Média geral 3.7
baseado em 2797 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 70 minutos

Helena, após muitos anos de união com o músico Téo, começa a questionar se é feliz em seu casamento. Helena tem uma vida regrada, vive um relacionamento bom e estável com Téo, sem grandes brigas, mas também sem muita paixão. Eles têm um filho, chamado Lucas. Helena é professora de História e trabalha como diretora na Escola Ribeiro Alves (ERA), propriedade de seu marido e da sua cunhada Lorena. Téo é saxofonista de uma banda de jazz, que tem como crooner a amiga Pérola, com quem no passado teve uma filha, Luciana, estudante de medicina. Pérola casou-se com o músico Ataulfo, também da banda de Téo, e com ele teve Jairo. Todos se relacionam como uma grande família.
O ponto crucial para as incertezas de Helena é a volta de César a sua vida. Quando conheceu Téo, Helena deixou seu namorado, César, para se casar com o músico. Desde então, não o reencontrou mais. No primeiro capítulo da trama, Helena recebe a notícia de que César está morando no Rio de Janeiro e que ficou viúvo. Ela também descobre que ele é neurocirurgião na Clínica Dr. Ângelo Moretti, onde Luciana trabalha e que sua filha, Marcinha, é aluna da ERA. Helena fica confusa com a novidade e passa a questionar ainda mais seu relacionamento com Téo.
Para todas as suas dúvidas sobre amor, casamento e desejo, Helena tem duas grandes amigas e confidentes: Suas irmãs Hilda e Heloísa. A primeira tem um casamento feliz e apaixonado com Leandro, e acaba enfrentando um grande desafio quando descobre estar com câncer de mama. Já a segunda vive um casamento em crise com Sérgio, que está prestes a se desmanchar devio ao ciúme doentio que Heloísa sente do marido, chegando até mesmo a esfaqueá-lo.
No auge da separação de Helena e Téo, ela acaba se envolvendo com César (durante seu namoro com Luciana), e Téo decide contar para Helena, junto com sua amiga e ex-prostituta Fernanda - mãe da encantadora Salete - que Lucas, filho adotivo de Helena e Téo, é na realidade filho do músico com Fernanda, com quem já viveu um caso no passado. Porém, enquanto estão indo se encontrar com Helena, os dois são vítimas de uma troca de tiros no Leblon, e entram em coma

Estreia Brasil:
17 de Fevereiro de 2003
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: