Temporada épica! Só episódios classicos! Análise ironica e divertida da sociedade atual. Quando eu era criança adorava mesmo sem entender as entrelinhas, agora revendo, gostando ainda mais. ps: Passa tranquilamente na regra dos 15 anos.
Clichê da perca de memória + rituais dos panteras + fadas irrelevantes + espiritos pra encher linguiça + trama que não empolga + vilã fraca + final broxante = True Blood 4ª Temporada
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93Amo a Lynette.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraAmo essas mulheres.
Ícones do Mau Comportamento
4.2 2Aprendi muito assistindo
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 270 Assista AgoraGrande temporada
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraOtima série! Me identifico muito com o Ted.
Californication (5ª Temporada)
4.0 93Temporada "mais do mesmo" com alguns episodios legais. Mas mesmo assim não consigo parar de ver. Acho que o grande mérito e carisma do Hank.
Seinfeld (1ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraBem legal. Todo mundo fala bem, decidi conferir.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KBom pra mais de metro!
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.1 83Uma das melhores séries que já vi. Tá no meu Top 5!
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 335 Assista AgoraTemporada épica!
Só episódios classicos!
Análise ironica e divertida da sociedade atual.
Quando eu era criança adorava mesmo sem entender as entrelinhas, agora revendo, gostando ainda mais.
ps: Passa tranquilamente na regra dos 15 anos.
Porta dos Fundos
4.2 68Me diverte 2 vezes por semana.
O Fantástico mundo de Gregório
4.0 32Muito bom!hahaha
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Merece 10 estrelas!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMelhor temporada mas com final broxante.
Californication (4ª Temporada)
4.2 84Mantem a média. O ultimo episódio é bem legal, acho que a série deveria ter acabado ali mas...vamos ver o que Hank vai aprontar na 5ª temporada.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Série mega divertida!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 158 Assista AgoraApesar de alguns altos e baixos, essa é a melhor saga dos cavaleiros da esperança.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraUau!!!
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraClichê da perca de memória + rituais dos panteras + fadas irrelevantes + espiritos pra encher linguiça + trama que não empolga + vilã fraca + final broxante = True Blood 4ª Temporada
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraExcelente série, só não é perfeita porque deixa a desejar nas batalhas.
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496A pesar da mistureba e do final meio brochante, achei uma boa temporada.
Californication (3ª Temporada)
4.2 112Temporada bem mais ou menos, mas com um final interessante.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KAlguem tem link pra download em RMVB legendado?
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Bem melhor do que a primeira.
Só não dou mais estrelas por algumas mortes desnecessárias e pelo Eric.