"Sua amizade trouxe cor para a minha vida. Isso, até nos momentos mais sombrios. Sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente. Espero não tê-la desvalorizado. "
Enredo confuso você consegue situar a proposta do filme apenas mais pro final , final ao menos surpreende ! Por ser com o Clive espera um puta filme...
Um filme com cenas bem variáveis no meio do filme ficou um pouco maçante a historia mas conseguiu ter um desfecho que surpreende, atuação do Jude Law como sempre impecável!
Atuações dignas de Oscar mesmo, um filme inspirador , interessante saber como era aceito pela sociedade, pela medicina o inicio da AIDS! SUPER RECOMENDADO!
Apesar de ser uma comédia romântica machista, eu gostei, por que consegui entender bem a lição de moral do filme. Me surpreendi com a direção e roteiro de Joseph Gordon-Levitt está de parabéns!
Achei mais morno que o primeiro, e como sempre Peter Jackson adora esticar mais para o terror de todos nós, confesso que não li o livro, o que foi o ruim pois não sei onde ele pecou mas gostei do que vi, alias com um filme bem produzido como ele da pra perdoar um ano de demora para o próximo!
3 Corações
2.9 40 Assista Agorauma história clichê que tinha tudo pra dar certo, com atores de peso mas não me agradou e olha que amo filmes estrangeiros ...
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agoraentão para mim o filme valeu apenas por uma unica cena kkkk, mas é assistivel!
A Forca
2.1 512 Assista AgoraGarante ao menos os sustos.
Será Que?
3.5 913 Assista Agoraapesar das cenas clichês, me apaixonei pelos diálogos <3
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista AgoraCom certeza me surpreendi com as atuações, fotografia e produção.
Oro oro ♡♡♡♡♡♡
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista Agora"Sua amizade trouxe cor para a minha vida. Isso, até nos momentos mais sombrios. Sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente. Espero não tê-la desvalorizado. "
<3
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agorao filme prende a atenção até o final, David Fincher jamais decepciona mesmo.
A Casa Do Farol
1.9 24Fraco e previsível !
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraNão que o segundo não tenha sido bom, mas o primeiro ainda garante melhor o suspense!
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista AgoraO filme garante bem o suspense, apesar dos cliches.
Meu Passado Me Condena: O Filme
2.9 708dá pra rir e passar o tempo ;)
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraApesar dos clichês, garante o suspense até o final!
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraTrês estrelas apenas pela atuação do Mark Wahlberg e por ainda ser direção do Michael Bay no mais, só lamentos!!!
Intrusos
2.8 330 Assista AgoraEnredo confuso você consegue situar a proposta do filme apenas mais pro final , final ao menos surpreende ! Por ser com o Clive espera um puta filme...
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraApaixonante, a mistura de Steve com a Keira foi uma combinação um tanto interessante!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraFaltou muita maldade da malévola no filme, mas o filme convence é apaixonante, encantador e que delicia de interpretação da Angelina <3
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraUm filme com cenas bem variáveis no meio do filme ficou um pouco maçante a historia mas conseguiu ter um desfecho que surpreende, atuação do Jude Law como sempre impecável!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraDigníssimo Lars surpreende desde a trilha sonora, a escolha do elenco impecável, fotografia, diálogos e metáforas, um filme para se apreciar.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraAtuações dignas de Oscar mesmo, um filme inspirador , interessante saber como era aceito pela sociedade, pela medicina o inicio da AIDS! SUPER RECOMENDADO!
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraApesar de ser uma comédia romântica machista, eu gostei, por que consegui entender bem a lição de moral do filme. Me surpreendi com a direção e roteiro de
Joseph Gordon-Levitt está de parabéns!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraAinda não acredito que 179 pessoas marcaram que não querem ver O.o
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraAchei mais morno que o primeiro, e como sempre Peter Jackson adora esticar mais para o terror de todos nós, confesso que não li o livro, o que foi o ruim pois não sei onde ele pecou mas gostei do que vi, alias com um filme bem produzido como ele da pra perdoar um ano de demora para o próximo!
Algumas Garotas
2.0 138 Assista AgoraSó uma coisa Adam Brody por queee?? Assisti ao filme justamente por ele, e foi decepcionante!
Plush
3.1 78O filme acaba sendo previsível, mas Emily Browning como sempre surpreende, a trilha sonora agrada, fotografia impecável,mas não passa disso.