Um filme gangster que é praticamente o oposto do Poderoso Chefão, mas tão foda quanto. Enquanto no Poderoso Chefão os gansters eram mais sérios, e mais refinados, os Goodfellas são os caras mais zueiros que eu já vi, Tommy DeSimone foi o personagem que eu mais gostei, ele é a representação perfeita de um gangster na minha opinião, sarcastico, engraçado e cruel.
Goodfellas é um filme fantástico que monstra a classe ganster oposta ao Poderoso Chefão, com membros mesquinhos, crueis, drogados e insanos, meu filme favorito do Scorsese até agora.
No geral o filme é bem fiel ao livro, foi bem detalhado e conseguiu captar grande parte da essência dele. Mas ainda me incomodo com atores falando inglês numa cidade alemã, o filme seria muito melhor e muito mais fiel a história original se nele fosse falado alemão de verdade. Esse inglês com um sotaque puxado para o europeu tirou um pouco do brilho da história na minha opnião Apesar disso o filme vale a pena, e adaptou bem o livro em apenas 1 hora e meia de duração
Esse filme é um verdadeiro mindfuck, mexe muito com o psicológico. É um filme agonizante, perturbador e belo ao mesmo tempo, e provavelmente foi o melhor papel que a Natalie Portman ja interpretou.
Dificil escolher um da trilogia como favorito, De Volta Para o Futuro é uma das poucas franquias de filme que conseguiu manter o nível de qualidade do primeiro filme a cada sequência que teve, a trilogia toda é um clássico absoluto
Iñárritu merece essa fama que tem de ótimo diretor. Considero esse um dos melhores filmes que o Brad Pitt já participou também, e achei genial a idéia de fazer um vínculo com distintas histórias com cada uma se passando em um país diferente
Filme muito superestimado e meia boca, nao vejo nenhuma obra prima nisso.
A protagonista nao me convenceu, pelo contrário, eu achei uma pessoa detestável, e que nao me interessou de maneira nenhuma. As analogias que o Seligman faz muitas nao fazem sentidos e são desnecessárias, filme fraco com uma protagonista pouco marcante que teve toda a cena roubada pela pequena aparição da Uma Thurmam.
E sobre as cenas de sexo, muitas acontecem sem justificativa nenhuma de maneira muito forçada, parece que nao sabiam o que enfiar em certos momentos do filme e colocaram uma cena de sexo pra nao ficar em branco.
Ninfomaniaca pra mim nao passa de um pornozinho cult, no mesmo nível nos filmes da Emannuelle
De todos os filmes Star Wars, esse é o meu favorito, incluindo a trilogia clássica. Incrível como contaram as origens do vilão Darth Vader e também foi incrível como...
Insano, cruel, sangrento, mas mesmo assim esse filme é bom! Um filme que vem com uma proposta diferente, em que os vilões na verdade são os mocinhos, e a trilha sonora é do rock mais clássico que tem...A cena com a musica Free Bird do Lynyrd Skynyrd ficou excelente, melhor momento do filme!
Melhor filme do Di Caprio na minha opinião, acho injusto ele nao ter ganhado um Oscar por essa atuação. Todo mundo critica esse filme por excesso de cenas de sexo, drogas e muito palavrão...realmente, tem muitas coisas desse tipo, mas isso não diminui o filme e nao mancha em nada a sua imagem, e afinal o filme é +18, então já é de se esperar que ele tenha coisas assim, criticas negativas como essas não fazem sentido.
Um Drama policial muito bom, cheio de mistérios e reviravoltas, Sean Penn teve uma atuação excelente.
E esse é o único filme em que o título brasileiro ficou melhor que o original, "Sobre Meninos e Lobos" é um nome que se encaixa perfeitamente nesse filme.
Não sei porque falam tão mal de filmes assim, a aclamada série TWD com certeza se inspirou em filmes assim, e todo mundo adora, engraçado que muita gente achava filmes de zumbis uma porcaria, e depois de World War Z e TWD essa visão mudou. Pra quem curte a série certamente vai gostar do filme, nao é algo espetacular, mas não é um filme horrível.
E perceptível que a série TWD e até mesmo o jogo Left 4 Dead usaram pelo menos um pouco desse filme como inspiração
Summer disse ao Tom que não queria um relacionamento, mas ele já estava apaixonado, nao havia o que fazer...Tom não estava errado, ele apenas seguiu seu coração. Summer também nao está errada, ela não era obrigada a retribuir aquele sentimento só porque alguém estava apaixonado por ela, não somos obrigados a amar alguém.
No amor, não existe certo ou errado, apenas sentimentos.
