Estamos em uma fase onde parece haver um condicionamento em pessoas que buscam filmes de terror para sentirem que " estão vendo um filme de terror": Um maluco de máscara, serra elétrica ou facão, sustos a cada cena e demônios surgindo como flashes em enquadramentos improváveis. Para estes, The Witch 2016 será nada mais do que um desperdício de dinheiro, que poderia ter sido melhor utilizado. O filme não se compromete a satisfazer estas expectativas! Ha tempos eu não vejo algo tão conceitual e artístico no gênero terror. Os fãs de It Follows 2014 e The Babadook 2014 vão gostar do ritmo, e a película sutil é muito parecida com The Village 2004. O climax é muito bem construído e a trilha sonora é excêntricamente soturna... A fotografia, que parecia uma pintura, me lembrou We Are What We Are 2013, entretanto o roteiro peca em ficar na limiar de um dramalhão no estilo The Crucible 1996, (que eu gosto, porém tem uma proposta dramática um tanto excessiva); A trama é crua e real, o elenco ta afiado e as atuações são honestas. Os efeitos especiais são meia boca e os figurinos estão fantásticos! Masssssss o horror de verdade fica pro final em um "mix de Rosemary's Baby 1968 com a correria pagã de The Last Exorcism 2010." Concluindo: - um longa metragem bacana que faz você sair do clichê proporcionando uma atmosfera lenta sem sustos contínuos... E com cenas interessantes no estilo Amor Estranho Amor 1982 - Uma dica, aceite a experiência. *Obs.: Não supera The Exorcist 1973.
O filme não é um filme espetacular, o plot e fraco a dinâmica e ritmo do roteiro hora é ágil e apressada, hora é torpe e vagarosa; porém, o roteiro e sua narração é sublime. Um filme ruim que você fica triste pensando, como ele seria foda se tivesse sido bem executado.
O maior acerto, está justamente a escolha do elenco. Russell Crowe faz mais um trabalho magnífico, interpretando o personagem bibico Noé com maestria. Lembrando vários de seus personagens famosos, ele luta, canta, batalha, chora e ri. Cativa, comove, assusta e prende a atenção do público sempre que aparece em cena. Emma Watson, a eterna Hermione de Harry Potter, vive Illae, sua filha adotiva. Um bom papel, digno e presente, que traz grandes momentos de amor e apreensão durante o filme. Já matusalém (Anthony Hopkins) traz a parte divertida de Noé, que faz rir o espectador. Jeniffer Conelly vive Naamá, a esposa de Noé, em mais um excelente papel marca o segundo trabalho conjunto de Russell Crowe, que atuaram em Uma Mente Brilhante (2001). Um fator que merecia mais destaque é a participação dos bichos digitalizados em computador, que ficou rasa e muito fria. Cabe lembrar que o próprio Russell Crowe, amante dos animais, se disse decepcionado por não ter contracenado com nenhum animal verdadeiro no set.
One, two, three, four, five, six. Este filme me deu sono. Assisti 3 vezes 2 dormi e a outra bebi café pra assistir até o fim. Me recomendaram muito este filme (porque eu adoro o clássico o exorcista) e quando se procura por ele na internet só se vê como sendo baseado em um fato verídico (e mimimi mimi). Gostei do fato de mostrar ótimos argumentos para justificar a morte de Emily, ao invés de só focar em dizer que ela foi possuída pelo cão chupando manga. Cético como sou (até certo ponto), para mim foi um ponto forte. Fora essa luta da ciência x religião (que a minha namorada Camila disse que foi mais importante para o filme do que assustar), nada mais me agradou. Filme muito arrastado, o fanatismo cego da família da garota chegou a me incomodar. Após mais de 1h de filme não aguentei e desliguei. O Exorcismo (que é um lixo tbm) consegue supera. Exorcista de tribunal. O filme é até interessante, mas seria melhor se ele não nos enchesse de expectativas por coisas tão desnecessárias.
- Não está feliz que estou aqui ao teu lado? - Estou tão feliz que me dá medo. - Medo de que? - O mesmo que você. - E o que eu devo ter medo? - De ouvir por uma vez o teu coração, de sair da sua prisão e não encontrar caminho de volta.
