2. > TV
  3. > Você e eu

Você e eu

1996

Título Tú y yo (Original)
Ano produção 1996
2 de Setembro de 1996 ( Mundial )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

Thomas Santillana é compositor, o mais famoso do país, Estela é uma arquiteta muito respeitada. Ele é de origem humilde camponês, ela nasceu em berço de ouro. Ele é simples, despreparados e temperamental, ela é educada, fina, elegante e muito preparada. Amá-los juntos. Amor construiu uma ponte maravilhosa entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes. Você e eu somos Estela e Thomas ... a cidade e o campo; suave e áspero, o refinado e natural. Você e eu é a história de uma família especial. Thomas e Stella tem dois filhos: Alicia, 20 anos de idade, que faz jus ao seu pai, e Fernando de dezesseis anos, ligado a sua mãe, o arquiteto sofisticado e bonito, Estela.
Você e eu é o retrato de Santillana, uma família cheia de contradições, incompreensões, aventuras, situações extremas, e amor ... muito amor. Porque o amor é o tema desta série: o amor maduro de um casal único e sincero amor jovem entre Alice e seu príncipe encantado, o amor complicado e quase impossível entre pobres e ricos menina adolescente menino amo Fernando e Melissa, e enfermos amo o vilão e seu filho. Amor de mãe, pai, irmão, filho. O amor do casal. O amor é, afinal, a força motriz por trás da vida e do ódio e vergonha são o muro contra o qual nossos heróis colidem.
É também a história de uma vingança verdadeiramente aterrador, a vingança de Lucretia, uma mulher desprezada e amargo cuja obsessão é punir Thomas para deixá-la. Você e eu é a história de vários triângulos amorosos devastador e complicado, é a história de Cassandra, a filha abandonada por sua mãe, e dois amantes adolescentes. É também a história de uma mentira terrível que provoca conseqüências inesperadas.
É uma história de contrastes, claro escuro, divisões e confrontos. É o drama de um grupo de jovens sobre vida, amor, mentiras e intolerância. Você e eu também nos leva para ver o que acontece nos bastidores do mundo da música de banda, e que as famílias enfrentam vivendo nesse ambiente.
É uma história que acontece no campo, na fazenda de Thomas e Lucretia, e na cidade, na esplêndida casa de Santillana, e na unidade de habitação humilde onde Linda vidas, pobre menina. Você e eu alterno entre "big business" e da província, a cidade e o campo, a opulência ea pobreza. Você e eu é uma novela cheia de contrastes, onde o drama, suspense, vingança e violência são intercaladas com a juventude, música popular, humor e harmonia.
Esta é uma novela com cenas de conflito, suspense, ódio, mentira, etc Obviamente, muito boa novela que deixa uma grande mensagem é que por vezes diferenças sociais pode mais do que amor, é preferido alterar o exterior para o interior. A história gira em torno de Stella e Thomas ambos casamento altamente reconhecido. Estela é uma senhora da sociedade, Thomas é um fazendeiro que lutou e seguiu em frente, independentemente do que os outros possam pensar da sociedade. O final desta história novela reflete não um rosa típico se não a verdade que muitos casais simplesmente separados por coisas materiais, ea única coisa que importa para eles é o dinheiro e não o coração.

Produtores