Quase um thriller psicológico! Elenco de peso atuando muito bem! É tanta cara conhecida no mesmo local que não tem como alguns ficarem mais apagados. Até porque faz parte que alguns não sejam "destaques". Muito bom!!
Como o filme é bem superior ao trailer! O trailer me chamou um pouco de atenção mas aí o filme foi lá e superou todas as expectativas! Perfeito de seu jeito...
Realmente EU espera MUITO mais. Tanto pelo trailer, pela direção de Matheus e por Apenas o Fim. Mas decepção pra mim o filme. Apenas o Fim dá de 1 milhão à 0.
"Bando de inconvenientes". Putz, espera ouvir tudo, menos isso aqui. Que merda, por isso o mundo tá uma bosta mesmo!! Um dos melhores filmes que pude assistir! Entra em meu Top 10 fácil!
Eu Mato Gigantes
3.2 153 Assista Agorauma mistura de "Donnie Darko + O labirinto do Fauno"! Claro que não tem a mesma qualidade mas lembrou de uma forma boa...
O Experimento de Aprisionamento de Stanford
3.8 332 Assista AgoraQuase um thriller psicológico! Elenco de peso atuando muito bem! É tanta cara conhecida no mesmo local que não tem como alguns ficarem mais apagados. Até porque faz parte que alguns não sejam "destaques".
Muito bom!!
Lua em Sagitário
3.1 52Um filme sobre música, juventude, movimento social e um cantinho do Brasil que tá por toda parte também! Ótimo filme!!
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraComo o filme é bem superior ao trailer! O trailer me chamou um pouco de atenção mas aí o filme foi lá e superou todas as expectativas! Perfeito de seu jeito...
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô …
3.0 803Realmente EU espera MUITO mais. Tanto pelo trailer, pela direção de Matheus e por Apenas o Fim. Mas decepção pra mim o filme. Apenas o Fim dá de 1 milhão à 0.
Uma Garrafa no Mar de Gaza
4.1 136Muito bom. Grandes, simples e complexas questões levantadas...
Bobby Fischer Against the World
4.2 14Muito Bom!!!
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista Agoranão esperava quase nada e entra fácil em um Top 10...
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraEp. 15
Felicity, Fiu-Fiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista Agoratá foda!!! aff o 5 tem que sair logo!!!!!!!
Uma Doce Mentira
3.5 356 Assista AgoraAudrey muito bem e história interessante. Bem humorado do melhor jeito francês!
Em Qualquer Outro Lugar
3.4 130 Assista AgoraNatalie novinha!!! :)
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraSofia e seu jeito de filmar e contar histórias...tirando Virgens Suicidas tem sempre seu estilo...
Não se Preocupe, Estou Bem!
3.7 165Vi por causa de Mélanie mas o filme é bom...
Paris 36
3.9 8Legal de assistir!
Gerry
3.3 92Gus Van e Matt Damon! Foda!! Mas o filme deixou a desejar pra mim...
Hounddog
3.9 188ótima atuação de Dakota! Filme bom!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraPra mim o melhor de Woody
MicMacs - Um Plano Complicado
3.9 161 Assista AgoraHistória muito boa. Cinema francês tem seu estilo!
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraAqui "venderam" o filme no dia dos namorados!!! ueheuheuheuheueheu, só o Brasil mesmo!
O Dublê do Diabo
3.7 235 Assista AgoraCarinha chato o principal viu!
Ninguém Sabe dos Gatos Persas
4.0 55Um Road-music-movie muito bom!
Novembro
4.4 60"Bando de inconvenientes". Putz, espera ouvir tudo, menos isso aqui. Que merda, por isso o mundo tá uma bosta mesmo!!
Um dos melhores filmes que pude assistir! Entra em meu Top 10 fácil!
O Concerto
4.1 278 Assista AgoraVi só por causa da Mélanie e gostei bastante do filme!