Este filme mais "Uma Cidade de Amor e de Esperança", "O Túmulo do Sol" lembram os filmes do Kim ki-duk como "A Casa Vazia" e "Primavera, Verão, Outono, Inverno e... Primavera", principalmente pela construção narrativa que se baseia na repetição.
Este filme é sobre sexo. Para ser mais preciso uma paixão obsessiva, mas bem diferente de todos os filmes que abordam este tema, a maioria destes filmes tentam ser racionalmente verossímeis sobre o fato das pessoas se obcecarem umas as outras, neste filme The Woman... temos uma abordagem bem diferente do que já foi feito antes.
Imagine um gráfico sobre o nível de obsessão que se tem no cinema, numa abordagem mais cômica (maior parte dos filmes de Zalman King) até o mais sobrenatural (a obra prima de Shinya Tsukamoto, A Snake of June). The Woman... sem dúvida se encontra na parte superior deste gráfico, mas em determinados momentos do filme estes níveis de obsessão vão do cômico até o mais bizarro neste caso ao lado de o Veludo Azul de David Lynch.
Como assim alguem ja viu este filme, ja estou a meses procurando na vasta rede da internet ou na esperança de algum festival qualquer que se preze a passar aqui no Brasil.
Em Chamas
3.9 378 Assista AgoraUm dos melhores filmes de Lee Chang-dong!!!
Hotel Atlântico
2.9 23um livro tão bom adaptado tão superficialmente, uma pena
Inferno
3.5 36Filme maldito
A Letra Escarlate
3.6 12Uma obra prima do cinema sul coreano!
Filha de Ninguém
3.5 24Hong Sang-soo se superando nesta nova obra fílmica
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraCom certeza um dos melhores filmes da década! Uma experiência cinematográfica unica!
O Garoto Toshio
4.0 9Este filme mais "Uma Cidade de Amor e de Esperança", "O Túmulo do Sol" lembram os filmes do Kim ki-duk como "A Casa Vazia" e "Primavera, Verão, Outono, Inverno e... Primavera", principalmente pela construção narrativa que se baseia na repetição.
Vampire
3.7 52 Assista AgoraEstou a tempos procurando este filme nos confins da internet, onde encontra-lo? :/
Pietá
3.8 199 Assista Agoratriste
O Balconista
3.9 221 Assista AgoraPerdi 91 minutos de minha vida.
O Funeral das Rosas
4.3 69 Assista AgoraKubric certamente viu este filme antes de fazer Laranja Mecânica.
Os Monstros
2.7 19Um filme que diz nada, e fala tudo.
Viagem Para Agartha
4.0 157 Assista AgoraVale a pena ver. A beleza da fotografia é única.
The Woman That Dreamed About A Man
3.1 2Este filme é sobre sexo. Para ser mais preciso uma paixão obsessiva, mas bem diferente de todos os filmes que abordam este tema, a maioria destes filmes tentam ser racionalmente verossímeis sobre o fato das pessoas se obcecarem umas as outras, neste filme The Woman... temos uma abordagem bem diferente do que já foi feito antes.
Imagine um gráfico sobre o nível de obsessão que se tem no cinema, numa abordagem mais cômica (maior parte dos filmes de Zalman King) até o mais sobrenatural (a obra prima de Shinya Tsukamoto, A Snake of June). The Woman... sem dúvida se encontra na parte superior deste gráfico, mas em determinados momentos do filme estes níveis de obsessão vão do cômico até o mais bizarro neste caso ao lado de o Veludo Azul de David Lynch.
Sonhos que o Dinheiro Pode Comprar
3.9 8Viagem total.
Otoshiana
3.9 13Crazy stuff.
Até a Eternidade
4.0 278O plano-sequencia é genial.
The Sky Crawlers: Eternamente
3.7 23 Assista AgoraQuando Bergman e Andrei Tarkovsky se encontram numa animação.
Na minha opinião umas das melhores obras fílmicas já feitas.
A Insustentável Leveza do Ser
3.8 338 Assista AgoraUma ofensa ao livro escrito por Milan Kundera.
Nós Não Ligamos Mesmo para Música
3.7 9Como assim alguem ja viu este filme, ja estou a meses procurando na vasta rede da internet ou na esperança de algum festival qualquer que se preze a passar aqui no Brasil.
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 208Uma das cenas de sexo mais sinceras num filme.
Tarde Demais
3.5 193 Assista AgoraUm filme que nos mostra um ponto de vista único sobre um tema tão recorrente no cinema contemporâneo.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraO que foi aquele momento Discovery Channel no meio do filme?