Isabel Thatcher, uma jovem e culta professora, em 1910, teme em deixar seu mundo confortável na cidade. Mas quando ela aceita um cargo de professor em uma cidade no interior, ela descobre um novo propósito e amor com um belo canadense.
Filme feito para o canal Hallmark.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Baseado no livro homônimo de Janette Oke que não li.
Por ter visto a série primeiro não tive como não comparar e gostar mais da série.
O filme não é ruim,mas é uma história dentro da outra e quando enfim vamos ver alguma coisa ele acaba.
Abigail sendo Abigail desde sempre é o melhor.
.
É um filme bem legal, as locações são belas assim como as protagonistas. A história é abordada de uma forma bem leve e o seu final sem nenhuma conclusão não foi de tudo ruim.
Essa seria, com toda certeza foi feita de filme fofos de romances previsíveis e bla bla bla.
Mais esse filme não, consegui me divertir bastante com as personagens.
Uma pena nao saber da continuidade, pois o final deixou um grande aberto.
21/01/2019
Já li o diário da minha tia e foi absurdamente desconfortável. Que bom que ela não conhecia a tia quando leu, pq é um saco ler o das pessoas que a gente conhece! Kkkkk pena que nunca achei pra vender por aqui o diário de um desconhecido, iguais aos que vendem no eBay. Nada como um filme hallmark e bolo com café! 😍
Primeiro conheci a série e logo de cara me encantei com a sensibilidade, a leveza e os personagens da mesma; porém após assistir as 4 temporadas disponíveis, resolvi assistir o filme e mais uma vez me encantei com essa bela história, cheia de valores esquecidos e belezas pouco apreciadas nos dias atuais. Vale muito a pena conhecer essa obra.