Vi essa semana e curti, não conhecia nada do universo desse autor antes, minha opinião sobre as histórias: Os estranhos irmãos Hikizuri - eu curti a animação, ficou bem sombrio, mas não gostei da história, não conseguiu me prender e nem me assustar.
A história do túnel misterioso - essa me deu medo,
Bizarro os balões com os rostos deles, a cena da garota furando o balão e depois a amiga dela sendo "esvaziada" foi ótima. Foi tenso vendo a todos morrerem um a um, eu só gostaria de saber o porquê de tudo aquilo ter acontecido.
Quatro x quatro paredes - história bem criativa, que irmão irritante é esse kkkkkkkkkkk
fiquei em dúvida sobre o cara que fez as paredes, se ele estava junto com o irmão irritante. Senti falta de um desfecho para história, fiquei imaginado ele matando o irmão e mesmo assim continuar ouvindo ele.
coitado desse cara, o tanto que ele deve ter sofrido durante a vida, a garota se ferrou também, a cena do outro eu meio que engolindo/se fundindo com ela foi excelente, fiquei curiosa para saber como era o mundo dos sonhos.
eles ouvem que na casa do cara tem tipo uma assombração que ele pode ouvir os passos e vão até lá para ver kkkkkkkkkk eu iria querer distância, a cena deles enterrando seus corpos de outra dimensão é macabra. Eu fiquei em dúvida em relação ao final, será que o outro dele da outra dimensão matou ele e assumiu o seu lugar?
Cabelo longo no sótão - eu não gostei dessa de uma maneira geral, achei confusa.
Tipo, pelo que eu entendi o cabelo por algum motivo criou vida e decidiu matar a mulher porque ela queria cortar o cabelo. Não entendi se a mulher/cabelo matou o pai ou se ele morreu de susto vendo aquilo. Sobre o ex dela, curti a vingança.
fiquei imaginando eu alugar a casa para alguém e encontrar naquele estado, eu iria surtar. Ele foi burro em insistir em continuar lá, eu simplesmente colocaria fogo para ver se matava aquela infecção que tinha se espalhado. Fiquei pensando também em como começou aquela infecção.
Visão na biblioteca - essa eu achei entediante, não conseguiu me cativar.
fiquei super tensa me imaginando na situação que eles se meteram, eles deveriam ter admitido logo o que aconteceu, levado ao hospital mesmo que ela tivesse morrido, até porque foi um acidente. A menina também poderia ter contado sobre essa peculiaridade da cidade antes de convidá-los, porque aí eles saberiam que não podia mover o corpo. No final o garoto se ferrou porque virou um monstro e a irmã vai viver com a culpa pelo que ocorreu.
bizarro isso de ter várias camadas, coitada da garota que basicamente foi assassinada pela mãe. E a versão dela criança ficou sem ter um corpo normal, acabou com a vida da menina. Tudo isso porque ela queria controlar a filha. Ela também se ferrou, cortou o próprio rosto e vai ter que viver com o que fez.
dos humanos terem virado parasitas, no entanto senti falta de uma continuação para saber o que aconteceria com aquelas pessoas.
Foto de Tomie - de uma maneira geral, não curti. Eu vi algumas pessoas falando que essa história tem bem mais conteúdo, acredito que deveria ter sido mais explorado.
essas meninas foram sem noção em ver os monges naquele estado e entrar lá, tipo, uma tinha motivo, mas as outras não. Foi assustador imaginar a situação que eles se meteram.
, fiquei muito irritada com essa garota, o garoto sofreu demais. No entanto ele foi irresponsável demais, tipo, tudo bem ele ter casado e ter abandonado ela para se vingar, no entanto ele tinha um filho e sabia muito bem o histórico de violência dela. Ele deveria ter levado o filho com ele. Senti pena do garoto no final:(
se essa mulher tinha uma habilidade tão boa em manipular, tanto é que ela fez a garota ficar totalmente dependente dela, por que ela não tentou fazer o mesmo com o cara que morava com ela? Ou só funcionava em pessoas frágeis mentalmente? O pai da garota foi negligente, primeiro que ele deveria ter notado o quão estranha era a relação delas, a menina não tinha mais opinião própria. Ele também sabia o que a mulher passava e não fez nada. Agora a menina tá ferrada, vai ficar ouvindo um fantasma e virou uma assassina.
Bichinho de estimação - essa história foi um surto, detestei, nada se salva.
o cara sabia que se olhasse a maldição seria passada e ele foi lá atrás da mulher, burro demais. Eu iria querer distância dela. Ao meu ver ela só tinha duas opções, se matar ou matar alguém, se ela tivesse se matado provavelmente a maldição teria acabado.
Vi essa semana e curti, não conhecia nada do universo desse autor antes, minha opinião sobre as histórias:
Os estranhos irmãos Hikizuri - eu curti a animação, ficou bem sombrio, mas não gostei da história, não conseguiu me prender e nem me assustar.
