Gostei muito que esta temporada focou em mostrar também os defeitos e histórias de todos os coadjuvantes. Interessante mostrar que os Pearsons não são perfeitos.
Conhecendo o Motley Crue, esse filme foi bem levinho haha Mas continuou uma ótima biografia, as vezes um pouquinho simplista demais, mas nada que estrague o filme.
Viola Davis muito maravilhosa como sempre (não acho que ela consiga ser ruim em algo, nem se tentasse). Mas essa série já deu o que tinha que dar, né? Espero que a próxima temporada seja a última.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraNão achei melhor que o terceiro, mas foi um final lindo pra história. Continua sendo uma das melhores animações que já vi. <3
Mistério no Mediterrâneo
3.0 619 Assista AgoraÉ um ótimo filme para os padrões 'Adam Sandler de qualidade'. É um ótimo filme de comédia? Não. Mas é ótimo para os padrões do Adam Sandler.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Pior temporada.
A Passagem (1ª Temporada)
3.1 68uma premissa muito interessante mas que foi desperdiçada.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraGostei muito! Will Smith está ótimo e apesar de não ser super memorável, acredito que cumpriu o que prometeu.
RuPaul's Drag Race (11ª Temporada)
4.0 120Depois de uma 10ª temporada fraquíssima, essa deu até gosto de ver.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraUma das melhores séries da história, reduzida a seis episódios vergonhosos de ruins. Triste.
Miracle Workers (1ª Temporada)
3.5 27me lembrou bastante The Good Place, gostei.
Samantha! (2ª Temporada)
3.7 50bem levinha e engraçadinha
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331gostei, bem mais dinâmica que a primeira parte.
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 261 Assista AgoraGostei muito que esta temporada focou em mostrar também os defeitos e histórias de todos os coadjuvantes. Interessante mostrar que os Pearsons não são perfeitos.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agoraque filme mais ou menos.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraMe falaram tanto deste filme que estava com as expectativas nas alturas, mas infelizmente não achei isso tudo.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraPoderia ficar horas conversando sobre esse filme, mas no final só me resta três palavras: puta que pariu!
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraThe Rock e sua incrível capacidade de interpretar o mesmo personagem em qualquer filme que estiver.
The OA (Parte 2)
4.3 407como pode eu gostar tanto de uma série que não entendo porra nenhuma
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Putz, foi cancelada. :(
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311Beyoncé é a maior artista de sua geração e a única que mostra um esforço incansável de se superar em cada trabalho.
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraUma mistura pobre de A Quiet Place e Bird Box.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Uma série que se fosse um filme, seria igualzinho aquele filme da menina que morre no aniversário dela. Não teve praticamente nada de original.
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 286 Assista AgoraConhecendo o Motley Crue, esse filme foi bem levinho haha
Mas continuou uma ótima biografia, as vezes um pouquinho simplista demais, mas nada que estrague o filme.
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Achei bem legal, mas demora pra desenvolver e nenhum dos protagonistas tem muita personalidade, né?
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraAmei! Tem algumas que poderiam muito bem ter suas próprias séries.
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraViola Davis muito maravilhosa como sempre (não acho que ela consiga ser ruim em algo, nem se tentasse). Mas essa série já deu o que tinha que dar, né? Espero que a próxima temporada seja a última.