Não tão bom quanto o segundo, apesar de bons momentos, fica cansativo pela previsibilidade. Gostei que trouxeram o ator do filme anterior, também senti falta de personagens mais carismáticos. O ponto alto é esse clima de caos e as fantasias medonhas.
Fui um dos poucos (ou único) que não curtiu a atuação da atriz que faz a Mary, sem falar na personagem que foi representada como uma "lesada", impossivel torcer a favor, Elizabeth mostrou como ser uma rainha de verdade.
Ficou aquela sensação de "mais do mesmo", gosto da franquia, mas é evidente que o roteiro não sabe para onde atirar. Decepção a participação do Will e da Elizabeth (espero que voltem com maior destaque em um possivel sexto filme).
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 803 Assista AgoraNão tão bom quanto o segundo, apesar de bons momentos, fica cansativo pela previsibilidade. Gostei que trouxeram o ator do filme anterior, também senti falta de personagens mais carismáticos. O ponto alto é esse clima de caos e as fantasias medonhas.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraMelhor que o primeiro, a ideia de ver o outro lado do expurgo foi ótima.
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista AgoraLegalzinho.
Amityville: O Despertar
2.4 425 Assista AgoraGenérico total. Não funcionou.
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista AgoraBem forçado, mas achei divertido kkk
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraQue história maluca e triste. Ótimas atuações. Allison Janney não cansa de ensinar o que é atuação de verdade.
Consequência Mortal
3.0 187Bonzinho.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraInteressante, mas poderia ter sido bem melhor.
Mary Stuart, Rainha da Escócia
3.5 17Fui um dos poucos (ou único) que não curtiu a atuação da atriz que faz a Mary, sem falar na personagem que foi representada como uma "lesada", impossivel torcer a favor, Elizabeth mostrou como ser uma rainha de verdade.
Garotos de Programa
3.6 387 Assista AgoraQue viagem esse filme, reflexivo.
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraMuito divertido.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraMuito chato, nem como diversão serve, zzzzz
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraGostei, mas esperava um pouco mais do filme.
Jason Bourne
3.5 460 Assista AgoraO mais fraco considerando a trilogia, mas mesmo assim um bom filme de ação.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraOs personagens foram vagos e isso prejudicou o filme, mas gostei da ambientação e desse clima de suspense. Achei válido.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 707 Assista AgoraFraco, adivinhei a reviravolta antes do fim. Também achei o filme meio desconexo dos demais.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraBem melhor que o primeiro, rendeu bons sustos.
Perseguição 2: O Resgate
2.8 120Fraco.
Olhos Famintos 3
1.5 956 Assista AgoraBem sem sentindo e tosco. Desnecessário é a palavra, o arco do final é o que deveria ter sido o filme desde o começo.
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraAs palavras que definem melhor esse filme são "SEM SAL". Não assustou, não inovou.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraFicou aquela sensação de "mais do mesmo", gosto da franquia, mas é evidente que o roteiro não sabe para onde atirar. Decepção a participação do Will e da Elizabeth (espero que voltem com maior destaque em um possivel sexto filme).
Massacre no Texas
2.5 432 Assista AgoraFraco
Essa origem dele sendo deformado não funcionou, prefiro a origem do outro o filme "O início" em que ele nasce deformado.
Baile de Formatura 2: Vestida para a Vingança
3.2 48Fraco igual o primeiro.
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraMuito ruim, colocaram pra enterrar o Chucky com esse roteiro.