Achei um pouco cansativo e chato (não sou fã de musicais,só assisti porque no cinema que fui não tinha outro melhor).Algumas músicas são legaizinhas e só.Meryl Streep rainha lacradora sempre ♥
Não importa quantas vezes eu assista,sempre vou amar esse filme.Melhor história,trilha sonora,elenco..TUDO.Todas as cenas me tocam e a atuação do Logan é sensacional <3
Confesso que por ser animação,não me interessou muito,mas tava passando na tv ontem daí resolvi assistir eee: adorei! Que história mais linda,chorei igual uma criancinha no final ldajs~çfnm
Oasis: Supersonic
4.3 96Como fã, posso dizer que me derrubou e me fez chorar o que há anos não chorava por causa do triste fim da banda :(
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraEu tô sem palavras!!! Final de tirar o fôlego, vale muito a pena! Tipo de filme que tu não se contenta em assistir só uma vez
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraDúvida: como dormir depois da cena do quadro da freira? Tô me cagando
[/spoiler]
[spoiler]
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro.Tive que aplaudir de pé.Superou minhas expectativas!!! Elenco e roteiro FODAS! Vera Farmiga mais uma vez lacrando
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraSequei de tanto chorar.Valeu muito a pena!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraAssisti 00h de hoje e tô até agora tentando entender.Não consigo parar de pensar nesse filme! E essa trilha sonora? Perfeita!
Jovens Adultos
3.0 874 Assista AgoraI didn't want to hurt you,ohhh yeaaahh
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraAchei um pouco cansativo e chato (não sou fã de musicais,só assisti porque no cinema que fui não tinha outro melhor).Algumas músicas são legaizinhas e só.Meryl Streep rainha lacradora sempre ♥
Soul Surfer - Coragem de Viver
3.8 468 Assista AgoraUm oferecimento: Sessão da tarde
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraValeu só pela fotografia,porque o resto...Muito chato.
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraMais mães como a Leigh,por favor!!
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 981 Assista AgoraSó valeu pelo enredo.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraImagino o tanto de dinheiro e tempo que perderam fazendo essa merda.Horrível.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraNão importa quantas vezes eu assista,sempre vou amar esse filme.Melhor história,trilha sonora,elenco..TUDO.Todas as cenas me tocam e a atuação do Logan é sensacional <3
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraO final mexeu comigo.Vai ser foda esperar até o ano que vem pela parte 2 :(
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMuito bom.Os efeitos,história,tudo.E sem comentários pra Angelina...Maravilhosa como sempre!!
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraAquela pontinha imensa de nostalgia <3
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista AgoraMuito bom,valeu a pena ficar tanto tempo sentada rs Ótima fotografia,trilha sonora ee..gente,as coisas que o Tim falava Hahahahahahahhaa ri demais!
Anjos do Sol
4.0 409Assisti quando era bem novinha e me chocou bastante,fiquei triste também,coitada da Maria :(
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNo primeiro susto do filme eu já tava sem fôlego.Ótima fotografia! (vou ficar um tempo sem dormir sozinha por causa da cena do elevador)
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Ri do começo ao fim.Ótima comédia brasileira!!
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 829 Assista AgoraSó assisti pela Kate Hudson,porque geralmente gosto dos filmes dela,mas vamos combinar que esse é bem fraquinho..
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraConfesso que por ser animação,não me interessou muito,mas tava passando na tv ontem daí resolvi assistir eee: adorei! Que história mais linda,chorei igual uma criancinha no final ldajs~çfnm
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraTipo de filme que a gente assiste mil vezes e sempre tem graça uheauehua muito bom