P: Você está numa sala com Adolf Hitler, Joffrey Baratheon e o Zach, mas só tem um revólver com duas balas, em quem você atira? R: No Zack, duas vezes.
Assisti aos sete filmes seguidos e esse, pra mim, é o que mais destoa de todos. Tudo nesse filme tá diferente dos anteriores. A qualidade é péssima. A única coisa que gostei foi do finalzinho.
Eu fico imaginando se Black Mirror tivesse começado na 2a. temporada e se a 1a. temporada tivesse sido lançada esse ano. Geral estaria reclamando "ainn q temporada lixo!" "aiinnn nem parece black mirror", "aiiinnn é a pior temporada da série" kkkkk
Faz anos que queria assistir a tudo que foi lançado em audiovisual de Star Wars na ordem cronológica e agora finalmente comecei. Estou vendo tanto as coisas que já tinha visto quanto as que nunca tinha visto, como esta série, por exemplo. Eu sabia que era ruim, entao ja esperava algo péssimo, mas agora que terminei, essa série me surpreendeu. É realmente um lixo! Deve ser a pior coisa de Star Wars que já foi lançada. Se bem que ainda não cheguei no especial de natal, nem nos filmes e série dos Ewoks. Pra quem reclama da Disney e das "coisas novas de Star Wars" que são ruins. Essas antigas são infinitamente piores!
Na maioria das vezes em que reassisto a filmes da minha infância e adolescência eu me decepciono quando percebo como esses filmes envelheceram mal. Não é o caso deste aqui. Continuo achando ótimo como sempre.
"Baseado em fatos reais" Fui pesquisar sobre o caso e descobri que na verdade a história é uma lenda urbana que foi contada por um taxista aos realizadores do filme na Tchecoslováquia kkkkkk
O Reino Unido sempre teve tradição em produzir excelentes Crime Series. Mas essa última década foi inacreditável! Sherlock, Line of Duty, Happy Valley, Broadchurch, Peaky Blinders, Endeavour, Luther, Unforgotten, The Missing, The Fall... Estou a cada dia mais viciado nas séries de lá!
QUE SÉRIE INCRÍVEL! Gostei mais dessa do que da primeira temporada. Tudo fica mais complexo e mais aprofundado. Continua com aquela pegada de Fargo haha e os dois últimos episódios crescem muito toda a tensão da série. Ansioso pela terceira temporada!
Eu gosto muito dessa relação entre o Arnott e a Fleming. Me faz lembrar da relação que o Mulder e a Scully tinham em X-Files. Não entendo como essa série é tão pouco conhecida! Poucas vezes na vida assisti a temporadas de séries tão incríveis quanto foi essa e, principalmente, a terceira! Aquele final da terceira temporada foi inacreditável!
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraA pobre da atriz que fez a Azula deve ter pensado "uhuuuu tô com os contracheque tudo garantido ano que vem" coitada
Lightyear
3.3 389 Assista AgoraDemorei para assistir por causa das críticas, mas no fim acabei gostando muito!
Não é um grande filme como Coco, Up ou Toy Story 3. Porém é muito melhor que Carros 2 e o Bom Dinossauro, por exemplo.
O Homem dos Sonhos
3.5 131Eu adoro esses filmes malucos tipo Quero ser John Malkovich.
Alguem tem mais ótimos filmes nesse estilo para indicar?
The Strain: Noite Absoluta (3ª Temporada)
3.7 97 Assista AgoraP: Você está numa sala com Adolf Hitler, Joffrey Baratheon e o Zach, mas só tem um revólver com duas balas, em quem você atira?
R: No Zack, duas vezes.
A propósito, eles fecharam aquele caixão com o quê? Com velcro?
Line of Duty (6ª Temporada)
4.6 5 Assista AgoraNo comment
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraAssisti aos sete filmes seguidos e esse, pra mim, é o que mais destoa de todos. Tudo nesse filme tá diferente dos anteriores. A qualidade é péssima.
