Sean Connery é Mark Trevor, um correspondente da emissora BBC, na Segunda Guerra Mundial, que se divide entre duas mulheres. A glamurosa Lana Turner (Imitação da Vida) é Sara Scott, a repórter americana, trabalhando na Inglaterra, por quem Connery se apaixona. Os dois se envolvem em um vertiginoso romance, mas é um caso destinado à tragédia. Glynis Johns (Peregrinos da Esperança) é Kay, a devotada esposa de Connery. Quando uma súbita surpresa do destino coloca as duas mulheres juntas em uma pequena vila da Cornualha, acontece o confronto, climático e emocional, para todos os envolvidos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Romance ruim de acompanhar.Tudo apresentado é previsível.Vale muito pelo elenco e sua força de vontade.
>Maratona Sean Connery - Assistido em 30 de Maio de 2024
Melodrama inglês baseado no romance de Lenore J. Coffee (1896-1984), de 1955, "Weep no more". Embora os créditos de abertura digam introduzindo Sean Connery (como se fosse sua estréia no cinema), vários filmes em que ele aparece foram lançados antes deste.
O ator aparece apenas durante os 36 minutos iniciais, quando seu personagem morre num acidente de avião.
Durante as filmagens do longa na Inglaterra, Sean Connery foi confrontado pelo mafioso Johnny Stompanato (1925-1958), o namorado de Lana Turner (1921-1995) na época. O rapaz ciumento avisou Connery para se manter longe de Lana. Connery respondeu pegando a arma da mão de seu opositor e o mandou sair do set. Logo depois, nos Estados Unidos, Stompanato encontrou seu fim nas mãos da assustada filha adolescente de Lana Turner, Cheryl Crane, que o teria matado a facadas. Todo mundo suspeitava que Lana fosse a culpada. O filme foi lançado quatro meses antes do previsto para capitalizar o assassinato de Johnny Stompanato.
Filme gostoso de se assistir, vale principalmente pela atuação de Lana Turner e de Glynis Johns (de Mary Poppins) ,o roteiro é simples mas q prende ,Sean Connery faz sua estreia no cinema ,já com estilo galã, mas sem a dramaticidade q o filme pedia .
Roteiro fraquinho de tudo. Vale pelas atuações de Lana Turner e Glynis Johns, e pelo carisma de Sean Connery, que dois anos depois consagraria-se como James Bond.
05/03/2017
gostei