Adorei a adaptação!! claro sempre falta coisas... mas não esperava muito. o Jamie como Jace ficou perfeito! tinha medo del estragar, não ia com a cara dele, mas me surpreendeu. e a Lili é uma fofinha!
é fui ver com o coração na mão, e quase morri kkkk ainda é melhor que a primeira adaptação, tentaram arrumar explicando algumas coisas que faltaram no primeiro filme, mas ta ruim! Pra quem não leu os livros deve ser bom....
é realmente não precisava ser em 3D...eu gostei um bocado rs, mas nao sei, esperei tanto que meio que achava que seria mais sabe... mas no geral é muito bom! Mesmo o Hugh sendo muito grande mesmo, adoro ele como Wolverine!
eu gostei, é bobinho em certas partes, como o amigo disse aqui que tem um livro, deve ser melhor. vou tentar ler. mas sabe o que não suporto? comparação com Crepusculo, sério, não pode haver nada de "sobrenatural" que estão lá os pseudos intelectuais falando de quanto Crepusculo é ruim.. aff e sim eu gosto de crepusculo antes que me perguntem, respeito que não gosta, odeia e perde tempo falando mal, mas que irrira ah não tem como não né ?
muito fofo! estava lotado de crianças (claro), mas acho que ri mais que eles! é engraçado,fofo e emocionante! Quero um monte de Minions! e uma filha igual a Agnes!
Quase nunca assisto filmes nacionais, questão de gosto. Mas filmes como esse me deixam orgulhosa. Filme leve, tem drama, humor, tudo na medida. Como disse alguém abaixo, me senti em casa super recomendo
Esse é um dos filmes que fico com raiva de mim por ter demorado para assistir! Nem sei quem é o melhor, acho que não tem! Todas as atuações perfeitas! Roteiro perfeito! e Cachorrinho perfeito!
Ah não estava nos meus favoritos? como assim? Assisti esse fim de semana, de novo! Adoro !!! é muito bom! Salma está linda de mais! Uma calcinha muito feia rs mas ela tá demaissss! e o Danny Trejo ? hahahaha fortão!!! sem pelancas rsrsr e o Cheech Marin fazendo varios persosanens! Poderia ficar horas falando de cada um aqui! Tipo foda!
Esporte Sangrento
3.4 210 Assista Agoraesses manjam dos Paranaue kkk
Turma da Pesada
3.1 209 Assista Agoraahh não acredito que não tinha marcado hehehehe
muito bomm
Presságio
3.1 1,8K Assista Agoratava legal, mas o final me deu raiva rs, não sei explicar, mas me decepcionou...
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
3.0 1,4K Assista AgoraAdorei a adaptação!! claro sempre falta coisas... mas não esperava muito. o Jamie como Jace ficou perfeito! tinha medo del estragar, não ia com a cara dele, mas me surpreendeu. e a Lili é uma fofinha!
Percy Jackson e o Mar de Monstros
2.8 1,7K Assista Agoraé fui ver com o coração na mão, e quase morri kkkk
ainda é melhor que a primeira adaptação, tentaram arrumar explicando algumas coisas que faltaram no primeiro filme, mas ta ruim!
Pra quem não leu os livros deve ser bom....
Uma Patricinha de Outro Mundo
2.7 213 Assista Agorahaha também vi na globo agora haha
e ri bastante! a trilha fofinha.
para passar o tempo é bonzinho
Conan, o Destruidor
3.2 172 Assista Agorahaha assisti ontem de novo hahahah
Arnold era muito péssimo.. sério, não consigo levar o filme a sério
Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu
3.6 616 Assista AgoraAHHAHAHA como nunca tinha visto!!
Ri alto e muito!!
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista Agoraé realmente não precisava ser em 3D...eu gostei um bocado rs, mas nao sei, esperei tanto que meio que achava que seria mais sabe...
mas no geral é muito bom! Mesmo o Hugh sendo muito grande mesmo, adoro ele como Wolverine!
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista Agoraeu gostei, é bobinho em certas partes, como o amigo disse aqui que tem um livro, deve ser melhor.
vou tentar ler.
mas sabe o que não suporto? comparação com Crepusculo, sério, não pode haver nada de "sobrenatural" que estão lá os pseudos intelectuais falando de quanto Crepusculo é ruim.. aff
e sim eu gosto de crepusculo antes que me perguntem, respeito que não gosta, odeia e perde tempo falando mal, mas que irrira ah não tem como não né ?
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Não conheço a HQ então, não sei nada, O filme é fraquinho, mas da pra passar o tempo, e como adoro Sam Huntington, vi até o final...
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista Agoramuito fofo! estava lotado de crianças (claro), mas acho que ri mais que eles! é engraçado,fofo e emocionante!
Quero um monte de Minions! e uma filha igual a Agnes!
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista Agoratinha esquecido desse!
hahaha ri demais
Vamos Fazer um Brinde
2.9 13Quase nunca assisto filmes nacionais, questão de gosto.
Mas filmes como esse me deixam orgulhosa.
Filme leve, tem drama, humor, tudo na medida.
Como disse alguém abaixo, me senti em casa
super recomendo
Um Geek Encantador
3.1 130 Assista AgoraCute, mas só!
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraNada de mais.. so fiquei com muita injveja da Milla, como ta linda!
Snatch: Porcos e Diamantes
4.2 1,1K Assista AgoraEsse é um dos filmes que fico com raiva de mim por ter demorado para assistir!
Nem sei quem é o melhor, acho que não tem! Todas as atuações perfeitas! Roteiro perfeito! e Cachorrinho perfeito!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista Agorasó me pergunto pq demorei tanto pra ver! Lindo! Chorei, me emocionei de verdade! Lindo!!!!
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraAh não estava nos meus favoritos? como assim?
Assisti esse fim de semana, de novo! Adoro !!! é muito bom! Salma está linda de mais! Uma calcinha muito feia rs mas ela tá demaissss!
e o Danny Trejo ? hahahaha fortão!!! sem pelancas rsrsr e o Cheech Marin fazendo varios persosanens! Poderia ficar horas falando de cada um aqui!
Tipo foda!
Serpentes a Bordo
2.2 481 Assista Agoraruinzinho... só salvou o Samuel L. Jackson com seus mil Molthers Fuck snake! rs
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraBacaninha ²
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista Agorabem chatinho mesmo
Vestida Para Casar
3.4 820 Assista AgoraAdorei! principalmente agora que estou prestes a casar! uma fofura!
Rebobine, Por Favor
3.4 518ahhh nã tinha colocado ainda nos favoritos!
E adorei!!!
os filmes "suecados" são demais!
da vontade de fazer igual !!