É muito fácil você criar expectativas de filmes que são super falados de forma surpreendente. Minha conclusão é a mais paralela ao principal assunto exposto, não só por um aspecto que se vendeu, mas porque realmente em partes se trata do mesmo. Eu não conheço praticamente nada dos trabalhos do Lars, porém vi uma originalidade espetacular, não só isso, ele prova que realmente tudo é possível, e de uma coisa que seria tratada para alguns como obsceno ele trás arte e vida para mentes que gostam de pensar sobre a mesma. Fotografia, a forma como ele mostrava diversos assuntos ao mesmo tempo, os paradigmas da mente do Seligman ao imaginar as confissões de Joe. O link comparativo com elementos e simbologias faz de tudo uma arrebatadora história de conturbação e compreensão a cerca da vida de uma Mulher que não consegue amar, e que faz das destrezas de sua vida o impulso por sua doença incontrolável.
Não se tem muito o que dizer. Simploriamente falando, foram 3 horas de puro LUDO, ou ecxstasê. hahahha Martin e Di Caprio surpreendendo de um jeito não tão absurdo. Os homens são assim...
Nunca vi um roteiro tão original se tratando de um suspense nos últimos tempos. O que dizer do Hugh e Jake? Ambos conseguiram protagonizar em equivalência a sua importância no roteiro. Direção de fotografia, filmagens, cortes e sequência. Com certeza esse filme merece indicações.
As reviravoltas que levam Bill a um sentimento de loucura, na medida que ele decide se envolver com o desconhecido levado ao capricho e sentimento de desgosto ao ouvir a confissão de sua mulher, mas tudo quilo que ele pensava ser algo absurdo mostra que no meio da humanidade é algo bastante simplório. O filme traz reações tão fortes que até os consecutivos sonhos de sua esposa o prendem nesse mar de loucura carnal.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraMelhor filme do universo nerd depois de Star wars. Na boa!!!
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraÉ muito fácil você criar expectativas de filmes que são super falados de forma surpreendente. Minha conclusão é a mais paralela ao principal assunto exposto, não só por um aspecto que se vendeu, mas porque realmente em partes se trata do mesmo. Eu não conheço praticamente nada dos trabalhos do Lars, porém vi uma originalidade espetacular, não só isso, ele prova que realmente tudo é possível, e de uma coisa que seria tratada para alguns como obsceno ele trás arte e vida para mentes que gostam de pensar sobre a mesma. Fotografia, a forma como ele mostrava diversos assuntos ao mesmo tempo, os paradigmas da mente do Seligman ao imaginar as confissões de Joe. O link comparativo com elementos e simbologias faz de tudo uma arrebatadora história de conturbação e compreensão a cerca da vida de uma Mulher que não consegue amar, e que faz das destrezas de sua vida o impulso por sua doença incontrolável.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraAmerican Hustle Sensacional. Elenco realmente fez a diferença. Show de roteiro e produção.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraMetthew vem provando sua genialidade projeto após projeto.
Capitão Phillips
4.0 1,6K Assista AgoraRoteiro totalmente original. Ótima performance do Tom.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraMe ganhou não só pelas atuações, mas pelo roteiro. Grande Filme.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraO que Dizer de Jennifer Lawrence? Cade vez melhor. Boas atuações, e uma ótima saga.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraNão se tem muito o que dizer. Simploriamente falando, foram 3 horas de puro LUDO, ou ecxstasê. hahahha Martin e Di Caprio surpreendendo de um jeito não tão absurdo. Os homens são assim...
Gigantes de Aço
3.7 2,5KAdoro lutas. hahahahaha
A Dama na Água
2.8 784 Assista AgoraAchei vago, e com um propósito meio frio. Dessa vez o Mr. Night não me surpreendeu.
O Gigante de Ferro
4.1 503 Assista AgoraClássico. <3
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraMuito bom!!!
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraOriginal... É por isso que os antigos tem seu charme... E ainda por cima com um diretor como o Hitchcock.
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657Tenho me impressionado com o cinema Brasileiro.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraEu gostei, mas espera tão mais...
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraNunca vi um roteiro tão original se tratando de um suspense nos últimos tempos. O que dizer do Hugh e Jake? Ambos conseguiram protagonizar em equivalência a sua importância no roteiro. Direção de fotografia, filmagens, cortes e sequência. Com certeza esse filme merece indicações.
O Homem do Tai Chi
3.2 254 Assista AgoraGostei. Keanu começou bem. Um ótimos ator já sabemos que ele é, veremos o quão bom ele poderá ser como diretor.
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraRuim.
A Família
3.4 528 Assista AgoraMuito bom. De Niro mágico como sempre.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraBom. Mas nada de muito surpreendente. Só a sena pós credito. haha Sensacional o Chavier.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraAs reviravoltas que levam Bill a um sentimento de loucura, na medida que ele decide se envolver com o desconhecido levado ao capricho e sentimento de desgosto ao ouvir a confissão de sua mulher, mas tudo quilo que ele pensava ser algo absurdo mostra que no meio da humanidade é algo bastante simplório. O filme traz reações tão fortes que até os consecutivos sonhos de sua esposa o prendem nesse mar de loucura carnal.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraGostei. Depp sendo Depp... Divertido.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraAchei um roteiro diferente, onde as circunstâncias são postas de modo em que Pai e filho tentam superar ressentimentos juntos. Legal.
Invictus
3.8 805 Assista AgoraMotivador.