Minha meta é conseguir assistir todos que me chamaram atenção de alguma forma <3
- Ter visto um pedaço, mas ficado com vontade de ver inteiro
- Indicação de algum amigo
- Compartilhamento no facebook
- Wehearit
- Tumblr
- Ou ter visto postagem relacionado em qualquer rede social!!!
OBS: A lista é minha, mas sinta-se a vontade pra sugerir, comentar e cutir
_____________________________________________________________
Waking Life - vi no fb
Um grande garoto - vi um pedaço (sessão da tarde)
Passageiros - peguei o final (corujão)
Terapia do amor - vi um pedaço (na grobo, maybe)
Desejo e reparacao - vi um pedaço do final (sdds telecine, old times)
Spring Breakers - vi um pedaço do começo (netflix)
E o vento levou - vi o final com a minha mãedrinha :( (e que final </3)
Lolita - vi metade praticamente :(
Patch Adams - O Amor É Contagioso - Vi o começo na casa da prima Claudia T.T de cortar o coração gente (preparar os lenços de papel!!!)
O profisional - Parece fooooda, assisti um pedaço do fim (sessão da tarde feelings)
Meu primeiro amor - assisti o final (sessão da tarde feelings 2)
O silêncio de Melinda - assisti o final (sdds telecine 2)
Capitão América - assisti só 25:59 :/
Like a Crazy ( só vi 37:42) :/
Osama, Um crime americano, A menina que roubava livros, Os outros, O silêncio dos inocentes (vi o começo :(((), o caçador de pipas, A chave de Sarah, Coraline e o mundo secreto (27:57) - Aline indicou
X-men Origens: Wolverine, Magic Mike, Show bar, O caçador de pipas AGAIN - prima Camila indicou
Mais estranho que a ficção, Obrigado por fumar, O violino vermelho, Jango, Pulp Fiction (vi 15 min :((() - Rodrigones indicações
100 escovadas antes de dormir, tomates verdes fritos - Simone fk indicou
Arraste-me para o inferno - Gaaa indicou
Nosferatu O vampiro da noite, Laranja Mecânica (me emprestou no En. Med e nao vi tudo haha :( sou trouxa) - Gi Iannaco indicou
Malala - Ste indicou