Pra mim é o melhor filme solo do MCU , o Impacto no cinema foi demais, a cena do elevador é uma das melhores sequências de ação já feitas em filmes do gênero .
Série muito boa ,nos prende na tela , entretanto eu achei muito estranho ver uma ambientação quase perfeita de época ,faltando apenas o cigarro ,pois naquela época ate cachorro fumava ,tudo bem que não se fumam mais nas produções, porém por ser algo pra ambientar uma época passada o Marlboro poderia entrar tranquilamente .
Não me decepcionei até pq não fui ao cinema com o intuito de ver um Cavaleiro das trevas da vida , um filme muito bom , sou fã das HQ , gostei pra caramba , era de se esperar uma mudança em relação aos outros 2 devido a troca de diretor , pra mim não é "melhor" que os outros 2 , é simplesmente diferente , o publico ficou mais perto do Tony Stark humano msm , sem o uso continuo da armadura .
to começando a achar que o Tarantino é E.T , kkk só pode , pq quem viu e gostou sabe do que eu to falando , trilha sonora , Sotaque ,zoom , enfim é uma obra prima , filmaço
Não é um filme pra vc se espocar de rir , porém é um filme muito legal , coisas que aconteciam nos anteriores trazidas de maneira exata pra esse filme , muito bom o desfecho , trilha sonora nem se fale , o lado adulto deles é outro marco , enfim é um filme muito bom , o melhor deles .
Manuel Carlos é um excelente autor de novelas , suas tramas as vezes nem precisam de "vilões" ou mortes repentinas , para atrair a atenção do povo , ele leva sempre nas questões familiares ( não curto muito novelas ) .
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraPorcaria , deveriam excluir esse lixo da existência , nunca mais quero nem saber ou mencionar esse filme.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraUniverso do Batman Sozinho consegue bater de frente com TODO o MCU .
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraPra mim é o melhor filme solo do MCU , o Impacto no cinema foi demais, a cena do elevador é uma das melhores sequências de ação já feitas em filmes do gênero .
Agente Carter (2ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraSérie muito boa ,nos prende na tela , entretanto eu achei muito estranho ver uma ambientação quase perfeita de época ,faltando apenas o cigarro ,pois naquela época ate cachorro fumava ,tudo bem que não se fumam mais nas produções, porém por ser algo pra ambientar uma época passada o Marlboro poderia entrar tranquilamente .
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraDesde O Superman o Retorno, eu fiquei com um pé atras com o Bryan Singer.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraSe eu fosse o Bilbo, eu Chamaria o Peter Jackson pra contar pro Frodo.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraDaqui a pouco a moda pega , e o duende verde virar ator contratado por outro vilão inventado , Fãs do HQ sabem .
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraNão me decepcionei até pq não fui ao cinema com o intuito de ver um Cavaleiro das trevas da vida , um filme muito bom , sou fã das HQ , gostei pra caramba , era de se esperar uma mudança em relação aos outros 2 devido a troca de diretor , pra mim não é "melhor" que os outros 2 , é simplesmente diferente , o publico ficou mais perto do Tony Stark humano msm , sem o uso continuo da armadura .
Rocky: Um Lutador
4.1 844 Assista Agoraeu acho o melhor de todos.
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agorato começando a achar que o Tarantino é E.T , kkk só pode , pq quem viu e gostou sabe do que eu to falando , trilha sonora , Sotaque ,zoom , enfim é uma obra prima , filmaço
Lincoln
3.5 1,5KMe admirei do filme aqui no Brasil não se chamar " Lincoln : o filho da América "
A Terra Encantada de Gaya
2.3 40fraco , muito fraco.
A Herdeira da Máfia
2.4 47muito ruim , impressionante , o filme é tão ruim que é até redundante critica-lo , acabam dizendo que é bom pra sessão da tarde .
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraNão é um filme pra vc se espocar de rir , porém é um filme muito legal , coisas que aconteciam nos anteriores trazidas de maneira exata pra esse filme , muito bom o desfecho , trilha sonora nem se fale , o lado adulto deles é outro marco , enfim é um filme muito bom , o melhor deles .
O Grande Silêncio - Estupro no Congo
4.6 2muito bom .
Selva Viva
4.0 1muito bom , adorei
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista AgoraEmocionante , Filmaço .
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista Agorase quiserem jogar Concerta Félix Junior ta ae o link . que filme legal.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraFilmaço , perfeição nos detalhes , um filme pra entrar pra História do Cinema .
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista Agoraum lixo desse , nem deveria ir para as telonas . provavelmente vai ser muito ruim .
Mulheres Apaixonadas
3.7 183 Assista AgoraManuel Carlos é um excelente autor de novelas , suas tramas as vezes nem precisam de "vilões" ou mortes repentinas , para atrair a atenção do povo , ele leva sempre nas questões familiares ( não curto muito novelas ) .
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraUm filme digno de sessão da tarde .
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraEu recomendo passar esse filme nas escolas pra avaliar o numero de intelectualidade e burrice dos alunos , Filme foda demais .
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraUm filme sensacional , só digo que nos prêmios técnicos só vai dar ele , excelente trilha sonora , fotografia , maquiagem , perfeito .