Muito bom! Depois de uma saga de filmes ruins como, tubarões de malibu, shraknado... finalmente um filme realista e de qualidade! Os momentos de tensão foram muito bons, fotografia do filme excelente e Blake em uma atuação sensacional!!
Bom no quesito nostalgia, mas eu gostaria que tivesse me surpreendido mais. Uma história muito previsível, mas a atuação do Stallone foi de longe uma de suas melhores performances!!
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraFinal decepcionante... Enredo foi só piorando e um roteiro bem pobre!
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraMuito bom! Depois de uma saga de filmes ruins como, tubarões de malibu, shraknado... finalmente um filme realista e de qualidade! Os momentos de tensão foram muito bons, fotografia do filme excelente e Blake em uma atuação sensacional!!
O Homem Que Fazia Chover
3.8 148Amo esse filme, grande diretor e grandes atores, sem contar a história que é maravilhosa!!!
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraUm dos meus filmes favoritos! Aborda uma temática incrível, que com a genialidade do Clint é passada de forma bem realística e emocionante!!
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraBom no quesito nostalgia, mas eu gostaria que tivesse me surpreendido mais. Uma história muito previsível, mas a atuação do Stallone foi de longe uma de suas melhores performances!!
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraExcelente filme, efeitos incríveis, uma visão muito interessante de uma história tão conhecida!!!