Recentemente eu assisti Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças(Maravilhoso), e quis ver mais do Jim atuando em papéis dramáticos, sempre gostei dele, agora tenho certeza que é um ator excelente e também que é ainda melhor fazendo dramas que fazendo comédias. O Show de Truman é simplesmente sensacional!
Essa relação entre os dois foi maravilhosa, um completando o vazio, a solidão do outro, uma forma de amor totalmente pura, onde o que eles querem é só estar juntos, conversar...
Ah! O cinema indiano!<3 Eu confesso que tava muito ansioso pra ver esse filme, e não me decepcionei nenhum pouco, uma história bacana, personagens carismáticos, aquelas músicas lindas(Até coloquei uma no meu celular, haha) e as coreografias são maravilhosas. Os efeitos ainda parecem ser meio "crus", mas mesmo assim as cenas são bem bonitas.
O chato é que é em duas partes e eu nem sabia disso, chato no sentido de cortar no meio de uma parte e agora ter que esperar pelo menos 1 ano pra ver o final D:
Esse filme é muito bom, toda a trilogia é. Isso falando sobre o filme em si, ai entra que ele é adaptado de um dos melhores animes/mangas que eu já vi, e não é só uma adaptação qqr, é a melhor adaptação de um anime/manga desde sempre! Sensacional!
Que filme, hein? Maravilhoso! Gostei da trama, a trilha sonora é uma das coisas mais lindas do mundo, e o Matthew dá um show de atuação. Um dos meus filmes preferidos.
Apesar de ter um povo que fala que tem drama forçado, mas dane-se, quem não chora na hora que ele volta a nave depois dos problemas lá no planeta das águas e vê os vídeos que o filho tinha mandado?
Maravilhoso!! O filme é muito bom, roteiro e trilha sonora, mas a atuação da Giulietta foi uma das coisas mais lindas que já vi! Me deixou emocionado várias vezes, em outras eu nem percebia e já estava sorrindo.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraCara, que filme lindo! Pqp! Maravilhoso e as atuações são magistrais. Sem dúvida um dos melhores filmes de 2015.
Os 12 Macacos
3.9 1,1K Assista AgoraExcelente filme. Gostei demais! O Bruce e Brad em atuações muito boas, inclusive, uma das atuações do Bruce que eu mais gostei.
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraUma das melhores comédias atuais. Gostei muito!
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraFraquinho. Eu não esperava muita coisa, mas acabou sendo pior que o esperado. Pena.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraRecentemente eu assisti Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças(Maravilhoso), e quis ver mais do Jim atuando em papéis dramáticos, sempre gostei dele, agora tenho certeza que é um ator excelente e também que é ainda melhor fazendo dramas que fazendo comédias. O Show de Truman é simplesmente sensacional!
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraDa série: perdi tempo precioso assistindo isso.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraSimplesmente um dos melhores filmes que eu já vi.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraMais um excelente filme da franquia MI. Sempre com ação total, boas sequências de lutas e perseguições. Adrenalina total!
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraQue coisa mais linda esse filme... fiquei apaixonado por ele.
Essa relação entre os dois foi maravilhosa, um completando o vazio, a solidão do outro, uma forma de amor totalmente pura, onde o que eles querem é só estar juntos, conversar...
Império dos Sonhos
3.8 433Surreal. Sem fronteiras entre o real e o imaginário, os sonhos e a realidade. David Lynch é foda!
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraUm clássico! E de longe o melhor da franquia Alien. Mesmo sendo um filme antigo parece muito atual.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSimplesmente o melhor filme do ano.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraBem teeeeeenso!
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraNão é ruim, mas não gostei muito.
Baahubali: O Início
3.6 147 Assista AgoraAh! O cinema indiano!<3 Eu confesso que tava muito ansioso pra ver esse filme, e não me decepcionei nenhum pouco, uma história bacana, personagens carismáticos, aquelas músicas lindas(Até coloquei uma no meu celular, haha) e as coreografias são maravilhosas. Os efeitos ainda parecem ser meio "crus", mas mesmo assim as cenas são bem bonitas.
O chato é que é em duas partes e eu nem sabia disso, chato no sentido de cortar no meio de uma parte e agora ter que esperar pelo menos 1 ano pra ver o final D:
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraSensacional! É com certeza um dos melhores filmes policiais que eu já vi.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraEsse filme me surpreendeu, de uma forma boa.
Eu fui ver esperando um filme de ficção total e a ficção é só o pano de fundo pra um drama bem gostoso de assistir
Akira
4.3 868 Assista AgoraGente, que filme é esse?! Maravilhoso!!! Uma obra de arte!!
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraEsse filme é muito bom, toda a trilogia é. Isso falando sobre o filme em si, ai entra que ele é adaptado de um dos melhores animes/mangas que eu já vi, e não é só uma adaptação qqr, é a melhor adaptação de um anime/manga desde sempre! Sensacional!
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraEu demorei muito pra ver esse filme, é do tipo que quando você assiste pensa: Por que demorei tanto pra ver? É um filme lindo, muito emocionante
Uma Longa Jornada
3.7 376 Assista AgoraFilme sessão da tarde, mas bem legal.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAdorei esse filme!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraQue filme, hein? Maravilhoso! Gostei da trama, a trilha sonora é uma das coisas mais lindas do mundo, e o Matthew dá um show de atuação. Um dos meus filmes preferidos.
Apesar de ter um povo que fala que tem drama forçado, mas dane-se, quem não chora na hora que ele volta a nave depois dos problemas lá no planeta das águas e vê os vídeos que o filho tinha mandado?
Noites de Cabíria
4.5 381 Assista AgoraMaravilhoso!! O filme é muito bom, roteiro e trilha sonora, mas a atuação da Giulietta foi uma das coisas mais lindas que já vi! Me deixou emocionado várias vezes, em outras eu nem percebia e já estava sorrindo.