10 episódios que poderiam ser, sei lá, 3. não tem muita história pra contar e tenta se sustentar nas cenas de violência gratuita e num plot sobrenatural fraquíssimo. tem boas atuações e as cenas
da lucky saindo sozinha da clínica, "resgatando" as filhas e o marido dos delírios e enfrentando, tb sozinha, o velho crente esquizofrênico que atormentava as famílias negras
foram interessantes. me fizeram lembrar que "quando a mulher negra se movimenta, toda a estrutura da sociedade se movimenta com ela". fora isso, ficou com deus.
Apesar de saber que a história 'cresceu' e que os personagens amadureceram juntos (apesar de alguns terem se transformado em completos idiotas, como o Ted, por exemplo), devo dizer que considero essa temporada a mais fraca. Tenho a sensação de que ficou faltando alguma coisa (e não, não foi sexo). Mas foi boa, apesar dos altos e baixos. (P.S.: é normal que eu esteja triste por saber que agora só me restam duas temporadas? :( hahaha)
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122mais uma temporada mixuruca, westworld?
pelo menos acabaram com a pataquada
do william
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416ai amigas, queria ter 15 anos 😭
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386matou foi pouco
Eles (1ª Temporada)
4.1 54310 episódios que poderiam ser, sei lá, 3. não tem muita história pra contar e tenta se sustentar nas cenas de violência gratuita e num plot sobrenatural fraquíssimo.
tem boas atuações e as cenas
da lucky saindo sozinha da clínica, "resgatando" as filhas e o marido dos delírios e enfrentando, tb sozinha, o velho crente esquizofrênico que atormentava as famílias negras
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760bom dia batman na segunda temporada
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154na cena em que a rue ouve me in 20 years e o ali liga pra filha, eu perdi tudo
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322tá podre, joga fora
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326ainda tô toda perturbada
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista Agorao último episódio me destruiu :(
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista Agorao último episódio foi TUDO pra mim, mas se não acabar na próxima temporada, eu desisto
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Josh conseguiu ultrapassar todos os níveis suportáveis de chatice nessa temporada. O episódio do jantar foi incrível, tho.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Foreshadowing: "The winner of Rupaul's Drag Race... America's next Drag Superstar is... Bob the Drag Queen".
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista Agoraque episódio incrivelmente triste :( essa temporada tá acabando com meu emocional, socorro
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista AgoraWHAT THE ACTUAL FUUUUUUCK :~~~~~~~~
Shameless (US) (4ª Temporada)
4.6 248 Assista Agorakd dia 12 :(
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraFoi confirmada? :(
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraAI MEU DEUS, ARR%MBARAN
Queer as Folk (3ª Temporada)
4.5 71Apesar de saber que a história 'cresceu' e que os personagens amadureceram juntos (apesar de alguns terem se transformado em completos idiotas, como o Ted, por exemplo), devo dizer que considero essa temporada a mais fraca. Tenho a sensação de que ficou faltando alguma coisa (e não, não foi sexo). Mas foi boa, apesar dos altos e baixos.
(P.S.: é normal que eu esteja triste por saber que agora só me restam duas temporadas? :( hahaha)
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KTemporada mais chata.
The Glee Project (1ª Temporada)
3.9 224Melhor que a série.