tão criativo né.. um filme na américa latina onde todos os nativos são uns boçais, assassinos, sem moral etc. valeu pelo sangue, bebês enterrados e as machadadas ... se era a proposta ser vazio.
Tava vendo agora aqui na globo. A melhor parte sem dúvida é os intervalos noticiando os protestos pelo Brasil. E tem uns efeitos que são ótimos pra rir também.
Nem consegui passar das cenas de estupro. Achei pesado além da conta e desnecessário, mais de meia hora daquilo. Certeza que psicopatas e estupradores batem uma assistindo isso.
É um filme sobre a história estadunidense, mas não acho que seja um filme patriota. Talvez um pouco no sentido da história do resgate, mas ao que leva ao fatos, o porque da causa iraniana, pra mim ficou muito claro que era uma crítica à política de intromissão do EUA.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista Agoraa passagem bíblica do pulp fiction, genial.
Aftershock
2.5 297tão criativo né.. um filme na américa latina onde todos os nativos são uns boçais, assassinos, sem moral etc. valeu pelo sangue, bebês enterrados e as machadadas ... se era a proposta ser vazio.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraÚnico filme bom que o Johnny Depp participou, nessa década.
O Noivo da Minha Melhor Amiga
3.1 829 Assista AgoraChatinho que dói.
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraConstrangedor!
A Fortaleza
3.8 423Como que deixavam crianças de 6 anos assistirem isso?? Minha mãe foi muito irresponsável. Hahahahahahahaha
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista AgoraO nome da Rosa é foda-se.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEstou assistindo a uns 15 minutos e já estou atormentada.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraTava vendo agora aqui na globo. A melhor parte sem dúvida é os intervalos noticiando os protestos pelo Brasil. E tem uns efeitos que são ótimos pra rir também.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraAinda não sei porque vejo filmes da Disney.
Primo Basílio
3.1 257Terrível.
Um Príncipe em Nova York
3.1 656 Assista AgoraÚnico filme do Eddie Murphy que eu gosto.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista AgoraAcabou com o livro. Gostou do filme? Leia o livro e apaixone-se.
Insônia
3.4 411 Assista AgoraNem lembrava que era do Nolan. Sensacional.
Os Trapalhões e o Mágico de Oróz
3.3 122 Assista AgoraAdoro esse filme, melhor de todos. Queria ver novamente.
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraNem pelo lindíssimo Tom Hardy valeu a pena. Deveria ter ficado 93 minutos olhando pra uma foto dele.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraNem consegui passar das cenas de estupro. Achei pesado além da conta e desnecessário, mais de meia hora daquilo. Certeza que psicopatas e estupradores batem uma assistindo isso.
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraSó uma mordidinha Maurice.
Argo
3.9 2,5KÉ um filme sobre a história estadunidense, mas não acho que seja um filme patriota. Talvez um pouco no sentido da história do resgate, mas ao que leva ao fatos, o porque da causa iraniana, pra mim ficou muito claro que era uma crítica à política de intromissão do EUA.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraDe 114 minutos de filme chorei uns 100. Fora que já vi umas três vezes, é muita choradeira.
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraChorando as horas perdida.
Confusão na Austrália
2.3 175Marcando só pra contar horas. [2]
Como Perder um Homem em 10 Dias
3.4 904 Assista Agora2 horas que eu podia ter dormido.
Alvin e os Esquilos
2.8 575 Assista AgoraSó de escutar as músicas, nos toques de celulares por aí, já tenho vontade de morrer.