Amo demais o mundo que Tolkien criou e sou fã do PJ por levá-lo para as telas. Não tô nem aí se o filme é longo demais como as pessoas estão dizendo! Para mim, quanto mais da fantástica Terra-Média melhor!
Adorei este filme! Faz tempo que não assistia um filme de terror daqueles! Fiquei tentando assistir sem ficar comparando com o original o tempo todo, e gostei! Sem falar na Jane Levy, que estava ótima!
Filme da aula de Antropologia! Uma ótima direção do Mel Gibson. Cenas de tirar o fôlego com muita violência. O que também chama a atenção é o filme possuir uma grande visão antropológica e forte contexto histórico, que nos permite ter uma noção de como as civilizações do passado enxergavam umas as outras, mostrando suas culturas, crenças e rituais.
"2001 - Uma Odisséia no Espaço" é uma produção cinematográfica que foi muito além dos filmes daquela época. Ele superou totalmente as expectativas de muitos com seus efeitos visuais totalmente inovadores. Mesmo sendo um filme onde os eventos são mostrados de uma forma exageradamente lenta, apreciei muitas coisas ao assisti-lo e procurei entender diversos aspectos o máximo que eu pude. Amo filmes sci-fi, amo os filmes do Stanley Kubrick, este sendo, sem qualquer sombra de dúvidas, um dos grandes cineastas de todos os tempos com sua assinatura estilística inconfundível.
E-X-C-E-L-E-N-T-E! Tarantino sempre me prendendo em todos os minutos dos seus filmes! Nem notei as 2 horas e 45 minutos passarem. Um filme espetacular! Sangue, humor e um ótimo elenco com incríveis atuações.
Apesar de não ser meu favorito para o Oscar de Melhor Filme, "Argo" é ótimo! Fiquei muito surpreso por Ben Affleck ter feito algo tão bem elaborado, nem duvido da grande possibilidade de vencer a categoria Melhor Diretor. Fiquei muito apreensivo durante o filme, e torcendo pra tudo dar certo no final.
Quando ouvi as pessoas falando desse filme, quis logo assistir. A Hushpuppy é simplesmente admirável! Uma incrível atuação mesmo sendo tão jovem! Retratando sobre diversos assuntos sob o olhar de uma garotinha e como ela irá combatê-los. Um filme lindo e impactante!
Amo musicais! E este é, no mínimo, encantador! Um filme excelente! Que forma genial e criativa de se usar as músicas dos Beatles para contar a história de amor entre Jude e Lucy!
Uma das minhas trilogias preferidas! E Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança é o meu preferido desta! George Lucas é incrível! Acabei de rever em Blu-ray e não achei que seria possível amar mais ainda esta super produção! Tanto como ser cativado mais ainda por Luke, Leia, Han, Chewie, C-P3O e R2-D2.
Não queria me despedir do Batman. Mas, aplausos para Christopher Nolan que concluiu a trilogia epicamente com The Dark Knight Rises. Criei grandes expectativas e este excelente diretor não me decepcionou! Até agora, melhor filme do ano! Maravilhoso em todos os sentidos! Ótima atuação da Anne Hathaway linda e maravilhosa como a Catwoman. A única coisa que senti falta mesmo foi do finado Heath Ledger que interpretou perfeitamente um dos maiores vilões, o Coringa. Ainda estou com dúvidas se este filme é melhor do que o The Dark Night. Só sei que esta é uma das melhores trilogias já feitas e estou torcendo por uma sequência. Acredito mesmo que a história possa ter uma continuação, nunca se sabe, né? In Nolan We Trust
Um ótimo filme, um clássico! Stanley Kubrick é um gênio! Laranja Mecânica conseguiu me causar uma certa agonia, mas também me deixou em um estado de total reflexão! A grande obra literária do Anthony Burgess é sensacional, e o Stanley fez uma adaptação tão "horrorshow" quanto.
É felicidade demais pra um mero fã de HQ e super-heróis como eu! Sem pensar duas vezes saí da sala do cinema correndo já pra comprar outro e ingresso e assistir novamente amanhã! PQP! Que filme PERFEITO, meu! Sem dúvida é o melhor da Marvel (pelo menos até agora).
A incrível trilogia de Suzanne Collins, The Hunger Games, me cativou muito, e me senti incomodado quando soube que lançariam o filme. Mas quando fui vê-lo minhas expectativas foram totalmente superadas. Se no filme houve alguma falha, esta foi mínima. Não estava esperando uma adaptação tão fiel ao livro. E fiquem de olho na Jennifer Lawrence, pois essa garota tem futuro. Já estou contando os dias para Catching Fire.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraEu só quero abraçar o Baymax ❤
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraNolan, you son of bitch... Thank you!!! :'D
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraAmo demais o mundo que Tolkien criou e sou fã do PJ por levá-lo para as telas. Não tô nem aí se o filme é longo demais como as pessoas estão dizendo! Para mim, quanto mais da fantástica Terra-Média melhor!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraStatus: CONTANDO OS DIAS PRA O TERCEIRO FILME!!!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraDaenerys sambando with FIRE AND BLOOD na cara da sociedade de Westeros!!!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraAdorei este filme! Faz tempo que não assistia um filme de terror daqueles! Fiquei tentando assistir sem ficar comparando com o original o tempo todo, e gostei! Sem falar na Jane Levy, que estava ótima!