Nos moldes de Aniversário Macabro e A Vingança de Jennifer, este é um clássico exploitation sueco de estupro e vingança. Estrelado pela belíssima Christina Linderberg, o longa se destaca pelo enredo marcante, violência brutal e cenas de sexo real. Quentin Tarantino frequentemente refere-se a este como um de seus filmes favoritos de todos os tempos e Linderberg parece ser a inspiração óbvia para a sádica Elle Driver de Kill Bill.
Nesta obra-prima de Nicolas Roeg, o elegante cenário de Veneza se torna um lugar aterrador e asfixiante. É um terror psicológico, mas não o tipo que lhe assusta apenas com algumas cenas. É aquele tipo de filme que se move lentamente, se intensificando pouco a pouco, acumulando a tensão até o clímax final. E que final!
O sargento Howie (Edward Woodward) viaja para a ilha escocesa de Summerisle para investigar o desaparecimento de uma jovem. No entanto, toda a população da ilha alega que a tal menina nunca existiu. Intrigado, Howie decide investigar a fundo para descobrir a verdade terrível de Summerisle. Faça um favor a si próprio e fique longe do remake terrível estrelado por Nicolas Cage em 2006. Clássico cult do horror, é uma obra gratificante para quem quer uma experiência cinematográfica livre de modelos ou previsibilidade. Honestamente, não existe nada que possa ser comparado.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraEstamos em uma fase onde parece haver um condicionamento em pessoas que buscam filmes de terror para sentirem que " estão vendo um filme de terror": Um maluco de máscara, serra elétrica ou facão, sustos a cada cena e demônios surgindo como flashes em enquadramentos improváveis. Para estes, The Witch 2016 será nada mais do que um desperdício de dinheiro, que poderia ter sido melhor utilizado. O filme não se compromete a satisfazer estas expectativas! Ha tempos eu não vejo algo tão conceitual e artístico no gênero terror. Os fãs de It Follows 2014 e The Babadook 2014 vão gostar do ritmo, e a película sutil é muito parecida com The Village 2004. O climax é muito bem construído e a trilha sonora é excêntricamente soturna... A fotografia, que parecia uma pintura, me lembrou We Are What We Are 2013, entretanto o roteiro peca em ficar na limiar de um dramalhão no estilo The Crucible 1996, (que eu gosto, porém tem uma proposta dramática um tanto excessiva); A trama é crua e real, o elenco ta afiado e as atuações são honestas. Os efeitos especiais são meia boca e os figurinos estão fantásticos! Masssssss o horror de verdade fica pro final em um "mix de Rosemary's Baby 1968 com a correria pagã de The Last Exorcism 2010." Concluindo: - um longa metragem bacana que faz você sair do clichê proporcionando uma atmosfera lenta sem sustos contínuos... E com cenas interessantes no estilo Amor Estranho Amor 1982 - Uma dica, aceite a experiência. *Obs.: Não supera The Exorcist 1973.
Frankenstein
2.5 27O filme não é um filme espetacular, o plot e fraco a dinâmica e ritmo do roteiro hora é ágil e apressada, hora é torpe e vagarosa; porém, o roteiro e sua narração é sublime. Um filme ruim que você fica triste pensando, como ele seria foda se tivesse sido bem executado.
Amigos Para Sempre
3.5 101 Assista AgoraMeu cão se chama amarelo por causa desse filme.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraEu só quero ver pelo Marv. Pronto falei!
O Dia do Terror
2.6 406 Assista Agora3 pelo final.
Mas 0 por continuidade...
Personagem desapareceu no meio do filme!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraO maior acerto, está justamente a escolha do elenco. Russell Crowe faz mais um trabalho magnífico, interpretando o personagem bibico Noé com maestria. Lembrando vários de seus personagens famosos, ele luta, canta, batalha, chora e ri. Cativa, comove, assusta e prende a atenção do público sempre que aparece em cena. Emma Watson, a eterna Hermione de Harry Potter, vive Illae, sua filha adotiva. Um bom papel, digno e presente, que traz grandes momentos de amor e apreensão durante o filme. Já matusalém (Anthony Hopkins) traz a parte divertida de Noé, que faz rir o espectador. Jeniffer Conelly vive Naamá, a esposa de Noé, em mais um excelente papel marca o segundo trabalho conjunto de Russell Crowe, que atuaram em Uma Mente Brilhante (2001). Um fator que merecia mais destaque é a participação dos bichos digitalizados em computador, que ficou rasa e muito fria. Cabe lembrar que o próprio Russell Crowe, amante dos animais, se disse decepcionado por não ter contracenado com nenhum animal verdadeiro no set.
