faço as palavras do Felipe Lage minhas palavras: "Não entendo por que esse cara odeia tanto a mãe a ponto de desmoraliza-la publicamente. Faz vergonha a si mesmo.
O carinha era um perdedor de primeira e se tornou um dos músicos mais bem-sucedidos do mundo. Talento ou mal gosto do público?
porra....esse é o único filme que me faz chorar, de boa mesmo !!! puta que o pariu...... o final da trilogia que rege minha vida !!! É DO CARALHOOOOO !!
conta o começo do Vito, o que é FODAA !! os três filmes do poderoso chefão pra mim são uma coisa inexplicável, o 1° é lenda pra mim !! o segundo é muitoo foda, assistirei até a morte e o 3° apesar de ser um filme comercial, me fez chorar pelo final ....
este filme é mais q um filme, que uma obra de arte, uma das coisas mais lindas que o homem já criou, não canso de assistir e me inspirar (não pro lado mobster, claro) esta gravado na minha pele o amor por esse filme, "I'm gonna make him an offer he can't refuse" "leave the gun, take the canolli" .... o melhor papel que o grande Marlon Brando já fez !! ficará registrado e será assistido por MUITAS gerações ainda !! =]
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista Agorao pior filme que eu já vi na VIDA !!!!!!!!!!
O Ritual
3.3 1,9K Assista Agorasó quero ver pq tem o Hannibal...digo, Anthony Hopkins !!! :P hehehehehe
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista Agoraputz...muito bom esse filme !!
Dia dos Namorados Macabro
2.5 776 Assista Agorabosta de filme !
Arquitetura da Destruição
4.2 136 Assista Agoramuito bom documentário !!!!!
8 Mile: Rua das Ilusões
3.5 476 Assista Agorafaço as palavras do Felipe Lage minhas palavras:
"Não entendo por que esse cara odeia tanto a mãe a ponto de desmoraliza-la publicamente. Faz vergonha a si mesmo.
O carinha era um perdedor de primeira e se tornou um dos músicos mais bem-sucedidos do mundo. Talento ou mal gosto do público?
Fico com o bom e velho Rock and Roll..."
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista Agora3 estrelas pela participação da Megan Fox..... cara, essa mulher é de maiss !! *-*
Free Willy
2.9 571 Assista Agoraum dos meus filmes favoritos qndo criança !! hehehehe
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista Agora"Hello, Clarice ! " foda de mais !!
Anjos da Noite
3.5 602 Assista AgoraÓtimo, o verdadeiro significado de vampiros e lobisomens! [2]
Transformers
3.4 1,3K Assista Agoranota maxima pela megan fox !! :) *-*
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,3K Assista Agoranota maxima só por causa da Megan Fox !!! :)
Senna
4.4 681 Assista AgoraEder Prado, o que a sua opinião tem a ver com o filme??? Lamento o Filmow ter virado uma espécie de Orkut! [2]
Avatar
3.6 4,5K Assista Agorauma bosta !!
Triplo X
2.8 367 Assista Agora3 estrelas, não pelo filme...mas pelo show do Rammstein no começo do filme !!!
O Pequeno Stuart Little
3.0 559 Assista Agoraeu curtia bastante...mas nunca entendi o pq do nome ser "o pequeno stuart pequeno" ahhahahahahah
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista Agorao original humilha esse !?
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista Agoraporra....esse é o único filme que me faz chorar, de boa mesmo !!! puta que o pariu...... o final da trilogia que rege minha vida !!! É DO CARALHOOOOO !!
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista Agoraconta o começo do Vito, o que é FODAA !! os três filmes do poderoso chefão pra mim são uma coisa inexplicável, o 1° é lenda pra mim !! o segundo é muitoo foda, assistirei até a morte e o 3° apesar de ser um filme comercial, me fez chorar pelo final ....
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista Agoraeste filme é mais q um filme, que uma obra de arte, uma das coisas mais lindas que o homem já criou, não canso de assistir e me inspirar (não pro lado mobster, claro) esta gravado na minha pele o amor por esse filme, "I'm gonna make him an offer he can't refuse" "leave the gun, take the canolli" .... o melhor papel que o grande Marlon Brando já fez !! ficará registrado e será assistido por MUITAS gerações ainda !! =]
Pink Floyd - The Wall
4.4 702''Hello,is there anybody in there?'' 3
Foda, Foda, Foda, Foda !!!! não tem como descrever essa obra prima !
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9Keu achei uma bosta !
23 Anos em 7 Segundos
4.0 85engraçado que a galera ainda perde tempo vindo aqui !! inveja é foda né !!???
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraESQUILOOO !!! ahahhahahahahahahaha