Adorei a evolução dos personagens, principalmente, de Elena que não se manteve aquela inocência das 3 últimas temporadas, e ainda as surpresas de novos relacionamentos e grandes perdas na série! Foi uma ótima temporada!
A chegada da Lois torna a série muito mais interessante, acho ela simplesmente incrível! [2] A série me conquistou nesta temporada! Na 5ª temporada, onde Lois torna-se regular, tenho esperanças de ser ainda melhor!!
Smallville: As Aventuras do Superboy (5ª Temporada)
3.9 63 Assista AgoraO que eu realmente não curti nesta temporada foi a season finale, mas sei que o melhor está por vir!
Os Normais (1ª Temporada)
4.3 116Santo torrent que me proporcionou ver toda série!!!
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraEu não sei como essa temporada ainda conseguiu ser melhor que a primeira! Foi surpreendente!
Escândalos: Os Bastidores do Poder (1ª Temporada)
4.2 147 Assista AgoraUm episódio melhor que outro e muito bem escrito! Adorei a série!
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126“Maybe that should be my line. Lucky me.” – Cathy
A série mais emocionante que já assisti!
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraAdorei a evolução dos personagens, principalmente, de Elena que não se manteve aquela inocência das 3 últimas temporadas, e ainda as surpresas de novos relacionamentos e grandes perdas na série! Foi uma ótima temporada!
Aquela Doença com C (4ª Temporada)
4.6 126A série nem terminou e eu já quero dar 5 estrelas! Tô gostando muito deste temporada!
Nikita (2ª Temporada)
4.4 77Ainda melhor que a primeira temporada! Melhor série da CW!
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Sentirei saudades, Britney!
Nikita (1ª Temporada)
4.2 178Melhor série da CW!!
Smallville: As Aventuras do Superboy (4ª Temporada)
3.9 75 Assista AgoraA chegada da Lois torna a série muito mais interessante, acho ela simplesmente incrível! [2]
A série me conquistou nesta temporada! Na 5ª temporada, onde Lois torna-se regular, tenho esperanças de ser ainda melhor!!
Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraAlguns episódios pecam por "encher linguiça", mas para mim foi a melhor temporada até agora!
Will & Grace (3ª Temporada)
4.4 26Jack & Grace dançando Oops!...I Did It Again! <3
Will & Grace (2ª Temporada)
4.4 33A série deveria se chamar Jack & Karen! :D
Eu, a Patroa e as Crianças (3ª Temporada)
4.3 91Fraaaaanklin! Achei esta a melhor temporada!
90210 (3ª Temporada)
4.0 83Naomi começou a me conquistar nesta temporada... Achei essa a melhor das 3!
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista Agora- acho que nunca descrevi uma série como "fantástica", eis a primeira vez!
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 268Enfim, consegui download para vê toda série! Já terminei a primeira temporada! :D
The Glee Project (2ª Temporada)
3.8 128#Aylin4ever
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraNão tem como não se apegar a cada personagem! E agora fica aquele vazio...
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107Essa temporada teve a melhor season finale! Adorei!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraJá no ranking das séries mais interessantes que vi!
Big Bang: A Teoria (6ª Temporada)
4.4 385 Assista Agora- quando volta a ser exebida? não quero terminar a 5ª temporada e depois ficar sem ter que ver TBBT.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraDesisti da série!