P: Você está numa sala com Adolf Hitler, Joffrey Baratheon e o Zach, mas só tem um revólver com duas balas, em quem você atira? R: No Zack, duas vezes.
Eu fico imaginando se Black Mirror tivesse começado na 2a. temporada e se a 1a. temporada tivesse sido lançada esse ano. Geral estaria reclamando "ainn q temporada lixo!" "aiinnn nem parece black mirror", "aiiinnn é a pior temporada da série" kkkkk
Faz anos que queria assistir a tudo que foi lançado em audiovisual de Star Wars na ordem cronológica e agora finalmente comecei. Estou vendo tanto as coisas que já tinha visto quanto as que nunca tinha visto, como esta série, por exemplo. Eu sabia que era ruim, entao ja esperava algo péssimo, mas agora que terminei, essa série me surpreendeu. É realmente um lixo! Deve ser a pior coisa de Star Wars que já foi lançada. Se bem que ainda não cheguei no especial de natal, nem nos filmes e série dos Ewoks. Pra quem reclama da Disney e das "coisas novas de Star Wars" que são ruins. Essas antigas são infinitamente piores!
O Reino Unido sempre teve tradição em produzir excelentes Crime Series. Mas essa última década foi inacreditável! Sherlock, Line of Duty, Happy Valley, Broadchurch, Peaky Blinders, Endeavour, Luther, Unforgotten, The Missing, The Fall... Estou a cada dia mais viciado nas séries de lá!
QUE SÉRIE INCRÍVEL! Gostei mais dessa do que da primeira temporada. Tudo fica mais complexo e mais aprofundado. Continua com aquela pegada de Fargo haha e os dois últimos episódios crescem muito toda a tensão da série. Ansioso pela terceira temporada!
Eu gosto muito dessa relação entre o Arnott e a Fleming. Me faz lembrar da relação que o Mulder e a Scully tinham em X-Files. Não entendo como essa série é tão pouco conhecida! Poucas vezes na vida assisti a temporadas de séries tão incríveis quanto foi essa e, principalmente, a terceira! Aquele final da terceira temporada foi inacreditável!
Depois de todos esses anos, não acredito que chegou ao fim! Tô muito emocionado mesmo! Depois de todo esse tempo acompanhando, esperando meses por novos episódios. Buscando teorias sobre as diamonds, sobre o que viria a seguir, cada vez que uma nova temporada acabava. Difícil mesmo acreditar que chegou ao fim. Acho que a única vez que fiquei tão emocionado com o fim de uma série de animação foi quando terminou Avatar: a Lenda de Aang. Fiquei triste com o final de outras como Regular Show e Gravity Falls, mas nada se compara a isso. Steven Universe é de longe meu desenho favorito. Pra mim nada se compara a isso, nada mesmo. Só me resta agora começar a série tudo de novo e ficar assistindo em loop até morrer hahahahaha "Be the Steven you wanna see in the world"
Burt Macklin, FBI. O episódio Andy and April's Fancy Party é de longe o que mais gostei até agora. Eu já tinha visto o nome do episódio e já estava com uma expectativa super alta haha. Aí o episódio já começa com aquele lance do Ron com o dente. Abertura mais hilária até agora hauhauhauahua. O episódio no fim foi melhor do que eu esperava. A April é minha personagem favorita :D
A cada episódio da série q assisto é uma banda nova massa q descubro e uma música nova em alguma playlist minha do spotify. A trilha sonora da série é incrível, especialmente nos finais dos episódios.
Quem é fã do Guia do Mochileiro das Galáxias vai se deliciar com essa série! Ela é recheada daqueles diálogos nonsense, personagens pitorescos, tiradas perspicazes e situações insólitas. Um prato cheio!
Eu queria muito que tivesse a trilha da série no Spotify, assim como tem a de Steven Universe. Essas músicas são muito legais: youtu.be/U8scZwSfhvo youtu.be/VXlWrpCK2XY youtu.be/8PhZHgoCWVU
The Strain: Noite Absoluta (3ª Temporada)
3.7 98 Assista AgoraP: Você está numa sala com Adolf Hitler, Joffrey Baratheon e o Zach, mas só tem um revólver com duas balas, em quem você atira?
R: No Zack, duas vezes.
A propósito, eles fecharam aquele caixão com o quê? Com velcro?
Line of Duty (6ª Temporada)
4.6 5 Assista AgoraNo comment
Succession (3ª Temporada)
4.4 191O Greg me lembra muito o Morty kkkk
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Eu fico imaginando se Black Mirror tivesse começado na 2a. temporada e se a 1a. temporada tivesse sido lançada esse ano. Geral estaria reclamando "ainn q temporada lixo!" "aiinnn nem parece black mirror", "aiiinnn é a pior temporada da série" kkkkk
Star Wars - Aventuras Animadas: Droids
3.1 5 Assista AgoraFaz anos que queria assistir a tudo que foi lançado em audiovisual de Star Wars na ordem cronológica e agora finalmente comecei. Estou vendo tanto as coisas que já tinha visto quanto as que nunca tinha visto, como esta série, por exemplo.
