Adorei! Slasher é meu tipo de terror preferido e, esse tem tudo que eu gosto: mortes sequenciais, dolorosas, sanguinolentas, bem feitas, com clima tenso e perseguição amedrontadora. Visto em 15.08.20.
a melhor atuação pra mim foi da lilian blanc, ela passou sinceridade naquela personagem (insuportável). Há uma cena em q ela diz à família q gosta de realizar certos afazeres, mas ela não fez nada a não ser dar ordens à empregada, q se fosse eu, lavaria a privada com sua escova de dentes. Nunca trabalhei pra alguem assim, mas infelizmente ja tive muitas vezes ter q atender (e atenderei certamente) clientes como ela.
Excelente, assisti a prestação, dividi em 3 por ser muito longo kkk. O filme poderia ter acrescentado mais discussões políticas entre eles antes de agir, em vez de certas brigas e provocações internas. O filme inclusive cita por algumas vezes a má influencia estadunidense na amárica latina e tambem grupos anti-imperialistas daqui, como por exemplo o Tupamaro do Uruguai. Visto por fim em 05.08.20. Adorei e recomendo.
Um slasher com todos os seus elementos, porém as mortes são rápidas, fracas e com praticamente nenhum gore. Odeio ver uma cena de morte em que há um corte rápido. Visto em 04.08.20. Recomendo só pra quem curte mesmo esse tipo de terror.
visto em 07.06.20, filme bem feito, são quase 2 horas, mas não percebemos. As cenas gravadas com as pessoas fora do elenco na rua me deixaram preocupado
Nossa, eu adorei hahahahah. Aquela proposta final é a minha cara, e bem que eles poderiam ter topado. Eu a compreendi, e acho que o fiome transmitiu mto bem isso, até eu q sou meio burro notei uma certa explicação didática, portanto, pelo perfil do protagonista, o que pediu faz sentido, pela visão de vida dele pelo menos. Eu ja percebi que gosto dos filmes do KS, dos cenários, personagens, da trilha sonora, enfim. O primeiro q vi foi O império do besteirol contra ataca, em 2006, depois fui ler um pouco sobre e me deu curiosidade de Procura-se Amy, mas as poucas vezes q tentei encontrar foi sem sucesso, e hj me lembrei dele e fui tentar por torrent de novo, e deu certo uu. Visto em 23.04.20.
assisti em 14.4.20 depois de alguns anos querendo encontra-lo. Uma das vantagens do filme é sua duração, pouco mais de 1 hora, contudo eu o achei confuso, talvez pq eu seja meio burro pra entender filmes de um modo geral, mas tive dificuldade pra perceber qdo era filme dentro do filme e qdo era o ''real'', enfim, azar o meu.
Um filme de baixissimo orçamento, atores canastrões, efeitos risiveis e sujo mas é um filme que te prende, ágil, com ótima trilha sonora e inquietante. eu recomendo a quem tem estomago e mente aberta. Assistido em: 26.12.19, reassistido no dia seguinte, heheh
O filme tem quase ausência de sangue e de gore, mas o que me prendeu foram os personagens, as reações deles são aquelas que se esperam em pessoas adultas. É um filme q dá pra se identificar, os medos ali eram reais. Eu acho que se fosse comigo faria como eles. Recomendo :D Assisti no youtube em 2019, uma surpresa agradável! Ano esse que foi uma droga!
Gostei do filme, ele é ágil, as mortes são numerosas, constantes, sangrentas e bem feitas! Qto a trilha sonojra, eu vi nos comentários que a galera gostou, mas eu faço ressalvas, pois para mim ela em certos momentos não estava condizente com a cena, por ex. na primeira morte, a trilha apresentada seria mais adequada a um filme de ação.
é um bom slasher, as mortes são legais e bem feitas, apenas reforço que não gostei daquele casal irritante de diálogos sem graça, como tbm há outros personagens bem burrinhos que criam situaçõe que a gente não compra.
eu gostei bastante do primeiro, mas este, definitivamente é bem inferior. Achei esse ator ruim, pior que o do primeiro, achei aquelas risadas desnecessárias e me irritei com aquela cena no cinema, pura encheção de linguiça, fora a meia reprise do filme anterior. Porém, o filme não é todo ruim, ainda há algumas cenas legais. Gostei de algumas, como daquela em q a moça agradece a ele por atropelar o cara que forçou a barra com ela, do guarda chuva, da Jennifer, enfim, o final também valeu, portanto, na balança sobrou um razoável.
O filme parece ter 2 diretores, há cenas incríveis, assustadoras mesmo, mas há muita bobagem e comportamentos ridiculos de alguns personagens que dá vontade de parar de assistir.
Filme peculiar ao ponto de me despertar interesse em conhecer mais sobre o cinema finlandês. Silencioso porém ágil, fotografia fria e solitária porém envolvente! Ate as músicas tocadas nele são interessantes. Eu amei essa personagem, me surpreendeu demais, para mim toda heroína poderia ser como ela.
O Maníaco
3.2 120Adorei! Slasher é meu tipo de terror preferido e, esse tem tudo que eu gosto: mortes sequenciais, dolorosas, sanguinolentas, bem feitas, com clima tenso e perseguição amedrontadora. Visto em 15.08.20.
O Jogo dos Espíritos
2.5 202assisti em 2005, na época achei muito bom, tenho q rever
Trabalhar Cansa
3.6 208a melhor atuação pra mim foi da lilian blanc, ela passou sinceridade naquela personagem (insuportável). Há uma cena em q ela diz à família q gosta de realizar certos afazeres, mas ela não fez nada a não ser dar ordens à empregada, q se fosse eu, lavaria a privada com sua escova de dentes. Nunca trabalhei pra alguem assim, mas infelizmente ja tive muitas vezes ter q atender (e atenderei certamente) clientes como ela.
