Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Terra à Noite
4.5 31A natureza é fantastica mesmo!
Hemlock Grove (3ª Temporada)
3.1 107shiiiit....
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555Só perdi tempo esperando ate tarde essa temporada.. Agora vc fica pensando, sera que a próxima vai ser boa? eis a questão..
The Good Guys (1ª Temporada)
4.1 13Pra que acabar com uma serie dessa??
Cidade dos Homens (Minissérie)
3.4 1370% passado 30% presente... =Z
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459O 4 episodio é o melhor!!
Aprontando na Índia (1ª Temporada)
4.2 53Melhor serie de comedia. Não sei pq não continuou.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334A primeira foi sensacional, agora a segunda achei que ficou muito marmelada todo mundo é esperto e descobre tudo muito fácil. Só esse ponto negativo.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836A melhor ate o momento!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KA melhor ate o momento!
O Negócio (2ª Temporada)
4.2 95Bem melhor que a primeira!
Todo Mundo Odeia o Chris (4ª Temporada)
4.4 227Uma pena não ter continuação.. E o ultimo episodio ficou muito bom!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KBom, a primeira temporada eu gostei, agora vou ver a segunda.
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250O melhor Power Rangers que teve, esses de hoje em dia, é muito besta.. ¬¬