Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraLindo demais.
Cloverfield: Monstro
3.2 1,4K Assista AgoraFilme chato.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraLINDO LINDO LINDO LINDO
Acho que Amo Minha Mulher
2.3 81Chato demais, monótono.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraGostei da história, mas o casal não tem química.
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 933Essa temporada foi bem lindinha, gostei!
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraFilme lindo, fotografia linda, história linda. Amei!
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraO primeiro é bem melhor... esse é meio.. 'sei lá.'
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraFinal sem graça, Branca de Neve sem graça.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraLindo! Emocionante!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraFinal fraco. ;/
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 870Vicio!
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraEmocionante!
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraEterno.