Viktoria

2014

Viktoria

Em 10 de novembro de 1979 - 10 anos antes do colapso do comunismo na Europa, Boryana está determinada a não dar à luz uma criança na Bulgária comunista. A única coisa que Boryana almeja é fugir para o Ocidente. Mas, apesar de sua tentativa de se proteger de uma gravidez indesejada, o bebê sobrevive ... Indesejada, Viktoria nasce sem cordão umbilical que a conectava com sua mãe, portanto, proclamada "o bebê da década". Viktoria torna-se um símbolo da Bulgária comunista. Enquanto crescia, ela domina seu ambiente e está em guerra subconsciente com a mãe - a que não a queria. Mas em 10 de novembro de 1989, a situação política se desmorona, deixando a vida de Viktoria de cabeça para baixo, as dificuldades do novo tempo estão fazendo ela se ligar a sua mãe.

2014

Elenco de Viktoria