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraOne, two, three, four, five, six. Este filme me deu sono. Assisti 3 vezes 2 dormi e a outra bebi café pra assistir até o fim. Me recomendaram muito este filme (porque eu adoro o clássico o exorcista) e quando se procura por ele na internet só se vê como sendo baseado em um fato verídico (e mimimi mimi). Gostei do fato de mostrar ótimos argumentos para justificar a morte de Emily, ao invés de só focar em dizer que ela foi possuída pelo cão chupando manga. Cético como sou (até certo ponto), para mim foi um ponto forte. Fora essa luta da ciência x religião (que a minha namorada Camila disse que foi mais importante para o filme do que assustar), nada mais me agradou. Filme muito arrastado, o fanatismo cego da família da garota chegou a me incomodar. Após mais de 1h de filme não aguentei e desliguei. O Exorcismo (que é um lixo tbm) consegue supera. Exorcista de tribunal. O filme é até interessante, mas seria melhor se ele não nos enchesse de expectativas por coisas tão desnecessárias.
Grindhouse
4.0 266Projeto muito interessante.
O Gigante de Ferro
4.1 504 Assista Agora"Você é aquilo que escolhe ser".
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraMuito bacana!
O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias
3.7 454Eu acho que exilado quer dizer ter um pai tão atrasado, mais tão atrasado que nunca mais volta pra casa.
Chico & Rita
3.8 125- Não está feliz que estou aqui ao teu lado?
- Estou tão feliz que me dá medo.
- Medo de que?
- O mesmo que você.
- E o que eu devo ter medo?
- De ouvir por uma vez o teu coração, de sair da sua prisão e não encontrar caminho de volta.
O Campeão
4.0 215 Assista Agoracorte final, seco e forte.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraNicolas Cage eu ainda acredito no seu trabalho!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraLoki salvou o filme.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KAchei brutal e sutil.
Não é um filme foda...
Mas é intenso e comove.
A melhor fotografia de 2009, na minha humilde opinião.
Thriller: Um Filme Cruel
3.7 256Nos moldes de Aniversário Macabro e A Vingança de Jennifer, este é um clássico exploitation sueco de estupro e vingança. Estrelado pela belíssima Christina Linderberg, o longa se destaca pelo enredo marcante, violência brutal e cenas de sexo real. Quentin Tarantino frequentemente refere-se a este como um de seus filmes favoritos de todos os tempos e Linderberg parece ser a inspiração óbvia para a sádica Elle Driver de Kill Bill.
Inverno de Sangue em Veneza
3.7 208Nesta obra-prima de Nicolas Roeg, o elegante cenário de Veneza se torna um lugar aterrador e asfixiante. É um terror psicológico, mas não o tipo que lhe assusta apenas com algumas cenas. É aquele tipo de filme que se move lentamente, se intensificando pouco a pouco, acumulando a tensão até o clímax final. E que final!
O Homem de Palha
4.0 483 Assista AgoraO sargento Howie (Edward Woodward) viaja para a ilha escocesa de Summerisle para investigar o desaparecimento de uma jovem. No entanto, toda a população da ilha alega que a tal menina nunca existiu. Intrigado, Howie decide investigar a fundo para descobrir a verdade terrível de Summerisle. Faça um favor a si próprio e fique longe do remake terrível estrelado por Nicolas Cage em 2006. Clássico cult do horror, é uma obra gratificante para quem quer uma experiência cinematográfica livre de modelos ou previsibilidade. Honestamente, não existe nada que possa ser comparado.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraEu senti a perfeição... Foi perfeito.
Filme realmente dramático.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraUma obra de arte!
Quem vai Ficar com Mary?
3.1 492 Assista AgoraFilme espetacular!
A Cela
3.1 393 Assista AgoraIsso sim é tenso.
Terror policial.
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraNão é o melhor da franquia, mas ainda assim é muito bom!