Dirigido por
Data de lançamento
28 Nov. 2021Duração
A avó Arlete (Glória Pires), que vive reclusa e tem um estilo de vida zen, se preparando para receber os netos Davi (Angelo Vital), Elis (Luiza Salles) e João (Michel Felberg) em sua casa, depois de muito tempo sem vê-los. Arlete não tem muita intimidade ou jeito com as crianças, que são bagunceiras e estão insatisfeitas de estarem em um sítio sem internet, cheio de regras e tarefas domésticas. Após uma tentativa de roubo no local, o caçula Davi descobre que a avó tem habilidades fora do comum e, junto com os irmãos, faz de tudo para descobrir qual é o segredo de Arlete.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
A gente lê os comentários anteriores e cria uma baixa expectativa, mas eu adorei o filme pela maneira como a Vovó Ninja consegue lidar com as crianças.
O filme é cheio de problemas técnicos, e tem aquelas atuações medianas e robóticas típicas de um improviso do cinema nacional. Também o filme demora a enganar, somente quando a personagem da Glorio Pires revela-se ninja é que dá uma alavancada, isso após quase uma hora de projeção. O problema aqui é a receita pra família tradicional cuidar dos filhos, com mensagens óbvias sobre disciplina, desapego tecnológico, leituras, etc. No entanto, eu assisti num dia que precisava disso, então o drama me pegou bem, de modo que consegui me conectar satisfatoriamente bem, onclusive derramando lágrimas ao final.as é bem clichê, de modo geral.
Pensei que o filme seria super bobão, mas me surpreendeu. Achei bem bonitinho.
O filme mais aguardado do ano. sqn.