Honestamente,filmes que de sociedades secretas com mais de 1000 anos e coisas que beiram o medieval com plano de fundo Nova York,uma cidade que não tem nem 400 anos,por si só já estragam qualquer filme. Achei uma mistura de Blade e Solomon Kane com uma pitada de romance brega
Achei uma história contada de forma simples sem muitas reviravoltas,pra quem já viu muitos filmes do tipo vai achar bem clichê mesmo,e nem é assustador assim, mas não deixa de ser um bom filme!
OK,mais um demonio antigo igual o pazuzu do exorcista,vamos torcer para que não seja ruim ! E outra ,os caras colocam essa mentiras de baseadoem história real mas no fim é mais inspirado do que outra coisa e tem muito pouca relação com os fatos reais!
A idéia do filme até que era legal ,mas acho que a trama não foi bem trabalhada e o filme meio que cai num previsivel e sem graça final ,talvez por ser igual a milhares de outros filmes de aventuras e fantasia. Essa atriz é muito ruim ,não pelo fato de ter feito crepusculo,mas não adianta pegar um ator de filmes b e querer trasnformalo e astro do dia pra noite,sem noção ela ficou 20 anos presa e derrepente ela vira uma Joana Darc!
Alguem reparou que o ator Cillian Murphy que era o espantalho aparece nos 3 filmes? O filme é bom mas parece ter uma furadas,nem havia necessidade de mulher gato na trama e nem deixa de Robin,ficou no meio a meio, entre o quase real e o fantasioso demais ,mas não tira o brilho da trilogia,final do filme digno de Batman, mas dessa vez achei bem blockbuster mesmo, para o delirio de alguns!
Faz 1 ano que comentei este filme aqui,com certeza Takashi Miike é um dos melhores diretores japoneses da atualidade,filme samurai muito bom,recomendadissimo!
Não vi o original,mas não achei ruim com dizem...mas poderia ser melhor trabalhado em algumas coisas,o filme reporta a história apara 1982,mas essa atmosfera oitenta se resume a fala inicial e a paleontóloga escutando acho que the police e só ,o resto poderia muito bem passar nos anos 2000,não ficou bem claro esse 80!
Visualmente bonito,mas como disse o pessoal abaixo a história é quase de um desenho animado futurista ,isso que matou o filme e não os Vingadores como disse o diretor sobre o fracasso do filme!
Achei que os caras deram uma matada na mitologia,não entendi porque colocaram o labirinto de Minos na trama ,se eu não me engano quem o construiu foi Dedalo e Icaro e não Hefesto e quem matou o Minotauro foi Teseu e não Perseu...me corrijam se eu estiver errado!
Singham
4.0 62E o golpe pata de leão kkkk!
9-9-81
2.9 17Acho maneiro esses filmes Tailandeses,Filipinos etc....
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraFilme legal,vale a pena uma conferida!
Wither: A Casa do Demônio
2.6 94 Assista AgoraFilme Sueco muito legal,rachei de rir com algumas cenas!
Combustão
2.6 10Filme espanhol bem legal!
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraHonestamente,filmes que de sociedades secretas com mais de 1000 anos e coisas que beiram o medieval com plano de fundo Nova York,uma cidade que não tem nem 400 anos,por si só já estragam qualquer filme.
Achei uma mistura de Blade e Solomon Kane com uma pitada de romance brega
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraMais do mesmo,pra mim essa saga é um filme só dividido em muitas partes e estendido ao maximo,muita enrrolação e pouca ação!
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraEsse filme vai ser fodastic...
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraPelos astros vale a pena,mas é bem fraco e de tão forçado que chega a dar raiva!
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraAchei uma história contada de forma simples sem muitas reviravoltas,pra quem já viu muitos filmes do tipo vai achar bem clichê mesmo,e nem é assustador assim, mas não deixa de ser um bom filme!
6 Balas
3.1 154 Assista AgoraBom filme!
Devorados Vivos
1.9 88Verdade ,o filme não se decide se é bom ou ruim!
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraOK,mais um demonio antigo igual o pazuzu do exorcista,vamos torcer para que não seja ruim !
E outra ,os caras colocam essa mentiras de baseadoem história real mas no fim é mais inspirado do que outra coisa e tem muito pouca relação com os fatos reais!
Operação Invasão
3.9 628 Assista AgoraMuito Bom,os asiaticos dominaram os filmes do gênero luta !
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraA idéia do filme até que era legal ,mas acho que a trama não foi bem trabalhada e o filme meio que cai num previsivel e sem graça final ,talvez por ser igual a milhares de outros filmes de aventuras e fantasia.
Essa atriz é muito ruim ,não pelo fato de ter feito crepusculo,mas não adianta pegar um ator de filmes b e querer trasnformalo e astro do dia pra noite,sem noção ela ficou 20 anos presa e derrepente ela vira uma Joana Darc!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraAlguem reparou que o ator Cillian Murphy que era o espantalho aparece nos 3 filmes?
O filme é bom mas parece ter uma furadas,nem havia necessidade de mulher gato na trama e nem deixa de Robin,ficou no meio a meio, entre o quase real e o fantasioso demais ,mas não tira o brilho da trilogia,final do filme digno de Batman, mas dessa vez achei bem blockbuster mesmo, para o delirio de alguns!
Cleanskin: Jogo de Interesses
3.1 60 Assista AgoraExcelente filme de ação,vale a pena !
13 Assassinos
3.8 285Faz 1 ano que comentei este filme aqui,com certeza Takashi Miike é um dos melhores diretores japoneses da atualidade,filme samurai muito bom,recomendadissimo!
A Coisa
3.2 811 Assista AgoraNão vi o original,mas não achei ruim com dizem...mas poderia ser melhor trabalhado em algumas coisas,o filme reporta a história apara 1982,mas essa atmosfera oitenta se resume a fala inicial e a paleontóloga escutando acho que the police e só ,o resto poderia muito bem passar nos anos 2000,não ficou bem claro esse 80!
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraVisualmente bonito,mas como disse o pessoal abaixo a história é quase de um desenho animado futurista ,isso que matou o filme e não os Vingadores como disse o diretor sobre o fracasso do filme!
Love
3.1 70 Assista AgoraViagem ,boiei e quase entendi ,quando vi não entendi nada!
E Aí... Comeu?
2.6 1,6KMais uma comédia besta novelesca brasileira, globo filmes ninguém merece!
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraConcordo com o Willian Braga ,o filme é baseado na teoria dos astronautas antigos!
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraAchei que os caras deram uma matada na mitologia,não entendi porque colocaram o labirinto de Minos na trama ,se eu não me engano quem o construiu foi Dedalo e Icaro e não Hefesto e quem matou o Minotauro foi Teseu e não Perseu...me corrijam se eu estiver errado!