Por a série não estar entre os grandes sucessos, eu não a conhecia! Através do The Voice, conheci a Betty White e acho ela divertidíssima! Me divirto muito assistindo e acho que deveria ter um reconhecimento maior, pois realmente é boa!
Estou na dúvida de qual qualificação dá a esta temporada! Episódios como das Regionais e do baile foram muito bons, mas outros nem tanto! Mesmo assim adoro a série e estou ansioso pelo que estar por vir...
Aliás, depois da saída de Jenny, só Ivy conseguiu me empolgar! Torci pra um "happy ending" pra ela! Espero que ela tenha mais destaque na sexta temporada!
Infelizmente, a cada temporada a série se torna mais cansativa de se vê! A sexta temporada parece querer resgatar os "bons tempos" da série, espero que não decepcione!
Eu adoro esta série, mas confesso que esta temporada não foi uma das melhores. Fiquei decepcionado com o rumo que a história tomou, principalmente, se tratando da Gaby! Mas a série não deixou de ser interessante de se vê!
Achei esta temporada a mais fraca das 4, mas isso não significa que seja ruim. A única coisa que realmente não gostei foram dos últimos 2 minutos da série. Aquelas cenas do futuro me deixou atormentado!
Só achei que faltou um pouco mais de suspense como havia na primeira temporada, mas ainda assim manteve o nível da série retratando os "dramas" de cada personagem! O que mais me surpreendeu foi o comportamento da Bree que para mim se tornou o foco desta temporada!
- eu demorei 6 temporadas para perceber que eu não só admirava a Miranda e sim que eu me identificava com todos seus bloqueios! A série teve um ótimo desfecho e ainda mais com "You Got The Love" no final!
No Calor de Cleveland (1ª Temporada)
4.3 50Por a série não estar entre os grandes sucessos, eu não a conhecia! Através do The Voice, conheci a Betty White e acho ela divertidíssima! Me divirto muito assistindo e acho que deveria ter um reconhecimento maior, pois realmente é boa!
The Glee Project (2ª Temporada)
3.8 128Enquanto que a primeira temporada tinha uma competição de talentos, nesta há praticamente uma concorrência de histórias de vida!
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraO que posso fazer além de qualificar com 5 estrelas e favoritar a série?
A melhor série em exibição ultimamente!
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraEu não sei dizer qual das duas anteriores são melhores, só posso afirmar que esta não é minha preferida, mas ainda assim foi muito divertida!
Glee (3ª Temporada)
4.1 565 Assista AgoraEstou na dúvida de qual qualificação dá a esta temporada! Episódios como das Regionais e do baile foram muito bons, mas outros nem tanto! Mesmo assim adoro a série e estou ansioso pelo que estar por vir...
Californication (5ª Temporada)
4.0 93A pior temporada! Os últimos episódios que salvaram a temporada. Por um instante eu pensei que haveria salvação pro Hank...
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Aliás, depois da saída de Jenny, só Ivy conseguiu me empolgar! Torci pra um "happy ending" pra ela! Espero que ela tenha mais destaque na sexta temporada!
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Infelizmente, a cada temporada a série se torna mais cansativa de se vê! A sexta temporada parece querer resgatar os "bons tempos" da série, espero que não decepcione!
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932A série ganhou minha atenção nesta temporada! Achei todos episódios empolgantes!
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Katherine fez a diferença! A série sofreu uma evolução com a presença dela!
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Eu adoro esta série, mas confesso que esta temporada não foi uma das melhores. Fiquei decepcionado com o rumo que a história tomou, principalmente, se tratando da Gaby! Mas a série não deixou de ser interessante de se vê!
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81Achei esta temporada a mais fraca das 4, mas isso não significa que seja ruim. A única coisa que realmente não gostei foram dos últimos 2 minutos da série. Aquelas cenas do futuro me deixou atormentado!
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103Muito interessante!
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81- comecei a ver e já tô curtindo demais! e Lynette "curtindo um barato", heim? foi muito hilário!
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Achei esta temporada a mais divertida das 3, mas o que mais gostei foi da reviravolta na vida das personagens, principalmente, na de Bree!
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraA série se resume em: "Em nome do Pai, do Filho e do Serial Killer"
E agora quem suporta a ansiedade pra vê a 7ª temporada?
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Só achei que faltou um pouco mais de suspense como havia na primeira temporada, mas ainda assim manteve o nível da série retratando os "dramas" de cada personagem! O que mais me surpreendeu foi o comportamento da Bree que para mim se tornou o foco desta temporada!
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 173- eu demorei 6 temporadas para perceber que eu não só admirava a Miranda e sim que eu me identificava com todos seus bloqueios! A série teve um ótimo desfecho e ainda mais com "You Got The Love" no final!
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224- eu só comecei a assistir para matar a curiosidade, mas só que adorei! que venha a segunda temporada!
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista Agora- ainda não estou acreditando que tomei coragem para acompanhar a série sabendo que vem 10 temporadas por aí...
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93- o que aconteceu com os gêmeos da Lynett? adorava eles! comecei a ver segunda temporada hoje e dei por falta deles. =/
Sandy e Junior (1ª Temporada)
3.0 119- devia estar separado por temporada! =/
Tapas e Beijos (1ª Temporada)
4.0 267- já penso no sofrimento de esperar a programação normal da Globo voltar só em abril. =(
Aquela Doença com C (2ª Temporada)
4.4 81 Assista Agora- Não acredito que ainda tem gente em "Quem não quer ver?". NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO, série incrível em todos os aspectos!!!! [2]