Yakeen

2005

Yakeen

O filme começa com a recuperação de Simar e seu marido Nikhil de um acidente de carro. Simar esta quase sem arranhões, mas Nikhil não só tem danos internos e externos grandes, mas ele também esta com amnésia. Simar esta determinada de que Nikhil vai ficar melhor e retomar a sua vida, e imediatamente começa trazendo os melhores cirurgiões para reconstruir sua perna danificada e sua face, e depois ajudá-lo com a terapia no hospital. Embora de primeira Nikhil seja cauteloso e desconfiado, o amor óbvio de Simar e a dedicação dela o convencem. Após seis meses de terapia, ele é liberado do hospital, assim eles regressam para casa. Simar insiste que Nikhil continuar com sua vida e o incentiva a voltar ao trabalho, embora de antemão, ela avisa que há pessoas boas e más em todo lugar, e cabe a ele decidir em quem confiar.

1 de Julho de 2005

Elenco de Yakeen