É um filme bacaninha, mas só isso, ta longe de ser algo do nível de Tropa de Elite por exemplo. Eu achei as atuações boas até, principalmente a do Milhem Cortaz, mas a trama do filme é muito dispersa, tipo...O que a ver a invasão do morro do alemão com 5 policiais escondidos numa pizzaria? O filme não conseguiu fazer uma boa ligação entre esses dois fatos...uma pena porque as atuações são bacanas, e as cenas de tiroteio também, mas vai cair no esquecimento rápido devido a trama ser muito desconexa.
O filme tem um bom elenco, e um bom potencial pra ser um ótimo filme, mas peca no enredo confuso e mal explicado
Melhor filme do Jim Carrey na minha opnião. Uma trama que está bem próxima de nossa realidade. O tipo de coisa que acontece no filme (transformar a vida de uma pessoa num entretenimento) não é tão diferente do que acontece no Big Brother.
Esse filme foi além das minhas expectativas. Pelo título e pelos primeiros minutos de filme, achei que fosse apenas um filme genérico de ação, mas ele vai muito além disso, com toda uma trama envolvida, e até certas filosofias e ideologias, muito bom!
Melhor filme de animação que eu já vi, empatado com "A Viagem de Chihiro". Um filme muito triste, que consegue comover até aquele coração feito de pedra, consegue transmitir os horrores da guerra de uma maneira que poucos filmes conseguem.
Um filme excelente, que me lembrou um pouco Efeito Borboleta e Premonição (só que bem melhor) Donnie Darko tem um final intrigante, que leva a nossa mente a pensar bastante, e formar teorias para entender o final um tanto quanto inprevisível. É um daqueles filmes que quando terminamos de ver, vamos buscar por teorias na internet, ver se alguem tem o mesmo pensamento que o nosso sobre o filme, o no dia seguinte ja da vontade de assistir de novo. Filme nota 11 de 10, fantástico !!
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraUm filme gangster que é praticamente o oposto do Poderoso Chefão, mas tão foda quanto. Enquanto no Poderoso Chefão os gansters eram mais sérios, e mais refinados, os Goodfellas são os caras mais zueiros que eu já vi, Tommy DeSimone foi o personagem que eu mais gostei, ele é a representação perfeita de um gangster na minha opinião, sarcastico, engraçado e cruel.
Goodfellas é um filme fantástico que monstra a classe ganster oposta ao Poderoso Chefão, com membros mesquinhos, crueis, drogados e insanos, meu filme favorito do Scorsese até agora.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraQuando se tem Scorsese como diretor e Leonardo DiCaprio no elenco ja é de se esperar que o filme vai ser foda.
E que final de explodir a cabeça, literalmente!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraNo geral o filme é bem fiel ao livro, foi bem detalhado e conseguiu captar grande parte da essência dele.
Mas ainda me incomodo com atores falando inglês numa cidade alemã, o filme seria muito melhor e muito mais fiel a história original se nele fosse falado alemão de verdade.
Esse inglês com um sotaque puxado para o europeu tirou um pouco do brilho da história na minha opnião
Apesar disso o filme vale a pena, e adaptou bem o livro em apenas 1 hora e meia de duração
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraEsse filme é um verdadeiro mindfuck, mexe muito com o psicológico.
É um filme agonizante, perturbador e belo ao mesmo tempo, e provavelmente foi o melhor papel que a Natalie Portman ja interpretou.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraDificil escolher um da trilogia como favorito, De Volta Para o Futuro é uma das poucas franquias de filme que conseguiu manter o nível de qualidade do primeiro filme a cada sequência que teve, a trilogia toda é um clássico absoluto
Babel
3.9 996 Assista AgoraIñárritu merece essa fama que tem de ótimo diretor.
Considero esse um dos melhores filmes que o Brad Pitt já participou também, e achei genial a idéia de fazer um vínculo com distintas histórias com cada uma se passando em um país diferente
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraFilme muito superestimado e meia boca, nao vejo nenhuma obra prima nisso.
A protagonista nao me convenceu, pelo contrário, eu achei uma pessoa detestável, e que nao me interessou de maneira nenhuma. As analogias que o Seligman faz muitas nao fazem sentidos e são desnecessárias, filme fraco com uma protagonista pouco marcante que teve toda a cena roubada pela pequena aparição da Uma Thurmam.
E sobre as cenas de sexo, muitas acontecem sem justificativa nenhuma de maneira muito forçada, parece que nao sabiam o que enfiar em certos momentos do filme e colocaram uma cena de sexo pra nao ficar em branco.
Ninfomaniaca pra mim nao passa de um pornozinho cult, no mesmo nível nos filmes da Emannuelle
Star Wars, Episódio III: A Vingança dos Sith
4.1 1,1K Assista AgoraDe todos os filmes Star Wars, esse é o meu favorito, incluindo a trilogia clássica.
Incrível como contaram as origens do vilão Darth Vader e também foi incrível como...
Foi mostrado a transição do Anakym se virando para o lado negro da força.
