O roteiro do filme é bem ruim, uma história bem boba pra um herói tão legal. Mas as cenas de lutas não decepcionaram, e foi legal ver o Tony mais exposto (sem a armadura).
O filme não apresenta uma história muito interessante, mas é bonito de assistir devido aos efeitos visuais. A bonequinha de porcelana é sem dúvida o melhor do filme.
Tem alguns momentos engraçados,mas este tipo de comédia pra mim já esta saturado, ficou a impressão de eu ter visto a mesma piada nos outros filmes de Todo Mundo em Pânico.
Comédia muito boa, e apesar de falar sobre objetos sexuais, não é forçada. Ingrid Guimarães sempre muito engraçada. Só queria que a Tatá Werneck fosse mais aproveitada... A piada do garfo e faca foi a melhor! rs
Que filme emocionante! O ator que fez Lucas foi realmente impressionante. As cenas na água (principalmente a de Naomi Watts) foram uma das mais angustiantes que já vi em filmes.
Me disseram que o filme não tinha nada demais, e não acreditei, mas realmente é bem morno. Oque eu gostei mais e achei interessante foi a abordagem do papel da mulher na vida de um homem e as performances de Fergie e a de Kate Hudson com aquela música chiclete e divertida.
Ótimo filme! Concordo com o que disseram nos comentários, o Bond de Daniel Craig é muito mais humano. Apesar da seriedade do personagem, é possível ver outros traços de personalidade do agente. Javier Barden é sensacional! Foi um vilão com classe.O diálogo sobre os ratos e a sequência foi ótima e foi uma das melhores cenas, marcou o filme. Uma outra coisa que me chamou demais a atenção foi as cores do filme, principalmente em Skyfall, aquela paisagem cinza e verde, remetendo ao frio, e o contraste com o fogo ficou muito lindo.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraO roteiro do filme é bem ruim, uma história bem boba pra um herói tão legal. Mas as cenas de lutas não decepcionaram, e foi legal ver o Tony mais exposto (sem a armadura).
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraAdorei! As cenas não ótimas e angustiantes.
O plano da chuva de sangue ficou muito bom e bonito até!
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraBelíssimo! A metáfora do filme é perfeita, muito bem demonstrada com Justine e Claire.
"Melancolia é um planeta que passará por todos nós"
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraO filme não apresenta uma história muito interessante, mas é bonito de assistir devido aos efeitos visuais. A bonequinha de porcelana é sem dúvida o melhor do filme.
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraTem alguns momentos engraçados,mas este tipo de comédia pra mim já esta saturado, ficou a impressão de eu ter visto a mesma piada nos outros filmes de Todo Mundo em Pânico.
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KComédia muito boa, e apesar de falar sobre objetos sexuais, não é forçada. Ingrid Guimarães sempre muito engraçada. Só queria que a Tatá Werneck fosse mais aproveitada...
A piada do garfo e faca foi a melhor! rs
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraQue filme emocionante! O ator que fez Lucas foi realmente impressionante. As cenas na água (principalmente a de Naomi Watts) foram uma das mais angustiantes que já vi em filmes.
Nine
3.0 859 Assista AgoraMe disseram que o filme não tinha nada demais, e não acreditei, mas realmente é bem morno. Oque eu gostei mais e achei interessante foi a abordagem do papel da mulher na vida de um homem e as performances de Fergie e a de Kate Hudson com aquela música chiclete e divertida.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraAnna Faris super plastificada, mas ainda assim muito engraçada! haha
História bacana.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraÓtimo filme! Concordo com o que disseram nos comentários, o Bond de Daniel Craig é muito mais humano. Apesar da seriedade do personagem, é possível ver outros traços de personalidade do agente.
Javier Barden é sensacional! Foi um vilão com classe.O diálogo sobre os ratos e a sequência foi ótima e foi uma das melhores cenas, marcou o filme.
Uma outra coisa que me chamou demais a atenção foi as cores do filme, principalmente em Skyfall, aquela paisagem cinza e verde, remetendo ao frio, e o contraste com o fogo ficou muito lindo.
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraHistória bonitinha em um cenário maravilhoso.
"Se sua casa estivesse em chamas e você só tivesse 60 segundos pra pegar alguma coisa, oque levaria?"
Adorei.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraDifícil dar uma opinião sem ler o livro, mas a ideia do filme é muito boa mesmo.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraÉ bom, moderninho, mas ta longe de ser melhor que o original.
Fama
3.2 229Músicas bonitinhas. Filme ruim.
Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
3.6 455 Assista AgoraDreamgirls, um filme sobre as Destiny's Child. Impossível não comparar.
Adorei o filme, super contagiante, músicas e cantoras incríveis.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraNão acreditei quando me disseram que era perturbador, mas realmente é! Que filme! Que vingança genial!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMuito bom, mas não chega a ser o melhor dos 3.
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraLindo demais. Pura emoção.
Amor, Sublime Amor
3.8 372 Assista AgoraAdorei. Virou um dos favoritos já! Mereceu os prêmios que ganhou.
Chicago
4.0 996Um musical cheio de energia e muito divertido! Palmas pra Renée Zellweger que esta maravilhosa. Adorei.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraDelicia de filme. Música boa, muitas cores,espontaneidade, amor e poesia.Uma vibe muito gostosa. Só peca pela má sincronia na dublagem das músicas.
Bent
3.8 206Um filme pesado, mas mesmo assim cheio de beleza.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraSensacional. Realmente superou as expectativas. Destaques para o sarcasmo do Homem de Ferro e o Hulk, que aprendi a gostar.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraAnimação perfeita! Da pra ver detalhes como as veias e pelos dos braços! Uma das melhores que eu já vi.