Eu sabia que era ruim, entao ja esperava algo péssimo, mas agora que terminei, essa série me surpreendeu. É realmente um lixo! Deve ser a pior coisa de Star Wars que já foi lançada. Se bem que ainda não cheguei no especial de natal, nem nos filmes e série dos Ewoks.
Pra quem reclama da Disney e das "coisas novas de Star Wars" que são ruins. Essas antigas são infinitamente piores!
Andor (1ª Temporada)
4.2 176 Assista AgoraA cena pós-créditos do último episódio foi de arrepiar!
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 407Eu queria ter o poder de esquecer essas duas séries, só pra ter novamente o prazer de assisti-las pela primeira vez
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 407Habemus Saul Goodman
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90-Knock Knock
-Who’s there?
-KGB
-KG--?
-[slap] WE WILL ASK THE QUESTIONS!
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraO Reino Unido sempre teve tradição em produzir excelentes Crime Series. Mas essa última década foi inacreditável! Sherlock, Line of Duty, Happy Valley, Broadchurch, Peaky Blinders, Endeavour, Luther, Unforgotten, The Missing, The Fall...
Estou a cada dia mais viciado nas séries de lá!
Happy Valley (2ª Temporada)
4.2 15QUE SÉRIE INCRÍVEL!
Gostei mais dessa do que da primeira temporada. Tudo fica mais complexo e mais aprofundado. Continua com aquela pegada de Fargo haha e os dois últimos episódios crescem muito toda a tensão da série.
Ansioso pela terceira temporada!
Line of Duty (4ª Temporada)
4.4 10 Assista AgoraEu gosto muito dessa relação entre o Arnott e a Fleming. Me faz lembrar da relação que o Mulder e a Scully tinham em X-Files.
Não entendo como essa série é tão pouco conhecida!
Poucas vezes na vida assisti a temporadas de séries tão incríveis quanto foi essa e, principalmente, a terceira! Aquele final da terceira temporada foi inacreditável!
Steven Universo (5ª Temporada)
4.7 72Pra quem não sabe, o Onion na verdade é filho do Creed de The Office.
Steven Universo: Futuro
4.5 35Depois de todos esses anos, não acredito que chegou ao fim!
Tô muito emocionado mesmo! Depois de todo esse tempo acompanhando, esperando meses por novos episódios. Buscando teorias sobre as diamonds, sobre o que viria a seguir, cada vez que uma nova temporada acabava. Difícil mesmo acreditar que chegou ao fim.
Acho que a única vez que fiquei tão emocionado com o fim de uma série de animação foi quando terminou Avatar: a Lenda de Aang. Fiquei triste com o final de outras como Regular Show e Gravity Falls, mas nada se compara a isso.
Steven Universe é de longe meu desenho favorito. Pra mim nada se compara a isso, nada mesmo.
Só me resta agora começar a série tudo de novo e ficar assistindo em loop até morrer hahahahaha
"Be the Steven you wanna see in the world"
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Como faz pra morar nessa série?
Batman do Futuro (2ª Temporada)
3.8 4 Assista Agoracara, q série incrível!
e muito legal q contaram a história do ace na season finale!
uma das melhores séries da dc q já assisti!
Hilda (1ª Temporada)
4.5 72 Assista Agoraaaahhhhhhhhhhhhh q desenho fofoooooooooooooo
vou morrer
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Burt Macklin, FBI.
O episódio Andy and April's Fancy Party é de longe o que mais gostei até agora. Eu já tinha visto o nome do episódio e já estava com uma expectativa super alta haha.
Aí o episódio já começa com aquele lance do Ron com o dente. Abertura mais hilária até agora hauhauhauahua.
O episódio no fim foi melhor do que eu esperava.
A April é minha personagem favorita :D
BoJack Horseman (5ª Temporada)
4.5 193 Assista AgoraA cada episódio da série q assisto é uma banda nova massa q descubro e uma música nova em alguma playlist minha do spotify.
A trilha sonora da série é incrível, especialmente nos finais dos episódios.
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163chookity pah!
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraQuem é fã do Guia do Mochileiro das Galáxias vai se deliciar com essa série! Ela é recheada daqueles diálogos nonsense, personagens pitorescos, tiradas perspicazes e situações insólitas. Um prato cheio!
Ursos Sem Curso (1ª Temporada)
4.3 35Eu queria muito que tivesse a trilha da série no Spotify, assim como tem a de Steven Universe. Essas músicas são muito legais:
youtu.be/U8scZwSfhvo
youtu.be/VXlWrpCK2XY
youtu.be/8PhZHgoCWVU
Os Jovens Titãs em Ação! (1ª Temporada)
3.7 26 Assista AgoraWaffles.
Ursos Sem Curso (1ª Temporada)
4.3 35Um novo desenho pra eu amar :)
#IceBearForPresident