Um dos grandes problemas do filme é um começo lento quase parando, e pra agravar eles focaram em personagens que no decorrer dá história são descartados e fica parecendo que não tinha muito propósito o plot de alguns alunos. E o final com uma explicação sobrenatural péssima(resolução muito familiar com o filme A mão do diabo). Gente sério que alguém se importa com motivos de psicopata, eu mesmo prefiro não saber, acho que o mistério deixa tudo mais divertido.
Essa temporada foi muito mal executada cheio de plots cansados, alguns personagens importantes da primeira temporada foram totalmente jogados de lado(tipo Bruno), focaram muito nos novos personagens porém nenhum tão bom quanto Oksana. E com certeza a coisa mas nada a ver foi Pol se interessar pela mãe do amigo(difícil de engolir aquilo).
Antes Que Eu Vá
3.5 474 Assista Agoraamei, adorei, achei tudo e gente que trilha sonora AHHHHHHHH
Water Boyy: The Series
3.9 13pode entrar melhor dorama
A Mais Infabulosa Vida Social de Ethan Green
3.0 19Punch melhor pessoa
Dentro da Casa
4.1 553 Assista Agoraque garoto insuportável esse claude
XX
2.7 241olha não rolou
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraSamara sendo figurante, esse não é meu mundo
Não Bata Duas Vezes
2.5 101plot twist hehehehe
1992
3.6 18alguma alma pra dizer o nome das músicas ???????? help
Liga da Justiça Sombria
3.7 213 Assista AgoraZatanna eu ti venero
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista Agoraolha tem potencial
Comendo Pelas Bordas 3
2.7 61nossa essa continuação foi bem bosta , só se salva Tifanni, agora que raios foi essa explicação do que aconteceu com Mark e Kyle
morreram em um acidente de carro, cê ta me zuando???? n tinha uma desculpa pior
Comendo Pelas Bordas 2
3.1 68Tifanni e Kyle pq tão donos
A Autópsia
3.3 1,0K Assista Agoraque merda que todo filme com temas sobre bruxas ft assombração
todo mundo tem que morrer no final????
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraDirk e Todd juntos são melhor coisa dessa série
Shoot Me in the Heart
4.1 8Q FILME MEUS AMIGOS, Q FILME
Lição do Mal
3.7 84Um dos grandes problemas do filme é um começo lento quase parando, e pra agravar eles focaram em personagens que no decorrer dá história são descartados e fica parecendo que não tinha muito propósito o plot de alguns alunos. E o final com uma explicação sobrenatural péssima(resolução muito familiar com o filme A mão do diabo). Gente sério que alguém se importa com motivos de psicopata, eu mesmo prefiro não saber, acho que o mistério deixa tudo mais divertido.
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Aquela felicidade de ver a volta do Geoffrey, amei.
Merlí (2ª Temporada)
4.3 85Essa temporada foi muito mal executada cheio de plots cansados, alguns personagens importantes da primeira temporada foram totalmente jogados de lado(tipo Bruno), focaram muito nos novos personagens porém nenhum tão bom quanto Oksana. E com certeza a coisa mas nada a ver foi Pol se interessar pela mãe do amigo(difícil de engolir aquilo).
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210qual o problema do Josh q descarta os melhores caras
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista Agorasério essa nota 3.6 ???? incrível brasileiro realmente adora pagar pau pra série gringa
Yandaixiejie St. No. 10
4.0 8Adorei a leveza da série, o casal protagonista é uma fofura.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraMel Fronckowiak calou a boca de geral, só lembrando Joana dona da porra toda.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207sobre o final do ep 7 EU NEM CHOREI, SÓ TREMI
Skam (3ª Temporada)
4.6 207nossa se nas temporadas passadas sempre o protagonista se ferrava lá pela metade, quero nem ver oq aguarda Isak