Sou Cruzeirense, mas chorei vendo esse documentário. Eu lembro de estar na frente da TV assistindo, mas o que mais emociona são os bastidores. Incrível.
Atuações boas, montagem muito boa, efeitos ótimos. Gostei muito, abordaram muito bem as tecnologias do futuro. Aborda também as personalidades e o caráter do ser humano. Aprovado.
Fotografia boa, atores de qualidade, média no Filmow boa. Apesar de tudo isso não consegui gostar do filme, muito mas muito devagar, as vezes parece que alguém deu pausa no filme. Por ser fã do jogo, faltou cenas básicas como o teste do carro na garagem, e teve oportunidade quando ele pegou o Impala. Adorei o início do filme, mas depois ficou muito chato, fugiram do foco que era os "serviços". Virou um romancinho muito fraco.
Excelente, só que perdeu 1 estrela pela previsibilidade, que poderia ser evitada. Detesto quando diretores querem "desenhar" o filme pra mim. Fora isso muito bom, do início ao fim.
Esperava um pouco mais do filme, mas não chegou a ser uma decepção, típico de recomendações exageradas. Esse é o tipo de filme que faz vc rever alguns valores. Recomendo.
Quem se assusta com um Frankenstein desse?????? É o mesmo que fazerem um Corcunda de Notre Dame, charmoso. O Cara ainda tem a audácia de falar durante o filme que seu corpo foi criado a partir de 8 cadáveres. No mais o filme até que desce.
O filme tem seus defeitos, mas ganha 3,5 estrelas, por eu entender que os defeitos sejam devido a época. Quanto a trilha sonora, sem lógica, estupenda. Maquiagens e sangue sem economia. Pra quem avaliar melhor, é merecido. Aos fãs do estilo, com certeza é uma pérola.
Esse é o filme que eu mais assistir na vida, com certeza foram mais de 8 vezes. E se passar de novo na TV eu assisto de novo. Não é o melhor, mas é o filme que eu mais gosto de assistir na vida.
Cara esse filme me lembra quando eu assistir o primeiro filme da trilogia LOTR. Fui ao cinema sem nunca ter ouvido falar do filme, só tinha assistido o trailer e fui na estreia dia 25/12/2001 o Shopping da minha cidade só abriu o cinema. Personagens clássicos, e pra mim novos (Tauriel) dão um ar de novidade nesse Hobbit. E pra completar, o final é espetacular, assim como no primeiro LOTR.
Para quem gostou desse filme, ou para quem achou ele fraco. Recomendo assistir "Quilombo" de 1984. Esse sim é muito bom. Ótimas atuações, fotografias, maquiagem e figurino ótimos. Vale a pena.
No geral eu gostei, melhor que inúmeras comédias forçadas por aí. Para o que o Knoxville propôs teve bom. E de quebra ainda concorreu ao Oscar pela Maquiagem.
Filme doido, não gostei. Detesto filmes que se perdem durante a trama. Só assistir por causa do Mickey Rourker. Mas essa Theresa Russell me surpreendeu.
Maggie: A Transformação
2.7 449COM CERTEZA o pior filme do Schwarzenegger.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraEspera um filme do estilo Busca Implacável.
E achei nesse. Muito bom.
A Batalha Dos Aflitos: Os Bastidores De Um Dia Inesquecível
4.2 4Sou Cruzeirense, mas chorei vendo esse documentário.
Eu lembro de estar na frente da TV assistindo, mas o que mais emociona são os bastidores.
Incrível.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraAtuações boas, montagem muito boa, efeitos ótimos.
Gostei muito, abordaram muito bem as tecnologias do futuro.
Aborda também as personalidades e o caráter do ser humano.
Aprovado.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraFotografia boa, atores de qualidade, média no Filmow boa.
Apesar de tudo isso não consegui gostar do filme, muito mas muito devagar, as vezes parece que alguém deu pausa no filme.
Por ser fã do jogo, faltou cenas básicas como o teste do carro na garagem, e teve oportunidade quando ele pegou o Impala.
