Lee Soo Yeon sonhava em se tornar um piloto, mas ele sofreu um acidente que estragou o seu sonho. Ele vai trabalhar no Aeroporto Internacional de Incheon, no departamento de planejamento geral, mas guarda um segredo que o mantém distante de seus colegas de trabalho.
Han Yeo Reum é uma nova agente animada de serviço aos passageiros que quer muito fazer o seu melhor. Mas sua natureza desajeitada a torna uma ameaça para si mesma e para os passageiros.
Pode Soo Yeon limpar as bagunças que Yeo Reum cria no trabalho?
Emissora: SBS • Episódios: 32 • Duração: 30 min.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
sabe sessão da tarde, quando não temos mais nada e só deixamos ali passando?
é assim
fraco, mas gostosinho de acompanhar sem compromisso
Gostei da série, mas é daqueles doramas que é bem lento. O casal principal é muito bom e o secundário, melhor ainda. O elenco, roteiro e Ost (trilha sonora) são bons. Gostei muito da história do casal principal e de como tudo se resolveu no final. É daqueles doramas que aquecem o coração. Finalizei 01/01/22.
É um dorama gostosinho de assistir, mas tem muitas falhas e furos de história, se relevar isso prende bastante. Queria entender
pq o Lee Soo Yeon não aparece na cena final?! Não tinham mais dinheiro pro cache? hhehehehe
Me apaixonei perdidamente pelo casal
Oh Dae Ki e Na Young Joo. Pena que não foi mais desenvolvido.
O drama começa bem, tem bons personagens mas no final vai se perdendo. Acrescentaram muita coisa e não explicaram nada do final. Acabou tudo muito corrido. O romance do casal secundário é muito fofo (queria q tivesse mostrado mais).
Esse drama poderia ter sido tão melhor, A história é super interessante, os personagens são ótimos, te fazem querer saber mais da história deles. Mas acho que na reta final a história se perdeu, de repente apareceu treta e confusão demais que não foi bem explicada, muito menos teve um fechamento. Cenas isoladas do drama são mto boas, mas os momentos finais do drama ficaram muito confusos. Mesmo gostando muito dos atores protagonistas, a química entre eles n foi das melhores, gostei bem mais da química do casal secundário.