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraAproveito filmes para crianças até mais do que as próprias crianças! hahaha Adorei assistir "Os Croods"! Muito amor pela Dreamworks!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraFinalmente voltou! Muito show esta season premiere! Mas passou tão rápido. hahaha Já estou querendo desesperadamente os próximos episódios!
Apocalypto
3.8 841Filme da aula de Antropologia! Uma ótima direção do Mel Gibson. Cenas de tirar o fôlego com muita violência. O que também chama a atenção é o filme possuir uma grande visão antropológica e forte contexto histórico, que nos permite ter uma noção de como as civilizações do passado enxergavam umas as outras, mostrando suas culturas, crenças e rituais.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista Agora"2001 - Uma Odisséia no Espaço" é uma produção cinematográfica que foi muito além dos filmes daquela época. Ele superou totalmente as expectativas de muitos com seus efeitos visuais totalmente inovadores. Mesmo sendo um filme onde os eventos são mostrados de uma forma exageradamente lenta, apreciei muitas coisas ao assisti-lo e procurei entender diversos aspectos o máximo que eu pude. Amo filmes sci-fi, amo os filmes do Stanley Kubrick, este sendo, sem qualquer sombra de dúvidas, um dos grandes cineastas de todos os tempos com sua assinatura estilística inconfundível.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraNo momento eu estou tentando saber o porquê de não ter assistido esse filme antes...
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraE-X-C-E-L-E-N-T-E! Tarantino sempre me prendendo em todos os minutos dos seus filmes! Nem notei as 2 horas e 45 minutos passarem. Um filme espetacular! Sangue, humor e um ótimo elenco com incríveis atuações.
Argo
3.9 2,5KApesar de não ser meu favorito para o Oscar de Melhor Filme, "Argo" é ótimo! Fiquei muito surpreso por Ben Affleck ter feito algo tão bem elaborado, nem duvido da grande possibilidade de vencer a categoria Melhor Diretor. Fiquei muito apreensivo durante o filme, e torcendo pra tudo dar certo no final.
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KQuando ouvi as pessoas falando desse filme, quis logo assistir. A Hushpuppy é simplesmente admirável! Uma incrível atuação mesmo sendo tão jovem! Retratando sobre diversos assuntos sob o olhar de uma garotinha e como ela irá combatê-los. Um filme lindo e impactante!
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraAmo musicais! E este é, no mínimo, encantador! Um filme excelente! Que forma genial e criativa de se usar as músicas dos Beatles para contar a história de amor entre Jude e Lucy!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraTão bom retornar à Terra-média! :DD Obrigado, Peter Jackson!
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraUma das minhas trilogias preferidas! E Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança é o meu preferido desta! George Lucas é incrível! Acabei de rever em Blu-ray e não achei que seria possível amar mais ainda esta super produção! Tanto como ser cativado mais ainda por Luke, Leia, Han, Chewie, C-P3O e R2-D2.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraMais um daqueles filmes em que eu saio com um sorriso no rosto após assistir.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNão queria me despedir do Batman. Mas, aplausos para Christopher Nolan que concluiu a trilogia epicamente com The Dark Knight Rises. Criei grandes expectativas e este excelente diretor não me decepcionou! Até agora, melhor filme do ano! Maravilhoso em todos os sentidos! Ótima atuação da Anne Hathaway linda e maravilhosa como a Catwoman. A única coisa que senti falta mesmo foi do finado Heath Ledger que interpretou perfeitamente um dos maiores vilões, o Coringa. Ainda estou com dúvidas se este filme é melhor do que o The Dark Night. Só sei que esta é uma das melhores trilogias já feitas e estou torcendo por uma sequência. Acredito mesmo que a história possa ter uma continuação, nunca se sabe, né? In Nolan We Trust
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraUm ótimo filme, um clássico! Stanley Kubrick é um gênio! Laranja Mecânica conseguiu me causar uma certa agonia, mas também me deixou em um estado de total reflexão! A grande obra literária do Anthony Burgess é sensacional, e o Stanley fez uma adaptação tão "horrorshow" quanto.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraÉ felicidade demais pra um mero fã de HQ e super-heróis como eu! Sem pensar duas vezes saí da sala do cinema correndo já pra comprar outro e ingresso e assistir novamente amanhã! PQP! Que filme PERFEITO, meu! Sem dúvida é o melhor da Marvel (pelo menos até agora).
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraA cada comercial de TV ou clipe lançado é mais ansiedade acumulada! Meu Deus, eu preciso ver esse filme!
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraA incrível trilogia de Suzanne Collins, The Hunger Games, me cativou muito, e me senti incomodado quando soube que lançariam o filme. Mas quando fui vê-lo minhas expectativas foram totalmente superadas. Se no filme houve alguma falha, esta foi mínima. Não estava esperando uma adaptação tão fiel ao livro. E fiquem de olho na Jennifer Lawrence, pois essa garota tem futuro. Já estou contando os dias para Catching Fire.
"And may the odds be ever in your favor!"
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraTão bom quanto foi o primeiro! E acho que me apaixonei pela Black Widow! Só falta agora assistir The Avengers!