Voltar a Começar

1994

Volver a Empezar

Renata ou "Reny" é uma estrela da música pop, tem muitos fãs, é rica e tem uma família que a ama. Qual é o problema? Infelizmente, a irmã de Reny, Sandra eo marido representante e depois Reny, Santiago, são consumidas por inveja. Sandra quer que sua fama e sua fortuna Santiago quer. Sandy também tem um profundo ressentimento com relação a sua irmã, porque ela é filha legítima do pai de dois filhos, o advogado Gabriel Jimenez, ao contrário do que está sendo adotada. Não mais suportando e vivendo na sombra de sua irmã, Sandra administra um acidente Reny é um inválido, com a ajuda de James, ela desaparece do público e do mundo do entretenimento. Na vida de quatro homens aparecem Reny vai ama loucamente: amigo Tony Santiago, seu amigo e cantor pop Chayanne, seu amigo de Lalo um músico pobre aspirante, eo Dr. Francisco que está tentando para sua paralisia. Ela se apaixona por Chayanne, porém o amor não pode parar o plano maligno de Sandra e Santiago para ganhar o que eles querem de Reny. Eles fazem com que seja impossível para Reny pode começar de novo.

25 de Julho de 1994

Elenco de Voltar a Começar