You were the chosen one! You were supposed to bring balance to the force, not leave it in the darkness!
Rejeitados pelo Diabo
3.7 617 Assista AgoraInsano, cruel, sangrento, mas mesmo assim esse filme é bom!
Um filme que vem com uma proposta diferente, em que os vilões na verdade são os mocinhos, e a trilha sonora é do rock mais clássico que tem...A cena com a musica Free Bird do Lynyrd Skynyrd ficou excelente, melhor momento do filme!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraMelhor filme do Di Caprio na minha opinião, acho injusto ele nao ter ganhado um Oscar por essa atuação. Todo mundo critica esse filme por excesso de cenas de sexo, drogas e muito palavrão...realmente, tem muitas coisas desse tipo, mas isso não diminui o filme e nao mancha em nada a sua imagem, e afinal o filme é +18, então já é de se esperar que ele tenha coisas assim, criticas negativas como essas não fazem sentido.
Esse filme é simplesmente, fodástico
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraUm Drama policial muito bom, cheio de mistérios e reviravoltas, Sean Penn teve uma atuação excelente.
E esse é o único filme em que o título brasileiro ficou melhor que o original, "Sobre Meninos e Lobos" é um nome que se encaixa perfeitamente nesse filme.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraNão sei porque falam tão mal de filmes assim, a aclamada série TWD com certeza se inspirou em filmes assim, e todo mundo adora, engraçado que muita gente achava filmes de zumbis uma porcaria, e depois de World War Z e TWD essa visão mudou.
Pra quem curte a série certamente vai gostar do filme, nao é algo espetacular, mas não é um filme horrível.
E perceptível que a série TWD e até mesmo o jogo Left 4 Dead usaram pelo menos um pouco desse filme como inspiração
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraEsse filme, realmente é "O Poderoso Chefão" dos cinemas.
Genial!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraAchei genial a trama do filme.
Todo mundo pelo menos já foi um Tom ou uma Summer em relação a outra pessoa pelo menos uma vez na vida.
Eu vejo muitas discussões sobre o filme sobre quem está certo ou errado...pra mim nenhum dos dois estão certos e nem errados.
Summer disse ao Tom que não queria um relacionamento, mas ele já estava apaixonado, nao havia o que fazer...Tom não estava errado, ele apenas seguiu seu coração. Summer também nao está errada, ela não era obrigada a retribuir aquele sentimento só porque alguém estava apaixonado por ela, não somos obrigados a amar alguém.
No amor, não existe certo ou errado, apenas sentimentos.
Alemão
2.8 380É um filme bacaninha, mas só isso, ta longe de ser algo do nível de Tropa de Elite por exemplo. Eu achei as atuações boas até, principalmente a do Milhem Cortaz, mas a trama do filme é muito dispersa, tipo...O que a ver a invasão do morro do alemão com 5 policiais escondidos numa pizzaria? O filme não conseguiu fazer uma boa ligação entre esses dois fatos...uma pena porque as atuações são bacanas, e as cenas de tiroteio também, mas vai cair no esquecimento rápido devido a trama ser muito desconexa.
O filme tem um bom elenco, e um bom potencial pra ser um ótimo filme, mas peca no enredo confuso e mal explicado
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraNão é o melhor filme do Tarantino em minha opinião.
O filme tem uma trilha sonora muito boa, e as atuações são ótimas.
DiCaprio foi excelente na cena do diálogo na mesa de jantar
Mas apesar disso, não considero como o melhor filme do Tarantino e nem o melhor filme de faroeste de todos, considero apenas um bom filme.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraMelhor filme do Jim Carrey na minha opnião. Uma trama que está bem próxima de nossa realidade. O tipo de coisa que acontece no filme (transformar a vida de uma pessoa num entretenimento) não é tão diferente do que acontece no Big Brother.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraEsse filme foi além das minhas expectativas.
Pelo título e pelos primeiros minutos de filme, achei que fosse apenas um filme genérico de ação, mas ele vai muito além disso, com toda uma trama envolvida, e até certas filosofias e ideologias, muito bom!
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KMelhor filme de animação que eu já vi, empatado com "A Viagem de Chihiro".
Um filme muito triste, que consegue comover até aquele coração feito de pedra, consegue transmitir os horrores da guerra de uma maneira que poucos filmes conseguem.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraUm filme excelente, que me lembrou um pouco Efeito Borboleta e Premonição (só que bem melhor) Donnie Darko tem um final intrigante, que leva a nossa mente a pensar bastante, e formar teorias para entender o final um tanto quanto inprevisível.
É um daqueles filmes que quando terminamos de ver, vamos buscar por teorias na internet, ver se alguem tem o mesmo pensamento que o nosso sobre o filme, o no dia seguinte ja da vontade de assistir de novo.
Filme nota 11 de 10, fantástico !!