Nunca vi tanto atores bons serem tão desperdiçados em um só filme, que filme fraco. A protagonista infantil não tem carisma nenhum, as coisas são simplesmente jogadas no roteiro. Potencial desperdiçado.
James Gun está de parabéns pelo o que fez com o esquadrão suicida, o filme é totalmente insano, frenético, divertido, a ação do filme é incrível, a interação dos personagens é sensacional e ele conseguiu tornar o que seria ridículo em algo crível. O ponto negativo pra mim é que tem um certo momento do filme que fica um pouco massante, mas ainda sim não é algo que chega a atrapalhar ou fazer vc perde o interesse.
os personagens são bem fracos e sem carisma nenhum a maioria, achei o filme meio esquizofrênico, acontece uns cortes nada a ver e de repente começa a tocar uma música sem noção nenhuma, fora que o roteiro é bem clichê, não que isso seja ruim, mas quando não é bem executado fica uma merda... Achei interessante o lance dos zumbis e do universo que ele criou pra eles, mas não foi tão explorado, talvez seja mais numa sequência
Animação primorosa, ótimas músicas, a dublagem é perfeita... Gostei muito e assistir ela com minha filha de 5 anos foi algo incrível, ver como a história a cativou foi mágico.
Baseado em um livro ótimo de RPG, mas infelizmente teve um potencial desperdiçado... A série foca só na parte política dos clãs e acaba ficando muito chata por isso, os efeitos estão muito datados também. É fácil de entender pq a série foi cancelada.
A série é e bem produzida, cenários, figurinos, a ambientação é muito bem feito... Porém eu achei que ela peca em relação a passagem de tempo, fica um pouco confuso, vc acha que está em uma determinada época, quando na verdade se passaram anos... Isso se dá tbm pq os personagens não envelhecem fisicamente, deveria ter tudo um trabalho melhor na questão da maquiagem pra que pudéssemos notar o passar dos anos.
After: Depois da Promessa
1.9 55 Assista AgoraNão sei pq ainda continuo assistindo esses filmes, mas vamos lá aguardar o próximo, já que comecei, agora vou até o fim.
Cam Girls: Garotas da Web
1.1 9 Assista AgoraSó terminei pq não gosto de parar filme no meio, mas foi uma tortura chegar até o final
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraO melhor da trilogia
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraMeu Deus, que filme perturbador, angustiante... Fazia tempo que não me sentia tão imerso em um filme, como fiquei com esse.
American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
2.0 78Filme ruim da porra
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraUma estrela só pelas músicas que tocam no filme, a única coisa que presta nele.
Forças Malignas
1.6 24 Assista AgoraQue filme horrível, nada funciona nele, roteiro ruim, atuações ruins, edição ruim, e plot twist pior ainda.
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista AgoraNunca vi tanto atores bons serem tão desperdiçados em um só filme, que filme fraco. A protagonista infantil não tem carisma nenhum, as coisas são simplesmente jogadas no roteiro. Potencial desperdiçado.
Matou a Família e Foi ao Cinema
2.6 92Filme ruim da porra
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraJames Gun está de parabéns pelo o que fez com o esquadrão suicida, o filme é totalmente insano, frenético, divertido, a ação do filme é incrível, a interação dos personagens é sensacional e ele conseguiu tornar o que seria ridículo em algo crível. O ponto negativo pra mim é que tem um certo momento do filme que fica um pouco massante, mas ainda sim não é algo que chega a atrapalhar ou fazer vc perde o interesse.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraRevi e porra, que filme foda e atual. Incrível!
Tom & Jerry: O Filme
2.8 147 Assista AgoraQue filme ruim meu deus
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955os personagens são bem fracos e sem carisma nenhum a maioria, achei o filme meio esquizofrênico, acontece uns cortes nada a ver e de repente começa a tocar uma música sem noção nenhuma, fora que o roteiro é bem clichê, não que isso seja ruim, mas quando não é bem executado fica uma merda... Achei interessante o lance dos zumbis e do universo que ele criou pra eles, mas não foi tão explorado, talvez seja mais numa sequência
Cabras da Peste
3.2 255Achei bem ruim, mas tem coisas engraçadas, porém isso não muda o fato do filme ser ruim.
Por Trás da Inocência
1.8 203Gente, o filme é não é ruim não, achei bem na média e o plot twist que teve ali no final, realmente não esperava, apesar de ser bem mais ou menos.
Abominável
3.8 219 Assista AgoraNota dada pela minha filha 😍
Teocracia em Vertigem
3.5 147Muito bom, só pecou com a música no final, achei bem fraca essa parte comparado com todo o resto até chegar ali.
AmarElo - É Tudo Pra Ontem
4.6 354 Assista AgoraIncrível, forte, emocionante...
A Dança dos Vampiros
3.8 214 Assista AgoraPense num filme ruim
A Vampira de Veludo
2.6 10Nunca vi uma galera dar tanta nota alta para um filme tão ruim kkkk
A Caminho da Lua
3.4 279Animação primorosa, ótimas músicas, a dublagem é perfeita... Gostei muito e assistir ela com minha filha de 5 anos foi algo incrível, ver como a história a cativou foi mágico.
Kindred: Irmãos de Sangue
3.9 11Baseado em um livro ótimo de RPG, mas infelizmente teve um potencial desperdiçado... A série foca só na parte política dos clãs e acaba ficando muito chata por isso, os efeitos estão muito datados também. É fácil de entender pq a série foi cancelada.
The White Princess
3.9 26 Assista AgoraA série é e bem produzida, cenários, figurinos, a ambientação é muito bem feito... Porém eu achei que ela peca em relação a passagem de tempo, fica um pouco confuso, vc acha que está em uma determinada época, quando na verdade se passaram anos... Isso se dá tbm pq os personagens não envelhecem fisicamente, deveria ter tudo um trabalho melhor na questão da maquiagem pra que pudéssemos notar o passar dos anos.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Achei bem chato e arrastado