>A mulher que não tem tempo pra família por conta do trabalho >Os cientistas que criam um ser que não podem controlar >O cara durão e a mulher certinha que finge não gostar dele
Nem se deram o trabalho de criar uma história, apenas misturaram um monte de clichês com CGI.
O roteiro é uma maravilha, digna de Nolan. Mas é só isso. As atuações são muito fracas e as cenas que deveriam causar algum medo ou tensão falham totalmente. O que salva o mérito do diretor é o fato do filme ser, claramente, uma produção independente, então vale pela iniciativa. Afinal, ele precisava mostrar pro mundo o que tinha na cabeça.
Sempre que ouvia alguém falando bem de Mazzaropi pensava que era um humor pra época, mas me enganei, as comédias atuais não me fazem rir metade do que esse filme me fez. Se eu soubesse que Mazzaropi era tão bom assim já teria visto a muito tempo.
Como assim tem gente dizendo que é um filme fraquinho? Esse é de longe um dos melhores! O problema é que muita gente criou uma falsa imagem de Tarantino, pensando que ele é só ação e sangue, mas ele é bem mais do que isso.
Passei meia hora tentando achar um comentário legal, mas nenhum da pra descrever o quão bom é esse filme. Btw, só eu que lembrava de breaking bad toda vez que alguém falava Mr. White?
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KDeus já me deu vários livramentos na vida, mas, infelizmente, não me livrou de ver esse filme.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agora>A mulher que não tem tempo pra família por conta do trabalho
>Os cientistas que criam um ser que não podem controlar
>O cara durão e a mulher certinha que finge não gostar dele
Nem se deram o trabalho de criar uma história, apenas misturaram um monte de clichês com CGI.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraTerminou o filme e agora não sei onde colocar tanto sentimento.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraO filme é sobre como o mundo fica caótico após a morte do Batman e o Alfred se dedica a tentar salvá-lo.
[spoiler][/spoiler]
Vestido Pra Casar
1.9 190Não vejam esse filme, na moralzinha.
Following
4.0 302 Assista AgoraO roteiro é uma maravilha, digna de Nolan. Mas é só isso.
As atuações são muito fracas e as cenas que deveriam causar algum medo ou tensão falham totalmente.
O que salva o mérito do diretor é o fato do filme ser, claramente, uma produção independente, então vale pela iniciativa. Afinal, ele precisava mostrar pro mundo o que tinha na cabeça.
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
3.7 185 Assista AgoraA animação é legal, mas tem tanto furo no roteiro que eu quase me arrependi de assistir.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraEverything is awesome!
Infectados
1.7 110 Assista Agoraplmdds
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraTinha tudo pra ser bom se não tivessem feito aquela merda de final.
O Vendedor de Linguiça
3.6 57Sempre que ouvia alguém falando bem de Mazzaropi pensava que era um humor pra época, mas me enganei, as comédias atuais não me fazem rir metade do que esse filme me fez. Se eu soubesse que Mazzaropi era tão bom assim já teria visto a muito tempo.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 879 Assista AgoraPelo amor de deus.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraComo assim tem gente dizendo que é um filme fraquinho? Esse é de longe um dos melhores! O problema é que muita gente criou uma falsa imagem de Tarantino, pensando que ele é só ação e sangue, mas ele é bem mais do que isso.
Duro de Matar
3.8 734 Assista AgoraIf this is their idea of Christmas, I gotta be here for New Year's
Onze Homens e um Segredo
3.8 645 Assista AgoraEsse filme é tão legal que estou com medo de ver os outros e me decepcionar.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraPassei meia hora tentando achar um comentário legal, mas nenhum da pra descrever o quão bom é esse filme.
Btw, só eu que lembrava de breaking bad toda vez que alguém falava Mr. White?
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraAcho que se preocuparam tanto com a direção de arte que esqueceram todo o resto. Lixo apenas. Sem mais.
O Guerreiro Didi e a Ninja Lili
1.7 50Pelo amor de Deus
Desventuras em Série
3.8 1,3K Assista AgoraDireção de arte dispensa comentários.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraDá até vergonha marcar esse filme como visto, mas eu fui obrigado a assistir :c
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista Agoraapenas o melhor live action que ja vi na vida, pra n dizer q foi o único bom até agora
Frankenweenie
3.8 1,5K Assista Agoraótimo filme, melhor até do que eu esperava
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista Agora<3
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraO final foi a única coisa ruim.