Totalmente sem estrutura para um filme dessa franquia, que no mínimo deveria ser entregue com atenção e honesto para os fãs do mesmo, infelizmente é uma pena.
Gostos e sentidos são bem peculiares nas atuações e representações simbólicas são muito bem roteirizados, de modo geral muito intensa a trama e bastante impactante.
Roteiro maravilhoso, introspectivo e o final não poderia ser outro, sendo previsível ou não. Quando o filme foi lançado não criei muita expectativa para vê-lo, mas acabei enganando-me, é muito bom! A ideia de vida na terra de outras formas e como lembramos das memórias de cada sentido ou sentimento é angustiante, doloroso e emocionante.
Alerta Vermelho
3.1 528Muito divertido esse trio!
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraChristian Bale muito bem confortável, gostei de ver!
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraCompletamente apaixonado pela trilha sonora!
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraObrigado, só tenho isso a dizer!
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraA trama é tão simples, os diálogos são muito bem desenvolvidos... As atuações maravilhosas!
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraSem dúvidas o melhor da franquia, Keanu Reeves monstro!
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraTotalmente sem estrutura para um filme dessa franquia, que no mínimo deveria ser entregue com atenção e honesto para os fãs do mesmo, infelizmente é uma pena.
Armas na Mesa
4.0 221 Assista AgoraJá vi e revi 4 vezes, Jessica Chastain espetacular!
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraGostos e sentidos são bem peculiares nas atuações e representações simbólicas são muito bem roteirizados, de modo geral muito intensa a trama e bastante impactante.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KClichê sim, mas surpreende bastante!
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraInsano
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraSem palavras!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraFODA!
A Família Bélier
4.2 436O roteiro é tão limpo e cativante, soa como música para os bons ouvidos, maravilhoso!
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraBela homenagem ao Paul, e a trama é muito boa!
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraLeve, completo e super descontraído, muito bom! Anne Hathaway maravilhosa como sempre e Robert De Niro super cativante.
Sob o Sol da Toscana
3.7 475 Assista AgoraSimples, comum, roteiro cativante!
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraMaravilhoso, sem mais comentários! Kathy Bates, sou seu fã nº 1!
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisRoteiro maravilhoso, introspectivo e o final não poderia ser outro, sendo previsível ou não. Quando o filme foi lançado não criei muita expectativa para vê-lo, mas acabei enganando-me, é muito bom! A ideia de vida na terra de outras formas e como lembramos das memórias de cada sentido ou sentimento é angustiante, doloroso e emocionante.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraQuero muito ver!
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraRoteiro fantástico, efeitos incríveis!
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraO roteiro é ótimo, gostei da forma com que a trama foi fantasiada do começo ao fim.
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraO roteiro do filme poderia tomar uma trama mais elaborada e o desfecho interessante, mas mesmo assim consegue ser interessante.
O Experimento de Aprisionamento de Stanford
3.8 332 Assista AgoraMuito bom, roteiro ótimo e uma distribuição de atuações uma melhor que a outra.