A única coisa que gostei foi do finalzinho.
Succession (3ª Temporada)
4.4 188O Greg me lembra muito o Morty kkkk
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraEu amo essas comédias tipo madrugada muito louca!
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Eu fico imaginando se Black Mirror tivesse começado na 2a. temporada e se a 1a. temporada tivesse sido lançada esse ano. Geral estaria reclamando "ainn q temporada lixo!" "aiinnn nem parece black mirror", "aiiinnn é a pior temporada da série" kkkkk
Guerra nas Estrelas: Especial de Natal
2.0 54Não é tão ruim como eu imaginava.
É pior... é infinitamente pior!
Sorria
3.1 841 Assista AgoraBem o tipo de terror que eu gosto: maldição + investigação + mortes bizarras + sustos
Tipo O Chamado
Star Wars - Aventuras Animadas: Droids
3.1 5 Assista AgoraFaz anos que queria assistir a tudo que foi lançado em audiovisual de Star Wars na ordem cronológica e agora finalmente comecei. Estou vendo tanto as coisas que já tinha visto quanto as que nunca tinha visto, como esta série, por exemplo.
Eu sabia que era ruim, entao ja esperava algo péssimo, mas agora que terminei, essa série me surpreendeu. É realmente um lixo! Deve ser a pior coisa de Star Wars que já foi lançada. Se bem que ainda não cheguei no especial de natal, nem nos filmes e série dos Ewoks.
Pra quem reclama da Disney e das "coisas novas de Star Wars" que são ruins. Essas antigas são infinitamente piores!
Meu Primo Vinny
3.6 127 Assista AgoraNa maioria das vezes em que reassisto a filmes da minha infância e adolescência eu me decepciono quando percebo como esses filmes envelheceram mal.
Não é o caso deste aqui. Continuo achando ótimo como sempre.
Andor (1ª Temporada)
4.2 173 Assista AgoraA cena pós-créditos do último episódio foi de arrepiar!
A Baleia
4.0 1,0K Assista Agorasempre que eu vejo o nome desse filme eu lembro do nissim ourfali
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Eu queria ter o poder de esquecer essas duas séries, só pra ter novamente o prazer de assisti-las pela primeira vez
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Habemus Saul Goodman
The Americans (6ª Temporada)
4.7 90-Knock Knock
-Who’s there?
-KGB
-KG--?
-[slap] WE WILL ASK THE QUESTIONS!
Um Tira no Jardim de Infância
3.0 534 Assista AgoraEra bem melhor na minha memória
Eles
3.2 352"Baseado em fatos reais"
Fui pesquisar sobre o caso e descobri que na verdade a história é uma lenda urbana que foi contada por um taxista aos realizadores do filme na Tchecoslováquia kkkkkk
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraO Reino Unido sempre teve tradição em produzir excelentes Crime Series. Mas essa última década foi inacreditável! Sherlock, Line of Duty, Happy Valley, Broadchurch, Peaky Blinders, Endeavour, Luther, Unforgotten, The Missing, The Fall...
Estou a cada dia mais viciado nas séries de lá!
Paradoxo: Um Filme de Rusty Lake
4.1 3Tudo que você toca você muda.
Happy Valley (2ª Temporada)
4.2 15QUE SÉRIE INCRÍVEL!
Gostei mais dessa do que da primeira temporada. Tudo fica mais complexo e mais aprofundado. Continua com aquela pegada de Fargo haha e os dois últimos episódios crescem muito toda a tensão da série.
Ansioso pela terceira temporada!
Line of Duty (4ª Temporada)
4.4 10 Assista AgoraEu gosto muito dessa relação entre o Arnott e a Fleming. Me faz lembrar da relação que o Mulder e a Scully tinham em X-Files.
Não entendo como essa série é tão pouco conhecida!
Poucas vezes na vida assisti a temporadas de séries tão incríveis quanto foi essa e, principalmente, a terceira! Aquele final da terceira temporada foi inacreditável!