Adorei o início do filme, mas depois ficou muito chato, fugiram do foco que era os "serviços". Virou um romancinho muito fraco.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraExcelente, só que perdeu 1 estrela pela previsibilidade, que poderia ser evitada.
Detesto quando diretores querem "desenhar" o filme pra mim.
Fora isso muito bom, do início ao fim.
Submundo
2.4 32 Assista AgoraProdução e direção amadoras.
Resultado = Lixo
Filme muito mal feito, principalmente o final.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraEsperava um pouco mais do filme, mas não chegou a ser uma decepção, típico de recomendações exageradas.
Esse é o tipo de filme que faz vc rever alguns valores.
Recomendo.
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraUm pouco sem graça, mas é bom.
Quem gostou desse assista "O mundo dos pequeninos".
Excelente.
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraQuem se assusta com um Frankenstein desse??????
É o mesmo que fazerem um Corcunda de Notre Dame, charmoso.
O Cara ainda tem a audácia de falar durante o filme que seu corpo foi criado a partir de 8 cadáveres.
No mais o filme até que desce.
Demons: Filhos das Trevas
3.7 201O filme tem seus defeitos, mas ganha 3,5 estrelas, por eu entender que os defeitos sejam devido a época.
Quanto a trilha sonora, sem lógica, estupenda.
Maquiagens e sangue sem economia.
Pra quem avaliar melhor, é merecido.
Aos fãs do estilo, com certeza é uma pérola.
LelleBelle
3.1 31Esse filme me surpreendeu, baixei e não botava muita fé.
Além de interessante a trilha sonora é muito boa.
The Bunny Game
2.1 65Se não é o pior, esta concorrendo ao Oscar de pior filme que eu já vi na vida.
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraEsse é o filme que eu mais assistir na vida, com certeza foram mais de 8 vezes.
E se passar de novo na TV eu assisto de novo.
Não é o melhor, mas é o filme que eu mais gosto de assistir na vida.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraCara esse filme me lembra quando eu assistir o primeiro filme da trilogia LOTR.
Fui ao cinema sem nunca ter ouvido falar do filme, só tinha assistido o trailer e fui na estreia dia 25/12/2001 o Shopping da minha cidade só abriu o cinema.
Personagens clássicos, e pra mim novos (Tauriel) dão um ar de novidade nesse Hobbit.
E pra completar, o final é espetacular, assim como no primeiro LOTR.
Ganga Zumba
3.5 22Para quem gostou desse filme, ou para quem achou ele fraco.
Recomendo assistir "Quilombo" de 1984.
Esse sim é muito bom.
Ótimas atuações, fotografias, maquiagem e figurino ótimos.
Vale a pena.
Predadores
3.0 896 Assista AgoraPor ser uma sequência de um bom filme, achei fraco.
Exageram um pouco, principalmente no final.
Maniac Nurses
1.8 3Ô filmizinho lixo. Fiquei sabendo que essa porcaria existia através de um comentário aqui do filmow. Fiquei curioso, baixei e me fudi. Ruim d+.
Quilombo
3.5 30Adorei, figurino incrível e olha que é de 30 anos atrás, aprendi muito com esse filme. Pra mim é uma joia do cinema nacional.
Clube das Mulheres
2.3 67 Assista AgoraDivertido, com uma trilha sonora muito boa.
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 727 Assista AgoraNo geral eu gostei, melhor que inúmeras comédias forçadas por aí. Para o que o Knoxville propôs teve bom. E de quebra ainda concorreu ao Oscar pela Maquiagem.
Amizades Perigosas
1.9 66H-O-R-R-I-V-E-L. Muito amador.
Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador
4.1 1,1K Assista AgoraO DiCaprio realmente esta no top 5 dos atores. Pena que é perseguido pela academia.
Eureka
2.7 8Filme doido, não gostei. Detesto filmes que se perdem durante a trama.
Só assistir por causa do Mickey Rourker.
Mas essa Theresa Russell me surpreendeu.