O Grupo Baader Meinhof
4.0 174Excelente, assisti a prestação, dividi em 3 por ser muito longo kkk. O filme poderia ter acrescentado mais discussões políticas entre eles antes de agir, em vez de certas brigas e provocações internas. O filme inclusive cita por algumas vezes a má influencia estadunidense na amárica latina e tambem grupos anti-imperialistas daqui, como por exemplo o Tupamaro do Uruguai. Visto por fim em 05.08.20. Adorei e recomendo.
Assassinatos na Fraternidade Secreta
3.2 72Um slasher com todos os seus elementos, porém as mortes são rápidas, fracas e com praticamente nenhum gore. Odeio ver uma cena de morte em que há um corte rápido. Visto em 04.08.20. Recomendo só pra quem curte mesmo esse tipo de terror.
Ele Está de Volta
3.8 681visto em 07.06.20, filme bem feito, são quase 2 horas, mas não percebemos. As cenas gravadas com as pessoas fora do elenco na rua me deixaram preocupado
Procura-se Amy
3.6 179 Assista AgoraNossa, eu adorei hahahahah.
Aquela proposta final é a minha cara, e bem que eles poderiam ter topado. Eu a compreendi, e acho que o fiome transmitiu mto bem isso, até eu q sou meio burro notei uma certa explicação didática, portanto, pelo perfil do protagonista, o que pediu faz sentido, pela visão de vida dele pelo menos.
Eu ja percebi que gosto dos filmes do KS, dos cenários, personagens, da trilha sonora, enfim. O primeiro q vi foi O império do besteirol contra ataca, em 2006, depois fui ler um pouco sobre e me deu curiosidade de Procura-se Amy, mas as poucas vezes q tentei encontrar foi sem sucesso, e hj me lembrei dele e fui tentar por torrent de novo, e deu certo uu.
Visto em 23.04.20.
Matou a Família e Foi ao Cinema
3.6 91assisti em 14.4.20 depois de alguns anos querendo encontra-lo. Uma das vantagens do filme é sua duração, pouco mais de 1 hora, contudo eu o achei confuso, talvez pq eu seja meio burro pra entender filmes de um modo geral, mas tive dificuldade pra perceber qdo era filme dentro do filme e qdo era o ''real'', enfim, azar o meu.
Pink Flamingos
3.4 878Um filme de baixissimo orçamento, atores canastrões, efeitos risiveis e sujo mas é um filme que te prende, ágil, com ótima trilha sonora e inquietante.
eu recomendo a quem tem estomago e mente aberta.
Assistido em: 26.12.19, reassistido no dia seguinte, heheh
Shock
3.2 14O filme tem quase ausência de sangue e de gore, mas o que me prendeu foram os personagens, as reações deles são aquelas que se esperam em pessoas adultas. É um filme q dá pra se identificar, os medos ali eram reais. Eu acho que se fosse comigo faria como eles. Recomendo :D
Assisti no youtube em 2019, uma surpresa agradável! Ano esse que foi uma droga!
O Grande Mestre dos Kickboxers
3.3 3primeira vez que vi na band, em 2001, tudo q eu mais queria a partir de então era aprender a lutar
O Massacre
3.0 136 Assista AgoraPra quem gosta de slasher, vale a pena ver. Eu gostei de um modo geral, só não curti mto a trilha sonora e certas mortes eram interrompidas!
Tenebre
3.8 132 Assista AgoraGostei do filme, ele é ágil, as mortes são numerosas, constantes, sangrentas e bem feitas! Qto a trilha sonojra, eu vi nos comentários que a galera gostou, mas eu faço ressalvas, pois para mim ela em certos momentos não estava condizente com a cena, por ex. na primeira morte, a trilha apresentada seria mais adequada a um filme de ação.
Quem Matou Rosemary?
3.2 106é um bom slasher, as mortes são legais e bem feitas, apenas reforço que não gostei daquele casal irritante de diálogos sem graça, como tbm há outros personagens bem burrinhos que criam situaçõe que a gente não compra.
Natal Sangrento 2: Retorno Macabro
2.2 57 Assista Agoraeu gostei bastante do primeiro, mas este, definitivamente é bem inferior. Achei esse ator ruim, pior que o do primeiro, achei aquelas risadas desnecessárias e me irritei com aquela cena no cinema, pura encheção de linguiça, fora a meia reprise do filme anterior. Porém, o filme não é todo ruim, ainda há algumas cenas legais. Gostei de algumas, como daquela em q a moça agradece a ele por atropelar o cara que forçou a barra com ela, do guarda chuva, da Jennifer, enfim, o final também valeu, portanto, na balança sobrou um razoável.
Armadilha para Turistas
3.1 114O filme parece ter 2 diretores, há cenas incríveis, assustadoras mesmo, mas há muita bobagem e comportamentos ridiculos de alguns personagens que dá vontade de parar de assistir.
A Garota da Fábrica de Fósforos
3.9 161 Assista AgoraFilme peculiar ao ponto de me despertar interesse em conhecer mais sobre o cinema finlandês. Silencioso porém ágil, fotografia fria e solitária porém envolvente! Ate as músicas tocadas nele são interessantes.
Eu amei essa personagem, me surpreendeu demais, para mim toda heroína poderia ser como ela.