Louise Bourgoin vale a sessão.
http://www.youtube.com/watch?v=loNU4fVpO8E
pessimista, melancólico e catártico. amei.
fofinho, bom para ver acompanhado..;)
passatempo eficiente.
o filme que chegou mais perto de responder a grande questão:
''afinal, qual o sentido da vida?''
a animação é lindona, um noir ''oldschool''.
pena que a trama seja insipida.
...e viva o Studio 4C!
cara, cada vez que vejo amo mais e mais, psicodelia esquizofrenica ao cubo!
Robert Siodmak, mestre!
o mesmo trio responsável pelo classico ''Laura'', retornam aqui num noir eletrizante, com um final fodão.
Lisérgico.
com uma base teatral fortissima e atuaçoes bastante emotivas, Bergman faz um filme digno de sua carreira, sendo se não estou enganado, seu penultimo filme.
quase tenho um orgasmo ao ler que é do Ji-woon Kim
o final mais lindo que já vi, talvez porque já aconteceu comigo algo semelhante.
Amelie + Lola = Alisa*__*
Não consigo entender porquê as pessoas sempre comentam sobre O Sétimo Selo e deixam essa obra-prima e A Hora do Lobo em um segundo plano.(2)
é ultra rápido comparado ao ''A Queda do Anjo'', do mesmo diretor.
fotografia, trilha sonora, atuaçoes...tudo PERFEITO!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Garota de Mônaco
3.0 12Louise Bourgoin vale a sessão.
A Vida Secreta das Palavras
4.1 247 Assista Agorahttp://www.youtube.com/watch?v=loNU4fVpO8E
A Vida dos Peixes
3.6 69pessimista, melancólico e catártico. amei.
Sussurante
3.9 7fofinho, bom para ver acompanhado..;)
Cinderella
3.1 29passatempo eficiente.
Mind Game
4.2 46 Assista Agorao filme que chegou mais perto de responder a grande questão:
''afinal, qual o sentido da vida?''
Renaissance
3.6 27a animação é lindona, um noir ''oldschool''.
pena que a trama seja insipida.
Dead Leaves
3.7 25...e viva o Studio 4C!
cara, cada vez que vejo amo mais e mais, psicodelia esquizofrenica ao cubo!
Baixeza
3.8 24Robert Siodmak, mestre!
Passos na Noite
4.0 29 Assista Agorao mesmo trio responsável pelo classico ''Laura'', retornam aqui num noir eletrizante, com um final fodão.
Valerie e Sua Semana de Deslumbramentos
3.9 191 Assista AgoraLisérgico.
Os Criadores de Imagens
3.7 3com uma base teatral fortissima e atuaçoes bastante emotivas, Bergman faz um filme digno de sua carreira, sendo se não estou enganado, seu penultimo filme.
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1Kquase tenho um orgasmo ao ler que é do Ji-woon Kim
A Paixão de Ana
4.2 102o final mais lindo que já vi, talvez porque já aconteceu comigo algo semelhante.
Sereia
4.0 57Amelie + Lola = Alisa
*__*
Vergonha
4.3 118Não consigo entender porquê as pessoas sempre comentam sobre O Sétimo Selo e deixam essa obra-prima e A Hora do Lobo em um segundo plano.(2)
Um Doce Olhar
3.6 102 Assista Agoraé ultra rápido comparado ao ''A Queda do Anjo'', do mesmo diretor.
Hora de Morrer
4.3 61fotografia, trilha sonora, atuaçoes...tudo PERFEITO!