lá vai alguma delas:
- não teria sentido o Dustin investigar por conta própria os russos se ele já tinha acesso direto ao Detetive
- as crianças entrarem na base militar russa cheia de militar russo e conseguir sair ainda, pura babaquice
- somente pessoas que já se formaram no colegial podem portar arma, ok? Se for abaixo de 18 anos somente pode arma de choque ...
- Parece que apenas só tem um policial na cidade. O detetive em vez de chamar reforços com seus amigos de delegacia, preferiu chamar a Joyce e o Careca que fala russo, não faz sentido!
- não tem sentido a separação dos personagens em muitos momentos. A simples briga do Dustin por atenção mesmo foi muita forçação de barra pra separá-los pra formação de outro núcleo. Na primeira temporada isso aconteceu de forma natural e daí eles quiseram forçar a barra.
- Por fim, ainda cito o apelo exagerado do estilo da época... Dessa vez as citações nao ficaram naturais como nas outras duas temporadas...
As atuações também foram muito forçadas. Foi uma das poucas séries daquelas que eu não gostei que consegui ter raiva de muitos personagens e não de apenas alguns. A Érica é insuportável, o Mike se tornou também muito chato e não fazia nada, o Will a única coisa que fazia era ter medo e sentir calafrio, o Detetive se tornou um cara que só faz gritar (na verdade, todo mundo só faz gritar...)
Enfim, PÉSSIMO! NEM AO MENOS ASSISTAM! Se vocês curtiam a série no início pelo estilo, podem esquecer e pular pra outra série, não vale a pena continuar nessa. Por outro lado, se gostam de filme escrachado a la sessão da tarde, assistam...
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraA atuação da Dakota me deu um ódio interno gigantesco. Péssima atuação! Ela só ficava abrindo a boca...
Roteiro: nota 2,5
Dakota: nota 0
Outros atores: nota 4
Direção: 4
Fotografia: 5
Em resumo, há outras séries com roteiros bem melhores, que prendem até o final. Alienist não me prendeu!