A história do túnel misterioso - essa me deu medo,
quando a irmã dele morreu fiquei mais tensa ainda,
Caminhão de sorvete - não sei se gostei ou não kkkkkkkkk foi interessante a ideia, mas não me entusiasmou.
Balões no ar - foi uma das melhores histórias, talvez a melhor.
Bizarro os balões com os rostos deles, a cena da garota furando o balão e depois a amiga dela sendo "esvaziada" foi ótima. Foi tenso vendo a todos morrerem um a um, eu só gostaria de saber o porquê de tudo aquilo ter acontecido.
Quatro x quatro paredes - história bem criativa, que irmão irritante é esse kkkkkkkkkkk
fiquei em dúvida sobre o cara que fez as paredes, se ele estava junto com o irmão irritante. Senti falta de um desfecho para história, fiquei imaginado ele matando o irmão e mesmo assim continuar ouvindo ele.
Esconderijo -
coitado desse cara, o tanto que ele deve ter sofrido durante a vida, a garota se ferrou também, a cena do outro eu meio que engolindo/se fundindo com ela foi excelente, fiquei curiosa para saber como era o mundo dos sonhos.
Intrusos - esses jovens são meio doidinhos né,
eles ouvem que na casa do cara tem tipo uma assombração que ele pode ouvir os passos e vão até lá para ver kkkkkkkkkk eu iria querer distância, a cena deles enterrando seus corpos de outra dimensão é macabra. Eu fiquei em dúvida em relação ao final, será que o outro dele da outra dimensão matou ele e assumiu o seu lugar?
Cabelo longo no sótão - eu não gostei dessa de uma maneira geral, achei confusa.
Tipo, pelo que eu entendi o cabelo por algum motivo criou vida e decidiu matar a mulher porque ela queria cortar o cabelo. Não entendi se a mulher/cabelo matou o pai ou se ele morreu de susto vendo aquilo. Sobre o ex dela, curti a vingança.
Mofo - essa eu gostei,
fiquei imaginando eu alugar a casa para alguém e encontrar naquele estado, eu iria surtar. Ele foi burro em insistir em continuar lá, eu simplesmente colocaria fogo para ver se matava aquela infecção que tinha se espalhado. Fiquei pensando também em como começou aquela infecção.
Visão na biblioteca - essa eu achei entediante, não conseguiu me cativar.
Cidade dos túmulos - ótima,
fiquei super tensa me imaginando na situação que eles se meteram, eles deveriam ter admitido logo o que aconteceu, levado ao hospital mesmo que ela tivesse morrido, até porque foi um acidente. A menina também poderia ter contado sobre essa peculiaridade da cidade antes de convidá-los, porque aí eles saberiam que não podia mover o corpo. No final o garoto se ferrou porque virou um monstro e a irmã vai viver com a culpa pelo que ocorreu.
Camadas de terror - essa eu gostei,
bizarro isso de ter várias camadas, coitada da garota que basicamente foi assassinada pela mãe. E a versão dela criança ficou sem ter um corpo normal, acabou com a vida da menina. Tudo isso porque ela queria controlar a filha. Ela também se ferrou, cortou o próprio rosto e vai ter que viver com o que fez.
O que o mar trouxe - bem criativa a história
dos humanos terem virado parasitas, no entanto senti falta de uma continuação para saber o que aconteceria com aquelas pessoas.
Foto de Tomie - de uma maneira geral, não curti. Eu vi algumas pessoas falando que essa história tem bem mais conteúdo, acredito que deveria ter sido mais explorado.
Labirinto insuportável -
essas meninas foram sem noção em ver os monges naquele estado e entrar lá, tipo, uma tinha motivo, mas as outras não. Foi assustador imaginar a situação que eles se meteram.
Implicante - essa eu gostei
, fiquei muito irritada com essa garota, o garoto sofreu demais. No entanto ele foi irresponsável demais, tipo, tudo bem ele ter casado e ter abandonado ela para se vingar, no entanto ele tinha um filho e sabia muito bem o histórico de violência dela. Ele deveria ter levado o filho com ele. Senti pena do garoto no final:(
Beco - gostei essa também,
não imagina que a garota estava por trás de tudo, no fim teve o que mereceu.
Estátua sem cabeça -
bizarro as estátuas matando para pegar a cabeça, foi uma boa história.
Mulher que sussurra - fiquei pensando,
se essa mulher tinha uma habilidade tão boa em manipular, tanto é que ela fez a garota ficar totalmente dependente dela, por que ela não tentou fazer o mesmo com o cara que morava com ela? Ou só funcionava em pessoas frágeis mentalmente? O pai da garota foi negligente, primeiro que ele deveria ter notado o quão estranha era a relação delas, a menina não tinha mais opinião própria. Ele também sabia o que a mulher passava e não fez nada. Agora a menina tá ferrada, vai ficar ouvindo um fantasma e virou uma assassina.
Bichinho de estimação - essa história foi um surto, detestei, nada se salva.